Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
MrSilence
Registo: 09 Fev 2006 Mensagens: 11
|
Colocada: 09 Fev 2006 22:24 Assunto: Fax |
|
|
Eu antes de ter o serviço clix tinha um alinha telefónica normal da pt, agora que tenho o serviço adsl da clix, tenho o telefone de casa ligado ao splliter e o modem e o fax ligado ao microlink.
O que acontece é que enviar fax eu consigo agora receber é não consigo por mais tentativas de configuração que tenha feito no mesmo. Será que tema liguem já tenha tido este tipo de problema?
Cumprimento para todos. |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 09 Fev 2006 22:24 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
nunx
|
Colocada: 10 Fev 2006 01:32 Assunto: |
|
|
De onde és?
Eu não consigo nem enviar nem receber...
Tenho distorção na linha de voz bem como quebras /cliques na linha o que deita abaixo qualquer Fax.
Já me queixei umas 10 vezes quer por telefone quer por email. Agora meti o Provedor ao barulho porque um vizinho meu, activado no mesmo dia, tem o mesmo problema o que significa que não há erro nosso, mas sim no switch da central. Isto dá-me cabo da vida e não tarda estou a perder negócio. Com a PT funcionava perfeitamente o que basta para atestar do erro na central... |
|
Voltar acima |
|
|
MrSilence
|
Colocada: 02 Mar 2006 23:36 Assunto: Ainda à espera |
|
|
Ainda estou à espera que se lembrem de me dar uma satisfação, acho demais, só mesmo de terceiro mundo mesmo.
Além disso o meu contrato foi feito em 27/10/2006, que na altura ainda tinha direito aos 10GB, no outro dia ao tirar uma dúvida disseram que só tinha direito a 5GB pois o contrato só tinha sido decepcionado em Novembro. Acho que nem no Iraque acontece isto. |
|
Voltar acima |
|
|
MrSilence
|
Colocada: 05 Mar 2006 22:16 Assunto: Alguem como o mesmo tipo de problema? |
|
|
Alguem como o mesmo tipo de problema?
A data do contrato é que vale?
Sou do Porto |
|
Voltar acima |
|
|
sin_3at3r
Registo: 25 Jan 2006 Mensagens: 77
|
Colocada: 05 Mar 2006 22:52 Assunto: |
|
|
se valer... podes rescindir porque... outubro de 2006 ainda n passou lol _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
andyrock
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 413 Localização: Póvoa de Varzim
|
Colocada: 06 Mar 2006 01:23 Assunto: |
|
|
Isto de problemas com Fax é apenas pontual ou é generalizado? Ainda não estou em zona clix, apesar de boatos a dizer que esta para breve, mas não posso ficar sem Fax!!! |
|
Voltar acima |
|
|
MrSilence
|
Colocada: 06 Mar 2006 21:06 Assunto: Engraçadinho |
|
|
Por acaso nunca se enganou????????????
Se a estupidez paga-se imposto! |
|
Voltar acima |
|
|
nunx
|
Colocada: 07 Mar 2006 01:44 Assunto: |
|
|
Pois, o meu problema de ruído na linha que impossibilitava a ligação por Fax está resolvido!
Depois da vinda de um técnico cá a casa verificar as ligações e o estado da linha constatou que o problema se encontrava na central. Nessa mesma noite caiu a ligação e quando voltou, cerca de uma hora depois, tinha uma ligação impecável. Aproveitaram e fizeram a correcção à velocidade para os 16 Mb que tinha contratado pois inicialmente só conseguiam ligar-me a 2 Mb sendo que o real eram só uns 380 kps.
No dia seguinte ligaram-me para fazer testes à velocidade e pacotes perdidos, tendo ficado estabilizado nos 12 Mb a meu pedido.
Agora também Voz e Fax funcionam impecávelmente. Há um par de dias recebi um email a pedir desculpas pelos incómodos causados e a oferecerem o valor de uma mensalidade.
Fiquei satisfeito com a Clix e recomendo. Foi pena ter de me aborrecer para ver os problemas resolvidos mas paciência! |
|
Voltar acima |
|
|
MrSilence
|
Colocada: 08 Mar 2006 20:18 Assunto: E continua |
|
|
A saga |
|
Voltar acima |
|
|
MrSilence
|
Colocada: 09 Abr 2006 12:15 Assunto: problema FAX resolvido |
|
|
O Meu problema finalmente esta resolvido, segundo a clix problemas de configuração na central.
forma tambem correctos porque nao me cobraram valores neste temp |
|
Voltar acima |
|
|
|