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grk
Registo: 19 Mai 2009 Mensagens: 69
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Colocada: 13 Mai 2011 14:49 Assunto: |
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xexebanana escreveu: | Bem, carta de rescisão com o clix ja ta no correio, 12 de Junho bye bye clix, hello meo......
E assim acabam 4 anos e meio de relação comercial |
Qual o motivo já agora?
Ando lixado com os pings para certos jogos com a Clix, pioraram o routing, acho que eles não querem saber mas têm uma fatia de clientes ainda grande que só lhe interessa bons tempos de acesso. _________________ Ex-Clix Fibra 100/10
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Colocada: 13 Mai 2011 14:49 Assunto: Anúncios Google AdSense |
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woodyy
Registo: 24 Abr 2009 Mensagens: 324 Localização: Agualva
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Colocada: 13 Mai 2011 15:04 Assunto: |
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Vejam se percebem.
O problema não está na rede da Optimus Clix portanto não é algo que tenha de ser a Optimus Clix a resolver.
Tanto quanto sabemos, a Optimus Clix pode não ter feito nada ou até já ter feito A ÙNICA COISA que pode fazer que é reclamar com a empresa que lhe fornece a ligação, o problema é que essa tal empresa é que tem de se mexer.
É a mesma coisa que culpar os correios por uma carta que nos chega atrasada quando o remetente colocou mal o destino. |
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grk
Registo: 19 Mai 2009 Mensagens: 69
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Colocada: 13 Mai 2011 15:09 Assunto: |
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woody entende uma coisa, aqui ninguém tem de saber disso.
É a mesma coisa que tu teres pior sinal de telemóvel, sendo que a culpa é da empresa que trata das antenas dos telemoveis. Que queres saber disso? Se te afecta EM RELAÇÃO à concorrência, se te prejudica, só tem é de arranjar outra empresa de routing, usem a que a MEO usa por exemplo...olha que treta que vieste dizer agora
Desculpa lá mas para o cliente a culpa é da clix que fez má escolha dessa tal outra empresa de routing...
É precisamente esse o motivo que distingue um bom serviço de um mau serviço, escolha de parceiros à altura das exigências de cada serviço.
Cumpts _________________ Ex-Clix Fibra 100/10
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REiT
Registo: 28 Out 2010 Mensagens: 1376 Localização: Porto
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Colocada: 13 Mai 2011 15:12 Assunto: |
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woodyy escreveu: | Vejam se percebem.
O problema não está na rede da Optimus Clix portanto não é algo que tenha de ser a Optimus Clix a resolver.
Tanto quanto sabemos, a Optimus Clix pode não ter feito nada ou até já ter feito A ÙNICA COISA que pode fazer que é reclamar com a empresa que lhe fornece a ligação, o problema é que essa tal empresa é que tem de se mexer.
É a mesma coisa que culpar os correios por uma carta que nos chega atrasada quando o remetente colocou mal o destino. |
Certo, mas a Clix tem que fazer pressão. Está em causa a imagem da empresa. Os clientes vão pedir explicações à Clix e não à empresa que gere o seu routing.
E para muitos "noobs" vão ao speedtest vêem que não dá a velocidade contratada e entram logo em "stress" e a querer rescindir. Ou mesmo simplesmente para quem joga jogos online cujo os servidores estejam a ser afectados os pings devem ser insuportáveis.
Vamos concordar que já estão a demorar muito tempo para resolver esta situação.
A mim este problema não me afecta rigorosamente nada. Mas compreendo aqueles que reclamam, alias eu já o fiz. A próxima reclamação será para o provedor. Estou farto de respostas automáticas do apoio ao cliente. _________________
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lemene
Registo: 29 Ago 2008 Mensagens: 2824 Localização: Do outro lado da linha
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Colocada: 13 Mai 2011 16:18 Assunto: |
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Sem querer comprar nenhuma guerra, lol, mas relax.
Custa-me pensar que há pessoal que salta de ISP em ISP por uns milisegundos.
Não será só por isso certamente, mas é pings, é zapping, é tudo uma corrida. Devem estar cansados ou então ainda só saltaram duas vezes _________________ ooo(@@)ooo
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http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh |
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REiT
Registo: 28 Out 2010 Mensagens: 1376 Localização: Porto
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Colocada: 13 Mai 2011 16:27 Assunto: |
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lemene escreveu: | Sem querer comprar nenhuma guerra, lol, mas relax.
Custa-me pensar que há pessoal que salta de ISP em ISP por uns milisegundos.
Não será só por isso certamente, mas é pings, é zapping, é tudo uma corrida. Devem estar cansados ou então ainda só saltaram duas vezes |
Desculpa, mas erraste neste comentário.
Estamos a falar em pings que andavam na casa dos 5-10 ms para pings de 70 ms. É muita fruta. E para quem joga online é claramente motivo para rescindir.
