Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Fusão entre Sonaecom e Zon gera sinergias de 330 milhões
Visitar página 1, 2  Seguinte

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Notícias tecnológicas
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
mrrv

Registo: 02 Nov 2005

MensagemColocada: 18 Jun 2012 15:14    Assunto: Fusão entre Sonaecom e Zon gera sinergias de 330 milhões Responder com citação

Uma eventual fusão entre a Sonaecom e a Zon geraria sinergias de 330 milhões de euros, segundo um ‘research' do BESI.

O Económico noticia na edição de hoje que o reforço da empresária angolana Isabel dos Santos na Zon que, com a participação da CGD, ficou com 28,8% do capital, torna mais provável uma fusão com a Sonaecom, já que existe uma clarificação da estrutura accionista.

"Mantemos a nossa visão de que um casamento entre a Sonaecom e a Zon será o desfecho mais lógico, libertando sinergias no valor de 330 milhões de euros, segundo as nossas projecções", lê-se na nota de ‘research' de actualização de cobertura da Sonaecom, após um encontro com a administração da empresa.

Nesse encontro, a Sonaecom terá dito que "um dos factores de sempre que impediram um movimento de consolidação foi o factor da Zon ter uma estrutura accionista fragmentada", como noticiou o Económico hoje.

Na sessão de hoje, os títulos da Sonaecom subiam 2,58% para 1,23 euros, ao mesmo tempo que os papéis da Zon regrediam 0,43% para 2,09 euros.

in Diário Económico http://economico.sapo.pt/noticias/fusao-entre-sonaecom-e-zon-gera-sinergias-de-330-milhoes_146707.html
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense

MensagemColocada: 18 Jun 2012 15:14    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
lemene

Registo: 29 Ago 2008

MensagemColocada: 18 Jun 2012 21:54    Assunto: Responder com citação

Não vai acontecer.

Ooops! Assim se faz baixar os titulos. Twisted Evil
http://vaestamaisfacil.eheh
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
night_sign

Registo: 06 Nov 2005

MensagemColocada: 18 Jun 2012 22:11    Assunto: Responder com citação

Deve acontecer, parece-me que a Sonaecom anda mais parada à espera de uma fusão.
Voltar acima
Lusitano
Administrador
Administrador

Registo: 21 Set 2005

MensagemColocada: 20 Jun 2012 21:05    Assunto: Responder com citação

Não deve ser fusão nenhuma, simplesmente a Sonae livra-se da Sonaecom e a Zon fica mais forte.
Voltar acima
night_sign

MensagemColocada: 20 Jun 2012 22:22    Assunto: Responder com citação

Lusitano escreveu:
Não deve ser fusão nenhuma, simplesmente a Sonae livra-se da Sonaecom e a Zon fica mais forte.

Não me parece.
A Sonae gosta de liderar, mas sozinha já tentou de tudo e não conseguiu.
Voltar acima
Lusitano
Administrador
Administrador

Registo: 21 Set 2005

MensagemColocada: 21 Jun 2012 22:33    Assunto: Responder com citação

night_sign escreveu:

A Sonae gostava de liderar, mas sozinha já tentou de tudo e não conseguiu.

Fixed that for you Wink
Voltar acima
masterbyte

Registo: 07 Nov 2005

MensagemColocada: 22 Jun 2012 08:36    Assunto: Responder com citação

night_sign escreveu:
Lusitano escreveu:

Não me parece.
A Sonae gosta de liderar, mas sozinha já tentou de tudo e não conseguiu.

a sonae foi pioneira no IPTV e poderia ser o líder nesse segmento de mercado... e criar uma nova "revolução das flores"...
agora temos o que temos e uma fusão/parceria será inevitável... Crying or Very sad
só se aparecer alguém que pegue a sério nos negócios da sonae.com e bata o pé e diga NÃO!
Voltar acima
pmto

Registo: 27 Set 2006

MensagemColocada: 25 Jun 2012 10:28    Assunto: Responder com citação

Essa fusão não deve estar longe... Ainda anteontem recebi uma chamada a perguntar se ainda era cliente da Zon, o qual respondi que nunca trinha sido cliente da zon. Perguntou-me então qual era o operador que tinha e quando disse que era da Optimus, não me fez proposta nenhuma, agradeceu e desligou a chamada.
night_sign

MensagemColocada: 25 Jun 2012 21:42    Assunto: Responder com citação

pmto escreveu:
Essa fusão não deve estar longe... Ainda anteontem recebi uma chamada a perguntar se ainda era cliente da Zon, o qual respondi que nunca trinha sido cliente da zon. Perguntou-me então qual era o operador que tinha e quando disse que era da Optimus, não me fez proposta nenhuma, agradeceu e desligou a chamada.

Espero que sim.
Voltar acima
lemene

Registo: 29 Ago 2008

MensagemColocada: 27 Jun 2012 18:37    Assunto: Responder com citação

night_sign escreveu:
pmto escreveu:

Espero que sim.

Se achas que um grupo maior ajuda os clientes tens a MEO a provar que só com €€€€ é que tens um serviço e mesmo assim quando tens problemas o que pagas não vai influenciar em nada.

Eu espero que não. Pois uma zonaecom não me vai dar nem o interface que pretendo (video conf, web na tv, etc) nem serviços net sem cobrar mais sobre o que pago pela net.
http://vaestamaisfacil.eheh
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
mrrv

MensagemColocada: 27 Jun 2012 22:21    Assunto: Responder com citação

night_sign escreveu:
pmto escreveu:

Espero que sim.

Isso não quer dizer nada: sou MEO e por vezes ligam-me do MEO para ver se quero aderir.

Se calhar era alguém da CLIX a ligar.
Voltar acima
masterbyte

Registo: 07 Nov 2005

MensagemColocada: 28 Jun 2012 08:49    Assunto: Responder com citação

mrrv escreveu:

Isso não quer dizer nada: sou MEO e por vezes ligam-me do MEO para ver se quero aderir.

Se calhar era alguém da CLIX a ligar.

só quer dizer que não usaram a base de dados dos clientes e nem a base de dados dos clientes que não querem ser incomodados com publicidade. limitaram-se a pegar nas páginas brancas e siga para bingo!
Voltar acima
mrrv

MensagemColocada: 28 Jun 2012 14:59    Assunto: Responder com citação

Esta fusão faz todo o sentido. A ZON cresce exponencialmente no mobile, o que é muito interessante para eles.
Voltar acima
Alimao

Registo: 21 Set 2011

MensagemColocada: 28 Jun 2012 19:09    Assunto: Responder com citação

ZON CLIX Fusão e eu desisto da clix! ODEIO A ZON.. 2 anos tive com eles e tudo correu mal. 17 boxes trocados por avaria!

Registo: 28 Out 2010

MensagemColocada: 29 Jun 2012 11:49    Assunto: Responder com citação

Uma fusão com a Zon só seria positivo se fosse a Sonae a mandar.
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Notícias tecnológicas Todas as horas são GMT
Visitar página 1, 2  Seguinte
Página 1 de 2

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados

Site alojado por:
ALOJ.NET