Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Bruno_a_r_d

Registo: 28 Mar 2009 Mensagens: 177 Localização: Portugal
|
Colocada: 03 Fev 2013 00:42 Assunto: 16100 cobra ligação ao operador |
|
|
Atenção pessoal a Optimus esta a cobrar 0.29€ se seleccionarem falar com um operador.
Reclamem com eu já fiz!
http://cliente.clix.pt/contacto/ |
|
Voltar acima |
|
 |
AdSense
|
Colocada: 03 Fev 2013 00:42 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
 |
kincas
Registo: 17 Nov 2008 Mensagens: 264
|
Colocada: 21 Fev 2013 10:30 Assunto: |
|
|
É mesmo verdade isto?
[Edit]
Acabo de verificar na factura e tenho uma ligação no dia 16 de Janeiro com duração de 34 minutos e preço Zero.
E falei com um operador sobre uma questão de facturação. |
|
Voltar acima |
|
 |
Lusitano Administrador


Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 21 Fev 2013 13:31 Assunto: |
|
|
Espero não ter de ligar para lá. |
|
Voltar acima |
|
 |
REiT
Registo: 28 Out 2010 Mensagens: 1376 Localização: Porto
|
Colocada: 21 Fev 2013 14:26 Assunto: |
|
|
Existe alguma informação oficial que confirme isso? Se não, eles não podem começar a cobrar as chamadas sem avisar os clientes.
Também liguei o mês passado para lá por causa de uma questão de facturação e não me cobraram nada.
Atenção que a chamada só é gratuita através da rede fixa da Clix. Se ligares de outras redes (mesmo que seja fixa) aí já é paga... Por isso não estarás a fazer alguma confusão? _________________
 |
|
Voltar acima |
|
 |
Coragon

Registo: 26 Mar 2009 Mensagens: 337
|
Colocada: 21 Fev 2013 22:29 Assunto: |
|
|
REiT escreveu: | Existe alguma informação oficial que confirme isso? Se não, eles não podem começar a cobrar as chamadas sem avisar os clientes.
Também liguei o mês passado para lá por causa de uma questão de facturação e não me cobraram nada.
Atenção que a chamada só é gratuita através da rede fixa da Clix. Se ligares de outras redes (mesmo que seja fixa) aí já é paga... Por isso não estarás a fazer alguma confusão? |
Agora as chamadas são cobradas caso se pretenda falar com um assistente, mesmo que se ligue da rede fixa clix.
Teve inicio em Fevereiro.
 _________________
 |
|
Voltar acima |
|
 |
REiT
Registo: 28 Out 2010 Mensagens: 1376 Localização: Porto
|
Colocada: 22 Fev 2013 08:37 Assunto: |
|
|
Eu não fui informado dessas alterações... Basicamente espetaram com isso lá para o meio do site e depois o cliente que se safe! Para além de terem agido de forma incorrecta para mim a Clix perdeu um dos principais pontos que tinha a favor que era o suporte telefónico totalmente gratuito.
Vou reclamar... Apesar de saber que não vai adiantar nada!  _________________
 |
|
Voltar acima |
|
 |
Bruno_a_r_d

Registo: 28 Mar 2009 Mensagens: 177 Localização: Portugal
|
Colocada: 22 Fev 2013 20:35 Assunto: |
|
|
Já o reclamei, era bom que o fizemos todos, partilho da opinião de que a Optimus perde, pois la se vai a proximidade com o cliente.... |
|
Voltar acima |
|
 |
lemene

Registo: 29 Ago 2008 Mensagens: 2824 Localização: Do outro lado da linha
|
|
Voltar acima |
|
 |
Bruno_a_r_d

Registo: 28 Mar 2009 Mensagens: 177 Localização: Portugal
|
Colocada: 26 Fev 2013 01:22 Assunto: |
|
|
Muito Bom!
OU então quando ligarem para nós, pedir o credito de 0.29€ no saldo do telemóvel! |
|
Voltar acima |
|
 |
|