Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Serviço de voz da Clix...Vergonha!!!!

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Unreal



Registo: 05 Out 2005
Mensagens: 169

MensagemColocada: 06 Fev 2006 21:53    Assunto: Serviço de voz da Clix...Vergonha!!!! Responder com citação

Pois é...Eu que me farto de defender a clix (perante os meus colegas que defendem o sapo...) agora estou bastante desiludido com esta!
Vai fazer esta semana um mês que estou impedido de receber chamadas, ja mandei email para a sonae,estou farto de telefonar para o SAC (como se fosse valer de alguma coisa Rolling Eyes ) e dizem sempre a mesma coisa "o problema vai ser reportado"...Vai ser reportado?Então e as outras vezes que se telefonou para lá?
Estou ja farto disto, não imaginam o que é estar sempre a levar na "cabeça" dos meus pais a dizer que deviam ter-se mantido na PT e não ter-me feito a vontade!

Grandes ideias fazem clix?
Eu acho é que a clix não faz nix Evil or Very Mad

p.s:desculpem vir para aqui vir descarregar isto...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 06 Fev 2006 21:53    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
[TR]



Registo: 20 Jan 2006
Mensagens: 41

MensagemColocada: 06 Fev 2006 22:00    Assunto: Responder com citação

Eu estive com um problema parecido quando desagregaram mas assim que liguei para o SAC propuseram-me o re-encaminhamento das chamadas recebidas para um móvel. Não cheguei a ter isso activo porque dois dias depois tinha telefone e net de volta, mas até foram eles que propuseram, por isso pede-lhes. Ao menos resolves o problema "para já" (sublinhem-se as aspas Laughing )
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Unreal



Registo: 05 Out 2005
Mensagens: 169

MensagemColocada: 06 Fev 2006 22:35    Assunto: Responder com citação

Pois...A melhor é essa,pois eles telefonam(ou mandam uma mensagem já não me lembro) ao meu pai a dizer que esta tudo resolvido...Quando o que fizeram foi reencaminhar as chamadas para o telemovel dele Rolling Eyes .
Qundo um telefone é usado por 2 pessoas (eu e os meus pais) não tem interesse reencaminhar as chamadas para um telemovel....
Mas prontos,valeu pelo esforço deles...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
bluestrattos



Registo: 10 Nov 2005
Mensagens: 103
Localização: Coimbra

MensagemColocada: 07 Fev 2006 01:23    Assunto: Re: Serviço de voz da Clix...Vergonha!!!! Responder com citação

Unreal escreveu:
Pois é...Eu que me farto de defender a clix (perante os meus colegas que defendem o sapo...) agora estou bastante desiludido com esta!
Vai fazer esta semana um mês que estou impedido de receber chamadas, ja mandei email para a sonae,estou farto de telefonar para o SAC (como se fosse valer de alguma coisa Rolling Eyes ) e dizem sempre a mesma coisa "o problema vai ser reportado"...Vai ser reportado?Então e as outras vezes que se telefonou para lá?
Estou ja farto disto, não imaginam o que é estar sempre a levar na "cabeça" dos meus pais a dizer que deviam ter-se mantido na PT e não ter-me feito a vontade!

Grandes ideias fazem clix?
Eu acho é que a clix não faz nix Evil or Very Mad

p.s:desculpem vir para aqui vir descarregar isto...


É por casos como o teu que eu ando a ponderar seriamente se parto ou não de malas e bagagens para a clix, apesar de estar numa zona de acesso directo, continuo como indirecto exactamente por causa de problemas como esses. Prefiro pagar balúrdios mas ter as coisas a funcionar do que ter desses problemas.... Boa sorte!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
MAXIM [PT]



Registo: 03 Jan 2006
Mensagens: 56

MensagemColocada: 07 Fev 2006 10:53    Assunto: Responder com citação

boas, só para "amandar" mais uma acha para a fogueira, eu nao tenho telefone+Net há 38/39 dias!!!!!

estou á espera de lugar no phx ou o raio que os partam, ligaram-me onde nao deviam e agora eu tenho que me aguentar.

quando corre bem, corre bem, se corre mal, sentes bem porque pagas menos 15 euros/mês, porque a Clix não tem resposta/solução para os probemas.

Estou mais que arrependido, só nao troco de volta porque provavelemente fico com outro numero de telefone.

NUNCA devia ter mudado da PT para a CLIX
cumps
_________________
65 dias sem telefone graças à CLIX !!!!!!

->a minha assinatura foi censurada<-
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
spinal



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 108

MensagemColocada: 07 Fev 2006 11:03    Assunto: Responder com citação

eu tive 11 meses à espera da clix acesso directo e durante 9 meses fiquei sem nada (eles dizem 6 semanas, entao cancelei a via networks)

fodax, só quando eu fui refilar ás instalacoes da novis, livros de reclamacoes e cartas à administração, em 5 dias resolveram-me o assunto, mas só ao fim de 11 meses.

:S:S:S:S:S
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Riskamakarika



Registo: 04 Nov 2005
Mensagens: 18

MensagemColocada: 09 Fev 2006 00:20    Assunto: Responder com citação

Eu volto a dizer que casos nao sao casos.............
Eu desde que fiquei kom o serviço activo nunca tive um problema.......
Estou muito contente com o serviço e so tenho pena a minha linha nao aguentar mais dos 4.2MB
O grande problema é k existiu um grande boom de clts e aí sim a novis devia ter-se precavido para evitar estas situaçoes, de os clts terem k aguardar 1h por exemplo.
Pra kem é clt netcabo sabe concerteza k basta ligar para la e dizer ou alteram o meu plano ou entao vou para outro e eles automaticamente fazem propostas bem boas.
Neste momento sou colaborador do SAC clix como vcs chamam e posso garantir que 50% do k se diz por aki é puro disparate!!!!!
up conta, up nao conta, up conta........duvido k digam isso.
É verdade que existem casos extremos em k clts fikam sem serviço bastante tempo, mas nao me lixem ng me garante k a PT tenta de alguma forma atrasar determinados processos que sao perfeitmente simples e vcs sabem isso!!!!

Agora desabafei eu..........
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
MAXIM [PT]



Registo: 03 Jan 2006
Mensagens: 56

MensagemColocada: 09 Fev 2006 09:02    Assunto: Responder com citação

Riskamakarika
vou-te enviar um pm para me dares uma ajuda e teres consciencia que a clix não é só flores.
cumps
_________________
65 dias sem telefone graças à CLIX !!!!!!

->a minha assinatura foi censurada<-
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Riskamakarika



Registo: 04 Nov 2005
Mensagens: 18

MensagemColocada: 09 Fev 2006 19:23    Assunto: Responder com citação

eu sei k a clix nao é so flores
nem a clix nem nenhum dos outros
todos tem problemas
uns aki outros ali
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Unreal



Registo: 05 Out 2005
Mensagens: 169

MensagemColocada: 10 Fev 2006 09:53    Assunto: Responder com citação

E ainda continua...Quero ver se querem que eu pague a conta deste mês Confused
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
MrSilence



Registo: 09 Fev 2006
Mensagens: 11

MensagemColocada: 24 Fev 2006 00:44    Assunto: Fax Responder com citação

Riskamakarika

Reclamei a 2 semanas para o serviço de apoios ao cliente acerca de não recber fax´s e até este momento ainda não me resolveram a situação. e liguei hoje para lá e estive mais de um ahora ao telefone ouvir musica e até que a chamada caiu.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Unreal



Registo: 05 Out 2005
Mensagens: 169

MensagemColocada: 24 Fev 2006 01:02    Assunto: Responder com citação

Aqui temos telefone á pouco mais de uma semana...Depois de de noite mandar um segundo mail para a sonae na manha seguinte ja tinha telefone.Coincidências à parte,fiquei desiludido com a demora na resolução do problema Sad
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET