Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Chong Li
Registo: 24 Out 2005 Mensagens: 117
|
Colocada: 16 Fev 2006 14:50 Assunto: |
|
|
v0rlon escreveu: | Até ja me tenho q controlar ao telefone para nao começar a dizer cara***das! |
Comigo já passou o tempo das falinhas mansas.
Fui durante muito tempo bastante tolerante e sempre fui compreensivo.
Agora não dá. Desanco-os de cima abaixo. _________________ "You break my record. Now I break you. Like I broke your friend!"
CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI!CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 16 Fev 2006 14:50 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
v0rlon
Registo: 09 Nov 2005 Mensagens: 865 Localização: Lisboa
|
Colocada: 16 Fev 2006 16:15 Assunto: |
|
|
Finalmente tudo resolvido!
O meu mail para o provedor resolveu!
Ligaram-me hoje de la e está tudo esclarecido. As HH sao para continuar gratuitas, pediram desculpa pelo erro do operador. E que o meu pedido de HH a pagantes ja foi cancelado. E que vao dar nas orelhos do operador. _________________
Netgear DG834G
USR9105
Editado pela última vez por v0rlon em 17 Fev 2006 02:01, num total de 2 vezes |
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 16 Fev 2006 16:18 Assunto: |
|
|
v0rlon escreveu: | Finalmente tudo resolvido!
Ligaram-me hoje de la e está tudo esclarecido. As HH sao para continuar gratuitas, pediram desculpa pelo erro do operador. E que o meu pedido de HH a pagantes ja foi cancelado. E que vao dar nas orelhos do operador. |
Pois, então afinal sempre há HH para os que aderiram até 5 de Agosto E se calhar o Clix não apagou e-mails nenhuns. Se calhar não passou tudo de uma falta de informação/formação dos assistentes... |
|
Voltar acima |
|
|
B@gy
Registo: 05 Out 2005 Mensagens: 148
|
Colocada: 16 Fev 2006 16:33 Assunto: |
|
|
Óptimo! Felizmente que as coisas se resolveram. É de lamentar que mal entendidos destes ocorram devido ao que o SAC vai dizendo; confirma-se mais uma vez que a técnica para resolvermos os problemas é insistir, insisistir e insisitir com eles, seja por mail ou telefone...
Ah, e o importante, as HH mantêm-se! Para mim isso era o que fazia mais sentido acontecer pois se eles alteram algo nos tarifários têm que nos alertar disso (como aconteceu com a subida de preços, etc...) |
|
Voltar acima |
|
|
GtAkReYz
Registo: 28 Out 2005 Mensagens: 596 Localização: Massamá
|
Colocada: 16 Fev 2006 18:56 Assunto: |
|
|
v0rlon escreveu: | Finalmente tudo resolvido!
Ligaram-me hoje de la e está tudo esclarecido. As HH sao para continuar gratuitas, pediram desculpa pelo erro do operador. E que o meu pedido de HH a pagantes ja foi cancelado. E que vao dar nas orelhos do operador. |
Humm, fixe, ainda bem que tudo se resolveu a bem para a tua parte!
Se pudesses dizer aí qual é que é o mail do provedor da Sonae, agradecia, que assim vai já sair CC do mail que vou mandar para a Clix, direitinho para lá. A ver se me esclarecem urgentemente o que raio se anda a passar com tanta desinformação... _________________
CLiENTE *CLiX ADSL ATé 4 Mb.
Não
clicar. |
|
Voltar acima |
|
|
v0rlon
|
Colocada: 16 Fev 2006 19:21 Assunto: |
|
|
GtAkReYz escreveu: | v0rlon escreveu: | Finalmente tudo resolvido!
Se pudesses dizer aí qual é que é o mail do provedor da Sonae, agradecia, que assim vai já sair CC do mail que vou mandar para a Clix, direitinho para lá. A ver se me esclarecem urgentemente o que raio se anda a passar com tanta desinformação... |
Oi Gta!
Da-lhes na mona aqui:
provedor@sonae.pt _________________
Netgear DG834G
USR9105 |
|
Voltar acima |
|
|
GtAkReYz
|
Colocada: 16 Fev 2006 23:33 Assunto: |
|
|
Obrigado, já seguiu email! _________________
Não
clicar. |
|
Voltar acima |
|
|
v0rlon
|
Colocada: 17 Fev 2006 01:58 Assunto: |
|
|
Depois da novidades a ver se ficas com isso resolvido!
Boa sorte! E viva ao Clix Forum! se nao fosse ele onde é q iria desabafar e encontrar contactos tao bons nao é? _________________
Netgear DG834G
USR9105 |
|
Voltar acima |
|
|
maximilian
Registo: 05 Nov 2005 Mensagens: 243
|
Colocada: 17 Fev 2006 12:37 Assunto: |
|
|
v0rlon escreveu: | Depois da novidades a ver se ficas com isso resolvido!
Boa sorte! E viva ao Clix Forum! se nao fosse ele onde é q iria desabafar e encontrar contactos tao bons nao é? |
É VERDADE! A malta estrabucha, chateia-se e indigna-se, mas tem acabado sempre tudo bem! Viva este forum! |
|
Voltar acima |
|
|
TheColonel
Registo: 07 Fev 2006 Mensagens: 5
|
Colocada: 19 Fev 2006 18:48 Assunto: |
|
|
GtAkReYz escreveu: |
Se pudesses dizer aí qual é que é o mail do provedor da Sonae, agradecia, que assim vai já sair CC do mail que vou mandar para a Clix, direitinho para lá. A ver se me esclarecem urgentemente o que raio se anda a passar com tanta desinformação... |
Antes fossem tudo mal-entendidos, mas que causam mal estar ao ponto de uma pessoa ficar alterada é impressionante.
Também estou a meio de uma situação parecida. Fiz a adesão a meio de Outubro quando um vendedor da Clix se dirigiu a minha casa. A respeito das HH disse que tinha indicações de serem permanentes ao que pedi para ficar registado nas observações este facto: "Happy Hour entre 1H-8H para sempre".
Quando finalmente fizeram a migração da linha a meio de Dezembro, resolvi telefonar para confirmar os dados do contracto (para não ter as supresas que já tinha tido na netcabo). Mas afinal tive e foram bem mais graves.
Dizem-me que no "original" deles as observações dizem "Happy Hour até 31 de Outubro", o que é extremamente grave, pois:
- Ou me estão a mentir relativamente ao contracto estabelecido.
- Ou razuraram o contracto modificando as observações.
Depois de 2 meses em telefonemas e mails, finalmente mandei mail para a provedoria e estou à espera de resposta.
Tal como dizes... espero que sejam tudo "mal-entendidos" pois se não forem vão levar um belo de um processo em cima! |
|
Voltar acima |
|
|
brg
Registo: 16 Dez 2005 Mensagens: 43
|
Colocada: 19 Fev 2006 19:17 Assunto: |
|
|
Estou numa situação parecida... Aderi no final de Agosto, depois de ter recebido a "tal" newsletter. Veio cá um desses comerciais a casa, e na zona de observações diz claramente "Happy Hour 1-8H". Pedi esclarecimentos por email, com scan do contrato em anexo e a resposta foi a seguinte:
"Confirmamos a recepção da sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Relativamente à questão exposta, o seu serviço tem o tarifário disponibilizado na altura em que efectuou a adesão, que seria de 10GB e Happyhour até 31/10/2005.
Caso pretenda continuar com a happyhour será necessária a migração para a nova oferta.
Caso pretenda, poderá reencaminhar-nos a newsletter recebida para que verifiquemos.
Para mais informações, não hesite em contactar-nos."
Enviei a newsletter e o que me disseram foi:
"Relativamente à questão exposta, vimos por este meio informar que a newsletter em questão fazia referencia aos clientes com o serviço já activo e aos cliente que fizessem a adesão ao nosso serviço até ao dia 5 de Agosto, deste modo os clientes que fizeram a adesão após o dia 5 de Agosto tiveram direito ás Happy Hours até o dia 31-10-2005, e caso estes clientes pretendam aderir á Happy Hour serão migrados para a nova oferta e teram uma mensalidade de 2EUR."
Entretanto pedi a migração de tarifário, confirmada a recepção por eles no dia 27/01. Isto quando era 22.50€/mês + 2€ HH. Agora se quando me activarem as HH me puserem no novo tarifário... Vamos ter festa vamos... |
|
Voltar acima |
|
|
sLiNk
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 516
|
Colocada: 19 Fev 2006 21:07 Assunto: |
|
|
brg quanto á questão das HH para sempre sem custos, eles têm razão, pois aderiste no fim do mês de Agosto.
