Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Unreal
Registo: 05 Out 2005 Mensagens: 169
|
Colocada: 06 Fev 2006 21:53 Assunto: Serviço de voz da Clix...Vergonha!!!! |
|
|
Pois é...Eu que me farto de defender a clix (perante os meus colegas que defendem o sapo...) agora estou bastante desiludido com esta!
Vai fazer esta semana um mês que estou impedido de receber chamadas, ja mandei email para a sonae,estou farto de telefonar para o SAC (como se fosse valer de alguma coisa ) e dizem sempre a mesma coisa "o problema vai ser reportado"...Vai ser reportado?Então e as outras vezes que se telefonou para lá?
Estou ja farto disto, não imaginam o que é estar sempre a levar na "cabeça" dos meus pais a dizer que deviam ter-se mantido na PT e não ter-me feito a vontade!
Grandes ideias fazem clix?
Eu acho é que a clix não faz nix
p.s:desculpem vir para aqui vir descarregar isto... |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 06 Fev 2006 21:53 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
[TR]
Registo: 20 Jan 2006 Mensagens: 41
|
Colocada: 06 Fev 2006 22:00 Assunto: |
|
|
Eu estive com um problema parecido quando desagregaram mas assim que liguei para o SAC propuseram-me o re-encaminhamento das chamadas recebidas para um móvel. Não cheguei a ter isso activo porque dois dias depois tinha telefone e net de volta, mas até foram eles que propuseram, por isso pede-lhes. Ao menos resolves o problema "para já" (sublinhem-se as aspas ) |
|
Voltar acima |
|
|
Unreal
Registo: 05 Out 2005 Mensagens: 169
|
Colocada: 06 Fev 2006 22:35 Assunto: |
|
|
Pois...A melhor é essa,pois eles telefonam(ou mandam uma mensagem já não me lembro) ao meu pai a dizer que esta tudo resolvido...Quando o que fizeram foi reencaminhar as chamadas para o telemovel dele .
Qundo um telefone é usado por 2 pessoas (eu e os meus pais) não tem interesse reencaminhar as chamadas para um telemovel....
Mas prontos,valeu pelo esforço deles... |
|
Voltar acima |
|
|
bluestrattos
Registo: 10 Nov 2005 Mensagens: 103 Localização: Coimbra
|
Colocada: 07 Fev 2006 01:23 Assunto: Re: Serviço de voz da Clix...Vergonha!!!! |
|
|
Unreal escreveu: | Pois é...Eu que me farto de defender a clix (perante os meus colegas que defendem o sapo...) agora estou bastante desiludido com esta!
Vai fazer esta semana um mês que estou impedido de receber chamadas, ja mandei email para a sonae,estou farto de telefonar para o SAC (como se fosse valer de alguma coisa ) e dizem sempre a mesma coisa "o problema vai ser reportado"...Vai ser reportado?Então e as outras vezes que se telefonou para lá?
Estou ja farto disto, não imaginam o que é estar sempre a levar na "cabeça" dos meus pais a dizer que deviam ter-se mantido na PT e não ter-me feito a vontade!
Grandes ideias fazem clix?
Eu acho é que a clix não faz nix
p.s:desculpem vir para aqui vir descarregar isto... |
É por casos como o teu que eu ando a ponderar seriamente se parto ou não de malas e bagagens para a clix, apesar de estar numa zona de acesso directo, continuo como indirecto exactamente por causa de problemas como esses. Prefiro pagar balúrdios mas ter as coisas a funcionar do que ter desses problemas.... Boa sorte! |
|
Voltar acima |
|
|
MAXIM [PT]
Registo: 03 Jan 2006 Mensagens: 56
|
Colocada: 07 Fev 2006 10:53 Assunto: |
|
|
boas, só para "amandar" mais uma acha para a fogueira, eu nao tenho telefone+Net há 38/39 dias!!!!!
estou á espera de lugar no phx ou o raio que os partam, ligaram-me onde nao deviam e agora eu tenho que me aguentar.
quando corre bem, corre bem, se corre mal, sentes bem porque pagas menos 15 euros/mês, porque a Clix não tem resposta/solução para os probemas.
