Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Fax

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
MrSilence



Registo: 09 Fev 2006
Mensagens: 11

MensagemColocada: 09 Fev 2006 22:24    Assunto: Fax Responder com citação

Sad Eu antes de ter o serviço clix tinha um alinha telefónica normal da pt, agora que tenho o serviço adsl da clix, tenho o telefone de casa ligado ao splliter e o modem e o fax ligado ao microlink.
O que acontece é que enviar fax eu consigo agora receber é não consigo por mais tentativas de configuração que tenha feito no mesmo. Será que tema liguem já tenha tido este tipo de problema?
Cumprimento para todos.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 09 Fev 2006 22:24    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
nunx



Registo: 09 Fev 2006
Mensagens: 11

MensagemColocada: 10 Fev 2006 01:32    Assunto: Responder com citação

De onde és?
Eu não consigo nem enviar nem receber...
Tenho distorção na linha de voz bem como quebras /cliques na linha o que deita abaixo qualquer Fax.
Já me queixei umas 10 vezes quer por telefone quer por email. Agora meti o Provedor ao barulho porque um vizinho meu, activado no mesmo dia, tem o mesmo problema o que significa que não há erro nosso, mas sim no switch da central. Isto dá-me cabo da vida e não tarda estou a perder negócio. Com a PT funcionava perfeitamente o que basta para atestar do erro na central...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
MrSilence



Registo: 09 Fev 2006
Mensagens: 11

MensagemColocada: 02 Mar 2006 23:36    Assunto: Ainda à espera Responder com citação

Ainda estou à espera que se lembrem de me dar uma satisfação, acho demais, só mesmo de terceiro mundo mesmo.
Além disso o meu contrato foi feito em 27/10/2006, que na altura ainda tinha direito aos 10GB, no outro dia ao tirar uma dúvida disseram que só tinha direito a 5GB pois o contrato só tinha sido decepcionado em Novembro. Acho que nem no Iraque acontece isto. Sad
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
MrSilence



Registo: 09 Fev 2006
Mensagens: 11

MensagemColocada: 05 Mar 2006 22:16    Assunto: Alguem como o mesmo tipo de problema? Responder com citação

Alguem como o mesmo tipo de problema?
A data do contrato é que vale?

Sou do Porto
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
sin_3at3r



Registo: 25 Jan 2006
Mensagens: 77

MensagemColocada: 05 Mar 2006 22:52    Assunto: Responder com citação

se valer... podes rescindir porque... outubro de 2006 ainda n passou lol
_________________

Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
andyrock



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 413
Localização: Póvoa de Varzim

MensagemColocada: 06 Mar 2006 01:23    Assunto: Responder com citação

Isto de problemas com Fax é apenas pontual ou é generalizado? Ainda não estou em zona clix, apesar de boatos a dizer que esta para breve, mas não posso ficar sem Fax!!!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
MrSilence



Registo: 09 Fev 2006
Mensagens: 11

MensagemColocada: 06 Mar 2006 21:06    Assunto: Engraçadinho Responder com citação

Por acaso nunca se enganou????????????

Se a estupidez paga-se imposto!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
nunx



Registo: 09 Fev 2006
Mensagens: 11

MensagemColocada: 07 Mar 2006 01:44    Assunto: Responder com citação

Pois, o meu problema de ruído na linha que impossibilitava a ligação por Fax está resolvido!
Depois da vinda de um técnico cá a casa verificar as ligações e o estado da linha constatou que o problema se encontrava na central. Nessa mesma noite caiu a ligação e quando voltou, cerca de uma hora depois, tinha uma ligação impecável. Aproveitaram e fizeram a correcção à velocidade para os 16 Mb que tinha contratado pois inicialmente só conseguiam ligar-me a 2 Mb sendo que o real eram só uns 380 kps.
No dia seguinte ligaram-me para fazer testes à velocidade e pacotes perdidos, tendo ficado estabilizado nos 12 Mb a meu pedido.
Agora também Voz e Fax funcionam impecávelmente. Há um par de dias recebi um email a pedir desculpas pelos incómodos causados e a oferecerem o valor de uma mensalidade.
Fiquei satisfeito com a Clix e recomendo. Foi pena ter de me aborrecer para ver os problemas resolvidos mas paciência!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
MrSilence



Registo: 09 Fev 2006
Mensagens: 11

MensagemColocada: 08 Mar 2006 20:18    Assunto: E continua Responder com citação

A saga
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
MrSilence



Registo: 09 Fev 2006
Mensagens: 11

MensagemColocada: 09 Abr 2006 12:15    Assunto: problema FAX resolvido Responder com citação

O Meu problema finalmente esta resolvido, segundo a clix problemas de configuração na central.

forma tambem correctos porque nao me cobraram valores neste temp Very Happy
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET