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Ajuda no videoclube

 
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t_verde



Registo: 15 Dez 2008
Mensagens: 122
Localização: Amadora

MensagemColocada: 22 Out 2010 14:57    Assunto: Ajuda no videoclube Responder com citação

Boas a todos.
Tenho um problema com uma das boxes. Quando tento entrar na página de sinopse de um filme do videoclube, não consigo ver mais do que a mensagem: "por favor, aguarde..."
E pronto, assim fica indefinidamente... Tenho mais duas boxes que funcionam perfeitamente. Alguém tem alguma sugestão?:S
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MensagemColocada: 22 Out 2010 14:57    Assunto: Anúncios Google AdSense

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lemene



Registo: 29 Ago 2008
Mensagens: 2824
Localização: Do outro lado da linha

MensagemColocada: 22 Out 2010 16:00    Assunto: Responder com citação

Mesmo que com o desligar a box isso resolva deves comunicar o problema ao suporte da Clix.

Eles costumam compensar um serviço que não funcione.
_________________
ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh


Editado pela última vez por lemene em 22 Out 2010 17:11, num total de 1 vez
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Coragon



Registo: 26 Mar 2009
Mensagens: 337

MensagemColocada: 22 Out 2010 16:02    Assunto: Re: Ajuda no videoclube Responder com citação

t_verde escreveu:
Boas a todos.
Tenho um problema com uma das boxes. Quando tento entrar na página de sinopse de um filme do videoclube, não consigo ver mais do que a mensagem: "por favor, aguarde..."
E pronto, assim fica indefinidamente... Tenho mais duas boxes que funcionam perfeitamente. Alguém tem alguma sugestão?:S


Podes fazer um simples reboot se não resolver fazes um factory reset ou um remove software.

Cumps
_________________


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t_verde



Registo: 15 Dez 2008
Mensagens: 122
Localização: Amadora

MensagemColocada: 22 Out 2010 16:06    Assunto: Responder com citação

Sim, eu fiz factory reset e remove software, mas o problema mantem-se... Terei mesmo de ligar para o 16100. De qqr forma obrigado pela ajuda;)
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Coragon



Registo: 26 Mar 2009
Mensagens: 337

MensagemColocada: 22 Out 2010 16:09    Assunto: Responder com citação

Pois então tens mesmo de contactar a assistência técnica , devem de trocar a box.
_________________


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