Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
captopril
Registo: 26 Jan 2006 Mensagens: 2
|
Colocada: 26 Jan 2006 00:33 Assunto: Problemático desvio de Chamadas (Clix Que Incompetência) |
|
|
Pois nem tudo são flores no Clix... Não tinha razões de queixa até hoje. Como estudo em Lx e preciso de internet permanentemente, aderi ao Clix à cerca de um ano. Sem qualquer problema.
Os meus pais vivem em Torres Novas e decidiram também aderir ao Clix. Esperaram 4 meses, até ontem e aí começam os problemas. Os meus pais conseguem fazer chamadas mas não as conseguem receber. Problema que já vi aqui descrito.
Mas hoje a partir das 9 da noite, os meus pais começam a receber chamadas de pessoas que ligam para o meu número de Lisboa. (ou seja as chamadas para mim estão misteriosamente a ser encaminhadas para Torres Novas).
Deste modo, os meus pais já conseguem receber chamadas que são para mim! O que agrava este caso é o facto de os meus pais serem médicos e de trabalharem no serviço de urgência, logo precisam de estar permanentemente contactáveis.
O SAC já foi contactado diversas vezes, mas sem conseguirem resolver o caso, dizem que a indicação que têm é que está tudo bem!
Sei que alguns moderadores do forúm trabalham na clix, a minha questão é simples, o que fazer? Quem contactar?
Obrigado.
PS: O titular da conta é o mesmo em Lx e em Torres Novas, será daí a confusão nos reencaminhamentos?
Editado pela última vez por captopril em 24 Fev 2006 08:26, num total de 1 vez |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 26 Jan 2006 00:33 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Patagoncio Administrador
Registo: 13 Set 2005 Mensagens: 1421 Localização: Normalmente em casa
|
Colocada: 26 Jan 2006 12:23 Assunto: Re: Problemático desvio de Chamadas |
|
|
captopril escreveu: | O titular da conta é o mesmo em Lx e em Torres Novas, será daí a confusão nos reencaminhamentos? |
bastaaaaaaaaaaaaaaaaante provavelmente _________________ Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico. |
|
Voltar acima |
|
|
v0rlon
Registo: 09 Nov 2005 Mensagens: 865 Localização: Lisboa
|
Colocada: 26 Jan 2006 19:58 Assunto: |
|
|
Ja vi aqui posts q o pessoal reclama para o provedor da novis e resolve os problemas mais depressa. Ja nao sei qual é o mail mas certamente q alguem to arranja ou entao pesquisa no forum q ele anda por aí. _________________
Netgear DG834G
USR9105 |
|
Voltar acima |
|
|
maxip
Registo: 16 Nov 2005 Mensagens: 68 Localização: Póvoa Santa Iria
|
|
Voltar acima |
|
|
captopril
Registo: 26 Jan 2006 Mensagens: 2
|
Colocada: 24 Fev 2006 08:25 Assunto: |
|
|
Clix! Não obrigado. Que serviço mais incompetente. Estive mais de um mês sem telefone e os mais pais idem. Com a agravante de terem que ir buscar o meu pai a casa para ir a fazer uma urgência porque não tinhamos telefone. Enfim só trapalhadas, desculpas esfarrapadas, ninguém tem responsabilidade.
Quando solicitámos o cancelamento dos dois contractos por fax, perderam o fax 3 vezes, sim três! Depois seguiu uma carta com aviso de recepção com ameaça de ir para a DECO. Milagre! Duas horas depois ligam para o meu pai a prometer a resolução para o dia seguinte! Demasiado tarde.
A PT fez a ligação dois dias depois, a Netcabo passado 4 dias. Estamos satisfeitos e ainda recebemos um bónus de chamadas.
Pensem bem antes de mudar para o Clix. |
|
Voltar acima |
|
|
redhawk
Registo: 12 Dez 2005 Mensagens: 106
|
Colocada: 24 Fev 2006 09:45 Assunto: |
|
|
Eu compreendo a revolta, principalmente para resovler uma uqestão tão simples.
No meu caso, apesar de não me acreditar que venha a ter o serviço, como me estou bem a cag*r para o telefone (só tenho telf em casa por causa da internet - sapo), caso o problema seja esse, desde que a net funcione sem probs, eu fico extremamente satisfeito... |
|
Voltar acima |
|
|
donpeyote
Registo: 18 Mar 2006 Mensagens: 15
|
Colocada: 19 Mar 2006 13:56 Assunto: |
|
|
tenho clix á dia e meio, so tenho um ponto menos bom em tudo isto, mandaram uma carta a avisar, vai ter clix apartir de dia 17!
até aqui tudo bem, mas depois dia 17 á tarde, ao fazer uma chamada disseram-me entoa mudaste o nº de telefone? e eu..olha a clix ja ta activa.
mas eu estava em casa, se so tivem os meus pais akilo sekalhar ialhes fazer confusao.
antes de desagregar n custava nada avisar, ou mudavam e ligavam ao cliente, olhe ja tem o nº clix active, é o seguinte...era algo que nao custava nada fazer(digo eu) e que caia bem ao cliente axo...
de resto, nao me posso keixar, dia 3 março assinei o papelinho no Amoreiras, dia 17 ja tinha telefone+internet... |
|
Voltar acima |
|
|
Viper
Registo: 20 Mar 2006 Mensagens: 3
|
Colocada: 20 Mar 2006 04:49 Assunto: Boas |
|
|
Por acaso sou novo nestas bandas e foi com atencao que li este topico, que por acaso no dia 16 de Março tb me activaram a clix mas na qual me enviaram em 2 semanas de antecedencia 2 cartas com o codigo de activacao e a respectiva PAssWord, eu repito 2 cartas e dizendo o dia em que me iriam activar a clix, tenho uma critica a fazer, pois de facto activaram me a clix, alias eu tinha sapo e telefone da PT a qual a clix fez todo o processo de troca, (isto td em 2 semanas) so que ate hoje dia 20 de Março ainda nao recebi o modem, que por obrigacao so tenho 2 megas com o SPEED TOUCH quando deveria de ter as 16MB, sinceramente nao sei se isto e normal , penso que nao pois nao tou a usufruir a 100% o servico CLIX, de resto tenho a dizer que falhas todos teem uns mais que outros mas teem mas que ate agora a clix pra mim tem as melhores condicoes ai isso tem fiqem bem e ate um dia. |
|
Voltar acima |
|
|
|