Em relação ao zapping nem merece comentários. Testei as novas boxs os menus estão 5*, mas o zapping continua igual. Ou seja parece que temos um serviço de cabo sobre fibra. Relembro que a Clix é o operador oferecer o zapping mais LENTO por IPTV de Portugal. _________________
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grk
Registo: 19 Mai 2009 Mensagens: 69
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Colocada: 13 Mai 2011 16:54 Assunto: |
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lemene
aqui não há guerras a tua opinião é igualmente importante, mas quando começam posts a dizer... " Vejam se percebem.." é necessário mostrar a perceber outra perspectiva de uma forma mais clara.
Quanto ao que disseste é mesmo milisegundos que se discute, verdadeiramente correcto mas ha software e jogos claro que assentam a sua jogabilidade realmente nesses milisegundos como tu sabes
É como disse até agora, se não houvesse melhor no mercado, como no tempo dos modems quando aparece a rdis 64kb WOOOW . Agora um serviço apenas de Internet no qual eu pago 40e por mes, apenas por internet e telefone sendo que telefone é irrisório quase oferecido, obviamente que exijo ter a mesma qualidade do que outro concorrente.
Senão vejamos os meus 40e saem todos os meses do meu bolso, a mim não me faz diferença mudar-lhes o seu destino de chegada Meo ou Clix só quero ter o melhor acesso pois eu pago PREMIUM e exijo PREMIUM, sabendo como disse que existem alternativas realmente melhores.
Estamos offtopic e podem mover ou apagar o meu posts se acharem necessário. Só acho que todos ganhamos com gente informada com direitos pelos quais pagamos.
Cumpts _________________ Ex-Clix Fibra 100/10
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woodyy
Registo: 24 Abr 2009 Mensagens: 324 Localização: Agualva
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Colocada: 13 Mai 2011 17:14 Assunto: |
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grk, e como é que tu sabes que a Optimus Clix não tomou já a única atitude a tomar nesta situação ? É para que percebas que a Optimus Clix pode ter a maior pressa do mundo em resolver o problema, mas também é preciso que a outra empresa aja rápido.
Agora vir para aqui dizer que a Optimus Clix não quer saber do problema blablabla, sem saber absolutamente nada ... É ridículo. Quando vejo situações do género, para mim é a voz da ignorância a reclamar.
A solução não pode passar por trocar imediatamente de ligação, para o Pix como já disse e mais alguns disseram. De certeza que há contratos e esses devem ser respeitados. Não se deve ficar parado á espera, mas também não se devem pedir soluções "á pancada" ...
REiT, tens razão quem sofre no fim de tudo é a Optimus Clix, mas não invalida o que digo, a mesma não tem culpa que "noobs" entrem em stress porque já não podem tirar printscreens aos speedtests e ficarem todos contentes. É difícil agradar toda a ignorância neste mundo.
Concordo em já se arrastar o problema há algum tempo.
Uma frase que devemos todos ter ouvido há uns dias "vai-se muito depressa do céu ao inferno ... num dia fazemos maravilhas e somos maravilhosos, no outro fazemos uma asneira e somos a desgraça" ... Isto resume basicamente o que muita gente faz e diz. |
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xexebanana
Registo: 10 Mar 2008 Mensagens: 570
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Colocada: 13 Mai 2011 17:30 Assunto: |
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grk escreveu: | xexebanana escreveu: | Bem, carta de rescisão com o clix ja ta no correio, 12 de Junho bye bye clix, hello meo......
E assim acabam 4 anos e meio de relação comercial |
Qual o motivo já agora?
Ando lixado com os pings para certos jogos com a Clix, pioraram o routing, acho que eles não querem saber mas têm uma fatia de clientes ainda grande que só lhe interessa bons tempos de acesso. |
Cansaço geral da clix:
Sao os problemas conhecidos da box, routing defeituoso, no fim do ano passado varias avarias consecutivas mas ainda tinha fidelização, falta ou nenhuma inovação por parte do clix, problemas varios com os canais(saltos de imagens em varios canais, som desfasado), e ja foram 4 anos. Tá na hora de mudar.....
Uma vez que o clix não muda, mudo eu... |
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REiT
Registo: 28 Out 2010 Mensagens: 1376 Localização: Porto
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Colocada: 13 Mai 2011 17:38 Assunto: |
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Com a concorrência tão fraquinha que temos no mercado até mete medo mudar. _________________
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grk
Registo: 19 Mai 2009 Mensagens: 69
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Colocada: 13 Mai 2011 20:06 Assunto: |
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woodyy,
eu entendo essas razões, mas não fiz "bota abaixo" à empresa até porque até hoje mantenho mais satisfações do que desconfortos. A questão está em pressionar para eles resolverem.
Foi como disse aqui o nosso "colega" membro xexebanana, 4 anos fidelizado eu também estou, e não gosto de ter pior serviço, embora a velocidade tenha melhorado, mas apenas para acomapanhar a concorrência, outros mais aspectos, talvez mais técnicos ficam por resolver. Cabe a nós alertar a empresa, creio que aqui alguém irá ler.
