Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Clix cobra para cancelar ?
Visitar página Anterior  1, 2
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
bat7up



Registo: 10 Dez 2009
Mensagens: 16

MensagemColocada: 05 Mar 2011 15:58    Assunto: Responder com citação

Quando cancelaram o serviço, foram buscar a vossa casa algum equipamento? se sim qual, ou quais?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 05 Mar 2011 15:58    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Coragon



Registo: 26 Mar 2009
Mensagens: 337

MensagemColocada: 05 Mar 2011 19:20    Assunto: Responder com citação

bat7up escreveu:
Quando cancelaram o serviço, foram buscar a vossa casa algum equipamento? se sim qual, ou quais?


Se não estou em erro tens de ser tu a devolver os equipamentos.

E só tens de devolver caso tenhas um serviço 3P. ( Box, PLC, Ruckus, ... )

Alguém que confirme.
_________________


Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
bat7up



Registo: 10 Dez 2009
Mensagens: 16

MensagemColocada: 05 Mar 2011 20:47    Assunto: Responder com citação

Mas devolvo a quem?
Tenho que enviar pelos correios e ainda pagar portes?
Se vieram instalar, venham buscar....
Ninguém liga a dizer nada?....Na volta, ainda cobram por ter ficado com os equipamentos...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Coragon



Registo: 26 Mar 2009
Mensagens: 337

MensagemColocada: 06 Mar 2011 00:30    Assunto: Responder com citação

bat7up escreveu:
Mas devolvo a quem?
Tenho que enviar pelos correios e ainda pagar portes?
Se vieram instalar, venham buscar....
Ninguém liga a dizer nada?....Na volta, ainda cobram por ter ficado com os equipamentos...


Nas CONDIÇÕES DE SERVIÇO encontrei isto:

9.8. Com a cessação do Contrato, o Cliente fica obrigado a facultar o acesso do pessoal indicado pela OPTIMUS para proceder à
desmontagem e remoção de infra-estruturas/equipamentos montados para a prestação do Serviço que sejam propriedade da
OPTIMUS, em data a acordar em conformidade com a solicitação da OPTIMUS, dirigida ao Cliente com uma antecedência
mínima de quarenta e oito ( 48 ) horas, dentro dos trinta (30) dias seguintes à cessação do Contrato.


9.9.Na eventualidade de a desmontagem e remoção não poderem ser efectuadas no prazo de trinta (30) dias referido no
número anterior por motivos imputáveis ao Cliente, este obriga-se a indemnizar a OPTIMUS no montante equivalente ao valor de substituição das infra-estruturas/equipamentos.

_________________


Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
bat7up



Registo: 10 Dez 2009
Mensagens: 16

MensagemColocada: 06 Mar 2011 18:01    Assunto: Responder com citação

Fiquei esclarecido.
Obrigado pela ajuda. Cool
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2
Página 2 de 2



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET