Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
matuzarense
Registo: 31 Jan 2011 Mensagens: 1 Localização: QUELUZ
|
Colocada: 31 Jan 2011 15:44 Assunto: Periodo de fidelização |
|
|
Sou cliente Clix desde jan10. Na altura vi em algum lugar (ou no site, ou num folheto que me enviaram), que no caso de fazer o pagamento por débito directo, o período de fidelização baixaria de 24 meses para 12 meses.
Alguém me ajuda a descobrir onde é que esta informação está escrita?
Obrigado |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 31 Jan 2011 15:44 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
goamix
Registo: 28 Ago 2008 Mensagens: 673 Localização: Ramada / Portugal
|
Colocada: 31 Jan 2011 16:03 Assunto: |
|
|
No contrato que assinou,nas observações deverá lá estar referido o período de fidelização, se não está referido em parte alguma do contrato,digam o que disserem não há fidelização.Se posteriormente fez uma alteração para débito directo e indicaram-lhe que lhe reduziriam o prazo de fidelização para 12 meses devia ter pedido essa confirmação de informação por escrito,para mais tarde se salvaguardar caso lhe dissessem o contrário. Cada caso é um caso e as condições variam de cliente para cliente. |
|
Voltar acima |
|
|
PABT
Registo: 23 Out 2007 Mensagens: 462 Localização: algures na rede
|
Colocada: 01 Fev 2011 09:01 Assunto: |
|
|
quando lhe derem promoções ou outras alterações peça sempre que lhe enviem essas situações por mail ou carta, para ter sempre na sua posse uma prova das mesmas. _________________ Um dia vais vais perceber o que realmente queres. Nesse dia saberás que existe Optimus Clix,
Depois tropeças e reparas... estás no Planeta Zon |
|
Voltar acima |
|
|
WideTech
Registo: 02 Mai 2008 Mensagens: 481
|
Colocada: 02 Fev 2011 17:25 Assunto: Re: Periodo de fidelização |
|
|
matuzarense escreveu: | Sou cliente Clix desde jan10. Na altura vi em algum lugar (ou no site, ou num folheto que me enviaram), que no caso de fazer o pagamento por débito directo, o período de fidelização baixaria de 24 meses para 12 meses.
Alguém me ajuda a descobrir onde é que esta informação está escrita?
Obrigado |
lembro-me de qq coisa semelhante, mas também nao tenho ideia onde vi isso!
Dou o mesmo conselho que os restantes: pedir tudo por escrito nos contratos, quando são assinados! |
|
Voltar acima |
|
|
xmam
Registo: 03 Fev 2011 Mensagens: 29
|
Colocada: 03 Fev 2011 21:44 Assunto: |
|
|
Oi amigo matuzarense comigo aconteceu o mesmo, um periodo de fedelizaçao de 24 passando a 12 se fizesse fazer o pagamento por débito directo. Isto em 2009. em dezembro fui tentar renegociar o meu contrato e peguei no que ca tenho e vi ke essa clausula nao constava no contrato. de todas maneira liguei para la a ver se conseguia algo mas nada, disseram ke o contrato era de 24 meses , e aproveitei para fazer uma reclamaçao. mas a culpa e minha pois assinei sem tomar a devida atençao se tal clausula constava, contigo deve ter acontecido o mesmo ate porque como tu dizes eu tb sabia de algo assim e a parte comercial deles e ke me deu essa possibilidade dos 24 passar a 12 mas depois no contrato a clausula nao constou.
isto so para dizer ke temos de ter os olhos bem abertos quando assinarmos os contratos |
|
Voltar acima |
|
|
|