Estou mais que arrependido, só nao troco de volta porque provavelemente fico com outro numero de telefone.
NUNCA devia ter mudado da PT para a CLIX
cumps _________________ 65 dias sem telefone graças à CLIX !!!!!!
->a minha assinatura foi censurada<- |
|
Voltar acima |
|
|
spinal
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 108
|
Colocada: 07 Fev 2006 11:03 Assunto: |
|
|
eu tive 11 meses à espera da clix acesso directo e durante 9 meses fiquei sem nada (eles dizem 6 semanas, entao cancelei a via networks)
fodax, só quando eu fui refilar ás instalacoes da novis, livros de reclamacoes e cartas à administração, em 5 dias resolveram-me o assunto, mas só ao fim de 11 meses.
:S:S:S:S:S |
|
Voltar acima |
|
|
Riskamakarika
Registo: 04 Nov 2005 Mensagens: 18
|
Colocada: 09 Fev 2006 00:20 Assunto: |
|
|
Eu volto a dizer que casos nao sao casos.............
Eu desde que fiquei kom o serviço activo nunca tive um problema.......
Estou muito contente com o serviço e so tenho pena a minha linha nao aguentar mais dos 4.2MB
O grande problema é k existiu um grande boom de clts e aí sim a novis devia ter-se precavido para evitar estas situaçoes, de os clts terem k aguardar 1h por exemplo.
Pra kem é clt netcabo sabe concerteza k basta ligar para la e dizer ou alteram o meu plano ou entao vou para outro e eles automaticamente fazem propostas bem boas.
Neste momento sou colaborador do SAC clix como vcs chamam e posso garantir que 50% do k se diz por aki é puro disparate!!!!!
up conta, up nao conta, up conta........duvido k digam isso.
É verdade que existem casos extremos em k clts fikam sem serviço bastante tempo, mas nao me lixem ng me garante k a PT tenta de alguma forma atrasar determinados processos que sao perfeitmente simples e vcs sabem isso!!!!
Agora desabafei eu.......... |
|
Voltar acima |
|
|
MAXIM [PT]
Registo: 03 Jan 2006 Mensagens: 56
|
Colocada: 09 Fev 2006 09:02 Assunto: |
|
|
Riskamakarika
vou-te enviar um pm para me dares uma ajuda e teres consciencia que a clix não é só flores.
cumps _________________ 65 dias sem telefone graças à CLIX !!!!!!
->a minha assinatura foi censurada<- |
|
Voltar acima |
|
|
Riskamakarika
Registo: 04 Nov 2005 Mensagens: 18
|
Colocada: 09 Fev 2006 19:23 Assunto: |
|
|
eu sei k a clix nao é so flores
nem a clix nem nenhum dos outros
todos tem problemas
uns aki outros ali |
|
Voltar acima |
|
|
Unreal
Registo: 05 Out 2005 Mensagens: 169
|
Colocada: 10 Fev 2006 09:53 Assunto: |
|
|
E ainda continua...Quero ver se querem que eu pague a conta deste mês |
|
Voltar acima |
|
|
MrSilence
Registo: 09 Fev 2006 Mensagens: 11
|
Colocada: 24 Fev 2006 00:44 Assunto: Fax |
|
|
Riskamakarika
Reclamei a 2 semanas para o serviço de apoios ao cliente acerca de não recber fax´s e até este momento ainda não me resolveram a situação. e liguei hoje para lá e estive mais de um ahora ao telefone ouvir musica e até que a chamada caiu. |
|
Voltar acima |
|
|
Unreal
Registo: 05 Out 2005 Mensagens: 169
|
Colocada: 24 Fev 2006 01:02 Assunto: |
|
|
Aqui temos telefone á pouco mais de uma semana...Depois de de noite mandar um segundo mail para a sonae na manha seguinte ja tinha telefone.Coincidências à parte,fiquei desiludido com a demora na resolução do problema |
|
Voltar acima |
|
|
|