Agora quanto á migração tens razão. Se quando pediste a migração as caracteristicas eram essas, então acho que é com essas caracteristicas que ficas. _________________
Citação: | a promoção será válida para todos os clientes que aderiram antes do dia 05-08-2005 nestas mesmas condições o que se confirma no seu caso, visto isto a situação do Happy Hour não terá qualquer custo e irá manter-se para sempre. |
Editado pela última vez por sLiNk em 19 Fev 2006 23:15, num total de 1 vez |
|
Voltar acima |
|
|
brg
Registo: 16 Dez 2005 Mensagens: 43
|
Colocada: 19 Fev 2006 21:37 Assunto: |
|
|
Exacto... A minha dúvida era mais se teria direito ainda assim por dizer no contrato. No entanto deixei passar porque apesar de achar que a escolha da data foi injusta (na minha opinião deveria ser adesões até 31/10 ou 07/11), acho que já foi bom terem continuado a oferecer as HHs aos clientes mais antigos e não me importava de pagar mais 2 euros. Agora se alguém lá dentro tem a ideia peregrina de que os que aderiram à HH até ao dia XPTO têm que migrar para a nova oferta, não me calo. As condições são as anteriores a 30/01, porque era essa a oferta que estava em vigor. Tenho os mails que me mandaram com essas referências explícitas, e a informação da cache do Google que eram essas as condições até à data. |
|
Voltar acima |
|
|
v0rlon
|
Colocada: 19 Fev 2006 22:34 Assunto: |
|
|
sLiNk escreveu: | brg quanto á questão das HH para sempre sem custos, eles têm razão, pois aderiste no fim do mês de Agosto.
Agora quanto á migração tens razão. Se quando pediste a migração as caracteristicas eram essas, então acho que é com essas carateristicas que ficas. |
Concordo! Mas ja tou mesmo a ver q vai dar barraca. _________________
Netgear DG834G
USR9105 |
|
Voltar acima |
|
|
GtAkReYz
|
Colocada: 20 Fev 2006 18:47 Assunto: |
|
|
v0rlon escreveu: | Depois da novidades a ver se ficas com isso resolvido!
Boa sorte! E viva ao Clix Forum! se nao fosse ele onde é q iria desabafar e encontrar contactos tao bons nao é? |
O meu caso também parece estar em vias de se resolver...
Ponto da situação: Liguei hoje para saber novidades sobre a factura do mês passado, que já viria sem o desconto das HH. O senhor que me atendeu prontificou-se a tentar saber mais sobre a situação de desactivação das HH pois achou estranho eu ter aderido antes de 5 de Agosto e terem-me dito que já não tinha HH. Quando voltou, disse que se confirmava a situação de desactivação e que havia algo de errado, pois eu tinha mesmo direito às ditas, mas que ele não podia fazer nada. Disse-me para enviar uma reclamação para clientes@clix.pt com número de contribuinte, username, scan da minha assinatura e para explicar a situação e pedir a reactivação das HH sem custos adicionais, pois tinha direito a elas gratuitamente. Assim o fiz. Mandei cópia para o provedor.
Passado uma hora, ligam-me da parte do provedor a dizer que tinham recebido o meu mail de dia 16 (quinta) e que iam ver o que se passava pois confirmavam que eu na minha situação tenho direito a HH. Iam confirmar a desactivação das HH e, se fosse esse o caso, iriam requerir a imediata reactivação. Se tivesse para sair alguma factura "estranha" com tráfego a mais, iriam também proceder à respectiva correcção. Estou neste momento a aguardar por novo contacto da parte do provedor para confirmar a reposição da situação.
Parece que as coisas lá estão a voltar ao lugar, depois de uma semana um bocado chata para mim... É que estava a ver que vinha aí uma conta de 250Euros para pagar, não ia ser bonito!!
Ah, e o telefone para o SAC só demorou 7/8min a ser atendido!! Ainda hoje comentei com um colega meu que se mostrou indignadíssimo porque na ONI demoravam 10 minutos a atender chamadas*, quando lhe disse como era na Clix não conseguiu dizer mais nada...
*com a diferença de ser pago _________________
Não
clicar. |
|
Voltar acima |
|
|
|