Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
mrrv
Registo: 02 Nov 2005 Mensagens: 517 Localização: Benfica - Lisboa
|
Colocada: 18 Jun 2012 15:14 Assunto: Fusão entre Sonaecom e Zon gera sinergias de 330 milhões |
|
|
Uma eventual fusão entre a Sonaecom e a Zon geraria sinergias de 330 milhões de euros, segundo um ‘research' do BESI.
O Económico noticia na edição de hoje que o reforço da empresária angolana Isabel dos Santos na Zon que, com a participação da CGD, ficou com 28,8% do capital, torna mais provável uma fusão com a Sonaecom, já que existe uma clarificação da estrutura accionista.
"Mantemos a nossa visão de que um casamento entre a Sonaecom e a Zon será o desfecho mais lógico, libertando sinergias no valor de 330 milhões de euros, segundo as nossas projecções", lê-se na nota de ‘research' de actualização de cobertura da Sonaecom, após um encontro com a administração da empresa.
Nesse encontro, a Sonaecom terá dito que "um dos factores de sempre que impediram um movimento de consolidação foi o factor da Zon ter uma estrutura accionista fragmentada", como noticiou o Económico hoje.
Na sessão de hoje, os títulos da Sonaecom subiam 2,58% para 1,23 euros, ao mesmo tempo que os papéis da Zon regrediam 0,43% para 2,09 euros.
in Diário Económico http://economico.sapo.pt/noticias/fusao-entre-sonaecom-e-zon-gera-sinergias-de-330-milhoes_146707.html |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 18 Jun 2012 15:14 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
lemene
Registo: 29 Ago 2008 Mensagens: 2824 Localização: Do outro lado da linha
|
|
Voltar acima |
|
|
night_sign
Registo: 06 Nov 2005 Mensagens: 207
|
Colocada: 18 Jun 2012 22:11 Assunto: |
|
|
Deve acontecer, parece-me que a Sonaecom anda mais parada à espera de uma fusão. |
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 20 Jun 2012 21:05 Assunto: |
|
|
Não deve ser fusão nenhuma, simplesmente a Sonae livra-se da Sonaecom e a Zon fica mais forte. |
|
Voltar acima |
|
|
night_sign
|
Colocada: 20 Jun 2012 22:22 Assunto: |
|
|
Lusitano escreveu: | Não deve ser fusão nenhuma, simplesmente a Sonae livra-se da Sonaecom e a Zon fica mais forte. |
Não me parece.
A Sonae gosta de liderar, mas sozinha já tentou de tudo e não conseguiu. |
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 21 Jun 2012 22:33 Assunto: |
|
|
night_sign escreveu: |
A Sonae gostava de liderar, mas sozinha já tentou de tudo e não conseguiu. |
Fixed that for you |
|
Voltar acima |
|
|
masterbyte
Registo: 07 Nov 2005 Mensagens: 1314
|
Colocada: 22 Jun 2012 08:36 Assunto: |
|
|
night_sign escreveu: | Lusitano escreveu: | Não deve ser fusão nenhuma, simplesmente a Sonae livra-se da Sonaecom e a Zon fica mais forte. |
Não me parece.
A Sonae gosta de liderar, mas sozinha já tentou de tudo e não conseguiu. |
a sonae foi pioneira no IPTV e poderia ser o líder nesse segmento de mercado... e criar uma nova "revolução das flores"...
agora temos o que temos e uma fusão/parceria será inevitável...
só se aparecer alguém que pegue a sério nos negócios da sonae.com e bata o pé e diga NÃO! |
|
Voltar acima |
|
|
pmto
Registo: 27 Set 2006 Mensagens: 145
|
Colocada: 25 Jun 2012 10:28 Assunto: |
|
|
Essa fusão não deve estar longe... Ainda anteontem recebi uma chamada a perguntar se ainda era cliente da Zon, o qual respondi que nunca trinha sido cliente da zon. Perguntou-me então qual era o operador que tinha e quando disse que era da Optimus, não me fez proposta nenhuma, agradeceu e desligou a chamada. _________________ Siga o rasto das suas notas! |
|
Voltar acima |
|
|
night_sign
|
Colocada: 25 Jun 2012 21:42 Assunto: |
|
|
pmto escreveu: | Essa fusão não deve estar longe... Ainda anteontem recebi uma chamada a perguntar se ainda era cliente da Zon, o qual respondi que nunca trinha sido cliente da zon. Perguntou-me então qual era o operador que tinha e quando disse que era da Optimus, não me fez proposta nenhuma, agradeceu e desligou a chamada. |
Espero que sim. |
|
Voltar acima |
|
|
lemene
Registo: 29 Ago 2008 Mensagens: 2824 Localização: Do outro lado da linha
|
Colocada: 27 Jun 2012 18:37 Assunto: |
|
|
night_sign escreveu: | pmto escreveu: | Essa fusão não deve estar longe... Ainda anteontem recebi uma chamada a perguntar se ainda era cliente da Zon, o qual respondi que nunca trinha sido cliente da zon. Perguntou-me então qual era o operador que tinha e quando disse que era da Optimus, não me fez proposta nenhuma, agradeceu e desligou a chamada. |
Espero que sim. |
Se achas que um grupo maior ajuda os clientes tens a MEO a provar que só com €€€€ é que tens um serviço e mesmo assim quando tens problemas o que pagas não vai influenciar em nada.
Eu espero que não. Pois uma zonaecom não me vai dar nem o interface que pretendo (video conf, web na tv, etc) nem serviços net sem cobrar mais sobre o que pago pela net. _________________ ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh |
|
Voltar acima |
|
|
mrrv
|
Colocada: 27 Jun 2012 22:21 Assunto: |
|
|
night_sign escreveu: | pmto escreveu: | Essa fusão não deve estar longe... Ainda anteontem recebi uma chamada a perguntar se ainda era cliente da Zon, o qual respondi que nunca trinha sido cliente da zon. Perguntou-me então qual era o operador que tinha e quando disse que era da Optimus, não me fez proposta nenhuma, agradeceu e desligou a chamada. |
Espero que sim. |
Isso não quer dizer nada: sou MEO e por vezes ligam-me do MEO para ver se quero aderir.
Se calhar era alguém da CLIX a ligar. |
|
Voltar acima |
|
|
masterbyte
Registo: 07 Nov 2005 Mensagens: 1314
|
Colocada: 28 Jun 2012 08:49 Assunto: |
|
|
mrrv escreveu: |
Isso não quer dizer nada: sou MEO e por vezes ligam-me do MEO para ver se quero aderir.
Se calhar era alguém da CLIX a ligar. |
só quer dizer que não usaram a base de dados dos clientes e nem a base de dados dos clientes que não querem ser incomodados com publicidade. limitaram-se a pegar nas páginas brancas e siga para bingo! |
|
Voltar acima |
|
|
mrrv
|
Colocada: 28 Jun 2012 14:59 Assunto: |
|
|
Esta fusão faz todo o sentido. A ZON cresce exponencialmente no mobile, o que é muito interessante para eles. |
|
Voltar acima |
|
|
Alimao
Registo: 21 Set 2011 Mensagens: 187
|
Colocada: 28 Jun 2012 19:09 Assunto: |
|
|
ZON CLIX Fusão e eu desisto da clix! ODEIO A ZON.. 2 anos tive com eles e tudo correu mal. 17 boxes trocados por avaria! _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
REiT
Registo: 28 Out 2010 Mensagens: 1376 Localização: Porto
|
Colocada: 29 Jun 2012 11:49 Assunto: |
|
|
Uma fusão com a Zon só seria positivo se fosse a Sonae a mandar. _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
|