Registo: 28 Out 2010 Mensagens: 1376 Localização: Porto
Colocada: 21 Fev 2013 14:26 Assunto:
Existe alguma informação oficial que confirme isso? Se não, eles não podem começar a cobrar as chamadas sem avisar os clientes.
Também liguei o mês passado para lá por causa de uma questão de facturação e não me cobraram nada.
Atenção que a chamada só é gratuita através da rede fixa da Clix. Se ligares de outras redes (mesmo que seja fixa) aí já é paga... Por isso não estarás a fazer alguma confusão? _________________
Existe alguma informação oficial que confirme isso? Se não, eles não podem começar a cobrar as chamadas sem avisar os clientes.
Também liguei o mês passado para lá por causa de uma questão de facturação e não me cobraram nada.
Atenção que a chamada só é gratuita através da rede fixa da Clix. Se ligares de outras redes (mesmo que seja fixa) aí já é paga... Por isso não estarás a fazer alguma confusão?
Agora as chamadas são cobradas caso se pretenda falar com um assistente, mesmo que se ligue da rede fixa clix.
Registo: 28 Out 2010 Mensagens: 1376 Localização: Porto
Colocada: 22 Fev 2013 08:37 Assunto:
Eu não fui informado dessas alterações... Basicamente espetaram com isso lá para o meio do site e depois o cliente que se safe! Para além de terem agido de forma incorrecta para mim a Clix perdeu um dos principais pontos que tinha a favor que era o suporte telefónico totalmente gratuito.
Vou reclamar... Apesar de saber que não vai adiantar nada! _________________
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.