Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Reclamação/Sugestão e resposta da clix. (Tarifários)

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
t_verde



Registo: 15 Dez 2008
Mensagens: 122
Localização: Amadora

MensagemColocada: 24 Mar 2010 12:23    Assunto: Reclamação/Sugestão e resposta da clix. (Tarifários) Responder com citação

Enviei a seguinte mensagem para a clix:

«Tipo de Serviço contratado: Optimus Clix ADSL
Questão: Ex.mos senhores,

Fui recentemente abordado por comerciais da vodafone que me sugeriram uma mudança de operador. Embora globalmente esteja satisfeito com o serviço clix, estes apresentaram-me um plano tarifário que seria do meu agrado. Trata-se de um plano de acesso à Internet de 12Mbps com chamadas grátis à noite, por 19,90: http://www.vodafone.pt/main/Particulares/vodafonecasa/Internet/DuplexAdsl/tarifarios/
Bem sei que a clix só tem ofertas de 24 Mbps, mas perante esta oferta da concorrência talvez pudessem ponderar fazer a mesma oferta ou oferecer chamadas grátis à noite (algo que já acontece com a própria PT). http://casa.telecom.pt/PTResidencial2/Tabs/MyPTPublico/Plano_Precos/precario/ChamadasPT2010.htm
Devo ainda relembrar que os clientes com ADSL muito dificilmente têm, de facto, acesso aos 24 Mbps, pelo que baixar as velocidades não tem grande impacto, sendo mais importante ter acesso a um serviço de voz mais competitivo.

Grato desde já pela atenção subscrevo-me
Com estima e consideração;
Tiago
Horário preferencial de contacto: 16h às 18h


Obrigado pelo seu contacto. Daremos resposta no prazo máximo de 48h.

Com os melhores cumprimentos,

Serviço ao Cliente Optimus Clix

_____________________________________________________
Conheça a Área de Clientes Optimus Clix em http://cliente.clix.pt/
Área de Clientes - Toda a gestão dos seus serviços online.
»


A resposta da clix:
«Estimado Cliente, Sr. Tiago



Acusamos a recepção do e-mail enviado, o qual mereceu a nossa melhor atenção.


Relativamente à questão exposta, vimos por este meio informar que neste momento tem activo o serviço ADSL até 24 Megas,,com 60 Gigas de tráfego por 19.99€ mais a tarifa de voz Clix 24h (chamadas grátis 24h para redes fixas em Portugal), por 9.99€.



Se desejar poderá solicitar a alteração desta tarifa para Clix Noites, ficando com chamadas grátis das 21h às 09h para redes fixas em Portugal, por 4.99€ ficando assim o serviço de ADSL mais telefone pelo valor de 24.98€.



Se necessitar de esclarecimentos adicionais, não hesite em contactar o nosso Serviço ao Cliente. Estamos disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana, através do nosso site em http://contactos.clix.pt ou do número 16100 GRÁTIS a partir da rede Optimus Clix. Mais informações em Clix.pt.



Com os melhores cumprimentos,

Vera Cardoso

Serviço de Apoio ao Cliente Optimus Clix

clientes@clix.pt

_____________________________________________________

Conheça a Área de Clientes Clix em http://cliente.clix.pt/
Área de Clientes – Toda a gestão dos seus serviços online.»

Alguém me pode ajudar a decifrar a resposta à minha pergunta?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
AdSense






MensagemColocada: 24 Mar 2010 12:23    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
tigerpunk



Registo: 26 Jul 2008
Mensagens: 554
Localização: Espinho

MensagemColocada: 24 Mar 2010 13:57    Assunto: Responder com citação

Qual pergunta???? Tu não fizeste uma pergunta... Fizeste uma sugestão que pelos vistos não passa pela estratégia da clix, pelo menos por enquanto...
Mas se pretenderes que a clix te faça uma oferta igual à da vodafone terias que falar com a direcção de clientes e não com o apoio ao cliente, que normalmente só está autorizado a fazer uma ou outra oferta e não tem poderes para negociar... E para negociar terá que ser por telefone e não por mail...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
jprospero



Registo: 02 Fev 2008
Mensagens: 26

MensagemColocada: 24 Mar 2010 14:52    Assunto: Responder com citação

A questão é que ele disse que podia ter um serviço mais barata noutro operador e mandaram-no pastar...

A questão é que na Vodafone tens ADSL 12 com chamadas 24H por 20+5 e na Clix é (pronto, é 24 em vez de 12) 20+10.

Se os chateares muito (a direcção de clientes) pode-te dar 20% de desconto na parte de ADSL.

Neste momento tenho esse desconto por 12 meses (está quase a acabar), já tive sobre os 30 ADSL+telefone, mas agora passou para apenas o ADSL, vá-se lá saber porquê.

O que tens que fazer é dizer: vou mudar para a Vodafone ou têm uma proposta melhor? Não podes é fazer bluf, se não te derem, sais mesmo.

Eu neste momento estou a pensar passar para a Vodafone para os 12 Megas + 5 € para telefone 24 horas. A única coisa que não gosto é a fidelização por 24 meses.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Illusion4u
Moderador
Moderador


Registo: 13 Abr 2006
Mensagens: 3080
Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps

MensagemColocada: 24 Mar 2010 19:01    Assunto: Responder com citação

jprospero escreveu:
A única coisa que não gosto é a fidelização por 24 meses.


Credo!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Darkmensager



Registo: 29 Jan 2008
Mensagens: 71

MensagemColocada: 25 Mar 2010 14:51    Assunto: Responder com citação

Eu pago 24€ por mês, por um serviço de 24Mbits, Tráfego ilimitado e chamadas de borla durante a noite.

É tudo uma questão de negociar com eles.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Bruno_a_r_d



Registo: 28 Mar 2009
Mensagens: 177
Localização: Portugal

MensagemColocada: 25 Mar 2010 16:05    Assunto: Responder com citação

Eu tenho IPTV, ou seja TV com 60 canais mais Telefone Ilimitado para toda a rede fixa e Internet Ilimitada, faço pagamento por debito directo e tenho 2 boxes e Pago 42,50€, Faz bem as contas.
Olha que depois de começarem a cobrar as boxes e tudo mais fica ao mesmo preço ou mais caro.
Telefona, pede para falar com a direcção de clientes, nao envies e-mails.

è a minha opinião.

p.s 24mb contratados.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET