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hertz
Registo: 24 Jun 2008 Mensagens: 880 Localização: Massamá
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Colocada: 12 Jun 2010 18:19 Assunto: |
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Mas é que se os serviços foram todos a baixo como queriam que eles avisassem também é um bocado posta de pescada......Lá está só se tivessem um outro sistema auxiliar para problemas como este emitir um aviso automático de sms e para as boxs da clix mas também isto só acontece de longos em longos períodos de tempo. Este ano já é a segunda vez....em quatro anos de serviço nunca aconteceu. _________________ Antigo cliente CLIX ADSL 3Play (07/2011)
Vodafone Fibra:
-100/10mbps + 100canais + TvcineHD + DisneyCinemagic HD + Tel Ilimitado
-ONT Ericsson + Thomson 799N + Cisco DVR/HD + 2x Devolo 200Avplus |
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AdSense
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Colocada: 12 Jun 2010 18:19 Assunto: Anúncios Google AdSense |
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lemene
Registo: 29 Ago 2008 Mensagens: 2824 Localização: Do outro lado da linha
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Colocada: 13 Jun 2010 12:09 Assunto: |
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Agora percebi o reset da box de ontem à noite.
Verifico que volta e meia estão a pedir algo que nem bancos, nem a maioria dos ministérios têm, e quando há avarias gerais apenas colocam no site e se possível "estamos a melhorar o sistema".
Ignorem este comentário, talvez seja imaginação ou algum sonho. _________________ ooo(@@)ooo
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http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh |
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PABT
Registo: 23 Out 2007 Mensagens: 462 Localização: algures na rede
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Colocada: 13 Jun 2010 17:29 Assunto: |
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lemene escreveu: | Agora percebi o reset da box de ontem à noite.
Verifico que volta e meia estão a pedir algo que nem bancos, nem a maioria dos ministérios têm, "estamos a melhorar o sistema". |
sim deve de ter sido um sonho. só pode _________________ Um dia vais vais perceber o que realmente queres. Nesse dia saberás que existe Optimus Clix,
Depois tropeças e reparas... estás no Planeta Zon |
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Mauras
Registo: 15 Abr 2010 Mensagens: 13
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Colocada: 16 Jun 2010 11:49 Assunto: |
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Iemene: comparar qualidade se serviço com ministérios não me parece um bom caminho. Mas se estes colocam avisos no site a informar a existência e avarias já não é mau. No último sábado nem isso existiu.
Mas não vim cá para bater mais no ceguinho, nem sequer para responder a comentários curiosos de quem devia ter noção que o feedback do cliente, sobretudo quando este se dá ao trabalho de deixar ideias e sugestões que não apenas queixas é útil e não uma chatice i"gnóbil". Vim cá para dizer que assim como o que sucedeu no sábado foi mal gerido também hoje fiquei muito bem impressionado com o SMS que recebi enquanto cliente. Era exactamente isto que falava e nem sequer se exige ofertas compensatórias. Basta informar, explicar e reconhecer as falhas (procurando que no futuro sejam enfrentadas de outra forma) para o cliente razoável ficar satisfeito. |
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xexebanana
Registo: 10 Mar 2008 Mensagens: 570
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Colocada: 16 Jun 2010 20:33 Assunto: |
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Fico espantado com as baboseiras que aqui se dizem....
Se a falha verificada no Sabado foi devido a falha de energia, que ainda nao se sabe se assim foi, é INADMISSÍVEL que qualquer empresa que tenha um DataCenter, não tenha UPS e geradores disponiveis para se salvaguardar de falhas gerais na rede electrica.
Se assim for demonstra uma pessima concepção na criação do DataCenter
Estarem aqui a compararem planos de contigencia numa habitação domestica com os requisitos e sistemas redundantes que são necessarios na construção e manutençaõ de um DataCenter só mesmo de alguem que não sabe o que diz.
È a mesma cois que comparar uma cebola com uma plantação de cebolas.
As necessidades e exigencias sao completamente diferentes. A Optimus-Clix tem a OBRIGAÇÂO de conseguir manter a funcionar os seus DataCenter´s 24H por dia 365 dias por ano, e com todos os planos de contigencia possiveis, so assim se pode considerar como uma empresa de telecomunicações de topo.
Por isso nao acredito que tenha sido falha electrica.
Agora compararem habitações com DataCenter´s.......
My God.............. |
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lemene
Registo: 29 Ago 2008 Mensagens: 2824 Localização: Do outro lado da linha
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Colocada: 16 Jun 2010 21:08 Assunto: |
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A redundância existe de certeza, mas não a todos os níveis.
Tudo isso tem um custo que afectaria o valor do produto a pagar.
Não foi intenção minha fazer foco nas comparações mas sim nas implicações que estão detrás. Não é só um problema em Portugal.
Dou um exemplo, pode haver e há quase sempre redundância de serviço, mas quase sempre é demasiado caro ter redundância de dados e quando os há nem sempre é para tudo, por exemplo para os dados mais recentes, aqueles que validam se um cliente é mesmo cliente, a validação de fraude, e os dados para posterior facturação. Tudo é feito em real-time.
A lactência a real-time ou próximo entre dois sistemas redundantes é também cara.
Há depois vários níveis de segurança e redundância.
Só mais uma coisa, nada de ofenderem-se uns aos outros senão começo apagar coisas.
A opinião de todos vale o mesmo e merece respeito. _________________ ooo(@@)ooo
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http://www.aquinaoentras.haha
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madmario
Registo: 21 Set 2007 Mensagens: 49
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Colocada: 17 Jun 2010 16:48 Assunto: |
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Recebido por SMS:
Citação: | Caro Cliente. Lamentamos a avaria geral de serviço Clix de sábado. Pelo incomodo causado oferecemos-lhe uma semana de mensalidade TV na sua factura de Julho. |
Menos mal. |
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kincas
Registo: 17 Nov 2008 Mensagens: 264
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Colocada: 17 Jun 2010 17:22 Assunto: |
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madmario escreveu: | Recebido por SMS:
Citação: | Caro Cliente. Lamentamos a avaria geral de serviço Clix de sábado. Pelo incomodo causado oferecemos-lhe uma semana de mensalidade TV na sua factura de Julho. |
Menos mal. |
Esta é para rir?
Então a avaria é GERAL e uns são filhos e outros enteados?
Cada x andam piores.
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madmario
Registo: 21 Set 2007 Mensagens: 49
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Colocada: 18 Jun 2010 08:53 Assunto: |
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Mais ninguém recebeu ??? |
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hertz
Registo: 24 Jun 2008 Mensagens: 880 Localização: Massamá
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Colocada: 18 Jun 2010 14:19 Assunto: |
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Eu não recebi mas vou fazer queixa a eles..... Já da última vez fiz e deram-me desconto... _________________ Antigo cliente CLIX ADSL 3Play (07/2011)
Vodafone Fibra:
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lemene
Registo: 29 Ago 2008 Mensagens: 2824 Localização: Do outro lado da linha
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madmario
Registo: 21 Set 2007 Mensagens: 49
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Colocada: 22 Jul 2010 21:05 Assunto: |
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madmario escreveu: | Recebido por SMS:
Citação: | Caro Cliente. Lamentamos a avaria geral de serviço Clix de sábado. Pelo incomodo causado oferecemos-lhe uma semana de mensalidade TV na sua factura de Julho. |
Menos mal. |
Certinho. O prometido é devido. Recebi a factura com o desconto anunciado. |
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hertz
Registo: 24 Jun 2008 Mensagens: 880 Localização: Massamá
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Colocada: 22 Jul 2010 21:21 Assunto: |
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Eu também! 5€ e qualquer coisa.. _________________ Antigo cliente CLIX ADSL 3Play (07/2011)
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Bruno_a_r_d
Registo: 28 Mar 2009 Mensagens: 177 Localização: Portugal
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Colocada: 24 Jul 2010 10:59 Assunto: |
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Confirmo tambem o desconto! |
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