Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
t_verde
Registo: 15 Dez 2008 Mensagens: 122 Localização: Amadora
|
Colocada: 22 Out 2010 14:57 Assunto: Ajuda no videoclube |
|
|
Boas a todos.
Tenho um problema com uma das boxes. Quando tento entrar na página de sinopse de um filme do videoclube, não consigo ver mais do que a mensagem: "por favor, aguarde..."
E pronto, assim fica indefinidamente... Tenho mais duas boxes que funcionam perfeitamente. Alguém tem alguma sugestão?:S |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 22 Out 2010 14:57 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
lemene
Registo: 29 Ago 2008 Mensagens: 2824 Localização: Do outro lado da linha
|
Colocada: 22 Out 2010 16:00 Assunto: |
|
|
Mesmo que com o desligar a box isso resolva deves comunicar o problema ao suporte da Clix.
Eles costumam compensar um serviço que não funcione. _________________ ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh
Editado pela última vez por lemene em 22 Out 2010 17:11, num total de 1 vez |
|
Voltar acima |
|
|
Coragon
Registo: 26 Mar 2009 Mensagens: 337
|
Colocada: 22 Out 2010 16:02 Assunto: Re: Ajuda no videoclube |
|
|
t_verde escreveu: | Boas a todos.
Tenho um problema com uma das boxes. Quando tento entrar na página de sinopse de um filme do videoclube, não consigo ver mais do que a mensagem: "por favor, aguarde..."
E pronto, assim fica indefinidamente... Tenho mais duas boxes que funcionam perfeitamente. Alguém tem alguma sugestão?:S |
Podes fazer um simples reboot se não resolver fazes um factory reset ou um remove software.
Cumps _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
t_verde
Registo: 15 Dez 2008 Mensagens: 122 Localização: Amadora
|
Colocada: 22 Out 2010 16:06 Assunto: |
|
|
Sim, eu fiz factory reset e remove software, mas o problema mantem-se... Terei mesmo de ligar para o 16100. De qqr forma obrigado pela ajuda;) |
|
Voltar acima |
|
|
Coragon
Registo: 26 Mar 2009 Mensagens: 337
|
Colocada: 22 Out 2010 16:09 Assunto: |
|
|
Pois então tens mesmo de contactar a assistência técnica , devem de trocar a box. _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
|