É de boa fé que reclamo, mas para pior não me mandem, para isso como disse, entrego o ouro a outro "bandido".
Cumpts _________________ Ex-Clix Fibra 100/10
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woodyy
Registo: 24 Abr 2009 Mensagens: 324 Localização: Agualva
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Colocada: 13 Mai 2011 20:29 Assunto: |
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A questão do zapping que o REiT referiu não se resolva com as boxes. O que influencia E MUITO a velocidade do zapping é a topologia da rede, a forma como estão dispostos os equipamentos responsáveis pelo serviço IPTV.
Para vermos mudanças radicais no zapping não basta nova box ou novo software, isso mexe apenas com funcionalidades exclusivas do client-side. É preciso que a Optimus Clix faça uma grande mudança na sua rede para permitir menor latência de cada vez que uma box pede um novo stream. |
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REiT
Registo: 28 Out 2010 Mensagens: 1376 Localização: Porto
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Colocada: 13 Mai 2011 20:40 Assunto: |
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woodyy escreveu: | A questão do zapping que o REiT referiu não se resolva com as boxes. O que influencia E MUITO a velocidade do zapping é a topologia da rede, a forma como estão dispostos os equipamentos responsáveis pelo serviço IPTV.
Para vermos mudanças radicais no zapping não basta nova box ou novo software, isso mexe apenas com funcionalidades exclusivas do client-side. É preciso que a Optimus Clix faça uma grande mudança na sua rede para permitir menor latência de cada vez que uma box pede um novo stream. |
Exactamente. As novas boxs não podem fazer mais do que já fazem, pois a limitação está mesmo na tecnologia usada. Agora penso que ninguém está satisfeito com este tempo de zapping tendo em vista o que a concorrência (Meo & Vodafone) oferece. _________________
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lemene
Registo: 29 Ago 2008 Mensagens: 2824 Localização: Do outro lado da linha
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Colocada: 14 Mai 2011 02:17 Assunto: |
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REiT escreveu: | woodyy escreveu: | A questão do zapping que o REiT referiu não se resolva com as boxes. O que influencia E MUITO a velocidade do zapping é a topologia da rede, a forma como estão dispostos os equipamentos responsáveis pelo serviço IPTV.
Para vermos mudanças radicais no zapping não basta nova box ou novo software, isso mexe apenas com funcionalidades exclusivas do client-side. É preciso que a Optimus Clix faça uma grande mudança na sua rede para permitir menor latência de cada vez que uma box pede um novo stream. |
Exactamente. As novas boxs não podem fazer mais do que já fazem, pois a limitação está mesmo na tecnologia usada. Agora penso que ninguém está satisfeito com este tempo de zapping tendo em vista o que a concorrência (Meo & Vodafone) oferece. |
Também não estou insatisfeito. Deve depender quem conduz o comando. A ver imagems passar a 200ms deve ser mesmo muito esclarecedor e giro.
Isto do zapping irrita quem não esteja com o comando. Eu grito sempre pára num sitio ou então que queres ver.
Mas como o mundo não são só contradições. É isso não basta só as boxes para zappar.
Estou way off topic, já não via o tema e onde ando faz tempo, lol. _________________ ooo(@@)ooo
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http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh |
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REiT
Registo: 28 Out 2010 Mensagens: 1376 Localização: Porto
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Colocada: 16 Mai 2011 17:09 Assunto: |
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lemene escreveu: | REiT escreveu: | woodyy escreveu: | A questão do zapping que o REiT referiu não se resolva com as boxes. O que influencia E MUITO a velocidade do zapping é a topologia da rede, a forma como estão dispostos os equipamentos responsáveis pelo serviço IPTV.
Para vermos mudanças radicais no zapping não basta nova box ou novo software, isso mexe apenas com funcionalidades exclusivas do client-side. É preciso que a Optimus Clix faça uma grande mudança na sua rede para permitir menor latência de cada vez que uma box pede um novo stream. |
Exactamente. As novas boxs não podem fazer mais do que já fazem, pois a limitação está mesmo na tecnologia usada. Agora penso que ninguém está satisfeito com este tempo de zapping tendo em vista o que a concorrência (Meo & Vodafone) oferece. |
Também não estou insatisfeito. Deve depender quem conduz o comando. A ver imagems passar a 200ms deve ser mesmo muito esclarecedor e giro.
Isto do zapping irrita quem não esteja com o comando. Eu grito sempre pára num sitio ou então que queres ver.
Mas como o mundo não são só contradições. É isso não basta só as boxes para zappar.
Estou way off topic, já não via o tema e onde ando faz tempo, lol. |
Mudar de canal, ver uma tela preta e só após 2/3 segundos ver a imagem é que não é giro de certeza. _________________
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