Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
bat7up
Registo: 10 Dez 2009 Mensagens: 16
|
Colocada: 05 Mar 2011 15:58 Assunto: |
|
|
Quando cancelaram o serviço, foram buscar a vossa casa algum equipamento? se sim qual, ou quais? |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 05 Mar 2011 15:58 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Coragon
Registo: 26 Mar 2009 Mensagens: 337
|
Colocada: 05 Mar 2011 19:20 Assunto: |
|
|
bat7up escreveu: | Quando cancelaram o serviço, foram buscar a vossa casa algum equipamento? se sim qual, ou quais? |
Se não estou em erro tens de ser tu a devolver os equipamentos.
E só tens de devolver caso tenhas um serviço 3P. ( Box, PLC, Ruckus, ... )
Alguém que confirme. _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
bat7up
Registo: 10 Dez 2009 Mensagens: 16
|
Colocada: 05 Mar 2011 20:47 Assunto: |
|
|
Mas devolvo a quem?
Tenho que enviar pelos correios e ainda pagar portes?
Se vieram instalar, venham buscar....
Ninguém liga a dizer nada?....Na volta, ainda cobram por ter ficado com os equipamentos... |
|
Voltar acima |
|
|
Coragon
Registo: 26 Mar 2009 Mensagens: 337
|
Colocada: 06 Mar 2011 00:30 Assunto: |
|
|
bat7up escreveu: | Mas devolvo a quem?
Tenho que enviar pelos correios e ainda pagar portes?
Se vieram instalar, venham buscar....
Ninguém liga a dizer nada?....Na volta, ainda cobram por ter ficado com os equipamentos... |
Nas CONDIÇÕES DE SERVIÇO encontrei isto:
9.8. Com a cessação do Contrato, o Cliente fica obrigado a facultar o acesso do pessoal indicado pela OPTIMUS para proceder à
desmontagem e remoção de infra-estruturas/equipamentos montados para a prestação do Serviço que sejam propriedade da
OPTIMUS, em data a acordar em conformidade com a solicitação da OPTIMUS, dirigida ao Cliente com uma antecedência
mínima de quarenta e oito ( 48 ) horas, dentro dos trinta (30) dias seguintes à cessação do Contrato.
9.9.Na eventualidade de a desmontagem e remoção não poderem ser efectuadas no prazo de trinta (30) dias referido no
número anterior por motivos imputáveis ao Cliente, este obriga-se a indemnizar a OPTIMUS no montante equivalente ao valor de substituição das infra-estruturas/equipamentos. _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
bat7up
Registo: 10 Dez 2009 Mensagens: 16
|
Colocada: 06 Mar 2011 18:01 Assunto: |
|
|
Fiquei esclarecido.
Obrigado pela ajuda. |
|
Voltar acima |
|
|
|