Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
t_verde
Registo: 15 Dez 2008 Mensagens: 122 Localização: Amadora
|
Colocada: 24 Mar 2010 12:23 Assunto: Reclamação/Sugestão e resposta da clix. (Tarifários) |
|
|
Enviei a seguinte mensagem para a clix:
«Tipo de Serviço contratado: Optimus Clix ADSL
Questão: Ex.mos senhores,
Fui recentemente abordado por comerciais da vodafone que me sugeriram uma mudança de operador. Embora globalmente esteja satisfeito com o serviço clix, estes apresentaram-me um plano tarifário que seria do meu agrado. Trata-se de um plano de acesso à Internet de 12Mbps com chamadas grátis à noite, por 19,90: http://www.vodafone.pt/main/Particulares/vodafonecasa/Internet/DuplexAdsl/tarifarios/
Bem sei que a clix só tem ofertas de 24 Mbps, mas perante esta oferta da concorrência talvez pudessem ponderar fazer a mesma oferta ou oferecer chamadas grátis à noite (algo que já acontece com a própria PT). http://casa.telecom.pt/PTResidencial2/Tabs/MyPTPublico/Plano_Precos/precario/ChamadasPT2010.htm
Devo ainda relembrar que os clientes com ADSL muito dificilmente têm, de facto, acesso aos 24 Mbps, pelo que baixar as velocidades não tem grande impacto, sendo mais importante ter acesso a um serviço de voz mais competitivo.
Grato desde já pela atenção subscrevo-me
Com estima e consideração;
Tiago
Horário preferencial de contacto: 16h às 18h
Obrigado pelo seu contacto. Daremos resposta no prazo máximo de 48h.
Com os melhores cumprimentos,
Serviço ao Cliente Optimus Clix
_____________________________________________________
Conheça a Área de Clientes Optimus Clix em http://cliente.clix.pt/
Área de Clientes - Toda a gestão dos seus serviços online.
»
A resposta da clix:
«Estimado Cliente, Sr. Tiago
Acusamos a recepção do e-mail enviado, o qual mereceu a nossa melhor atenção.
Relativamente à questão exposta, vimos por este meio informar que neste momento tem activo o serviço ADSL até 24 Megas,,com 60 Gigas de tráfego por 19.99€ mais a tarifa de voz Clix 24h (chamadas grátis 24h para redes fixas em Portugal), por 9.99€.
Se desejar poderá solicitar a alteração desta tarifa para Clix Noites, ficando com chamadas grátis das 21h às 09h para redes fixas em Portugal, por 4.99€ ficando assim o serviço de ADSL mais telefone pelo valor de 24.98€.
Se necessitar de esclarecimentos adicionais, não hesite em contactar o nosso Serviço ao Cliente. Estamos disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana, através do nosso site em http://contactos.clix.pt ou do número 16100 GRÁTIS a partir da rede Optimus Clix. Mais informações em Clix.pt.
Com os melhores cumprimentos,
Vera Cardoso
Serviço de Apoio ao Cliente Optimus Clix
clientes@clix.pt
_____________________________________________________
Conheça a Área de Clientes Clix em http://cliente.clix.pt/
Área de Clientes – Toda a gestão dos seus serviços online.»
Alguém me pode ajudar a decifrar a resposta à minha pergunta? |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 24 Mar 2010 12:23 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
tigerpunk
Registo: 26 Jul 2008 Mensagens: 554 Localização: Espinho
|
Colocada: 24 Mar 2010 13:57 Assunto: |
|
|
Qual pergunta???? Tu não fizeste uma pergunta... Fizeste uma sugestão que pelos vistos não passa pela estratégia da clix, pelo menos por enquanto...
Mas se pretenderes que a clix te faça uma oferta igual à da vodafone terias que falar com a direcção de clientes e não com o apoio ao cliente, que normalmente só está autorizado a fazer uma ou outra oferta e não tem poderes para negociar... E para negociar terá que ser por telefone e não por mail... |
|
Voltar acima |
|
|
jprospero
Registo: 02 Fev 2008 Mensagens: 26
|
Colocada: 24 Mar 2010 14:52 Assunto: |
|
|
A questão é que ele disse que podia ter um serviço mais barata noutro operador e mandaram-no pastar...
A questão é que na Vodafone tens ADSL 12 com chamadas 24H por 20+5 e na Clix é (pronto, é 24 em vez de 12) 20+10.
Se os chateares muito (a direcção de clientes) pode-te dar 20% de desconto na parte de ADSL.
Neste momento tenho esse desconto por 12 meses (está quase a acabar), já tive sobre os 30 ADSL+telefone, mas agora passou para apenas o ADSL, vá-se lá saber porquê.
O que tens que fazer é dizer: vou mudar para a Vodafone ou têm uma proposta melhor? Não podes é fazer bluf, se não te derem, sais mesmo.
Eu neste momento estou a pensar passar para a Vodafone para os 12 Megas + 5 € para telefone 24 horas. A única coisa que não gosto é a fidelização por 24 meses. |
|
Voltar acima |
|
|
Illusion4u Moderador
Registo: 13 Abr 2006 Mensagens: 3080 Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps
|
Colocada: 24 Mar 2010 19:01 Assunto: |
|
|
jprospero escreveu: | A única coisa que não gosto é a fidelização por 24 meses. |
Credo! |
|
Voltar acima |
|
|
Darkmensager
Registo: 29 Jan 2008 Mensagens: 71
|
Colocada: 25 Mar 2010 14:51 Assunto: |
|
|
Eu pago 24€ por mês, por um serviço de 24Mbits, Tráfego ilimitado e chamadas de borla durante a noite.
É tudo uma questão de negociar com eles. |
|
Voltar acima |
|
|
Bruno_a_r_d
Registo: 28 Mar 2009 Mensagens: 177 Localização: Portugal
|
Colocada: 25 Mar 2010 16:05 Assunto: |
|
|
Eu tenho IPTV, ou seja TV com 60 canais mais Telefone Ilimitado para toda a rede fixa e Internet Ilimitada, faço pagamento por debito directo e tenho 2 boxes e Pago 42,50€, Faz bem as contas.
Olha que depois de começarem a cobrar as boxes e tudo mais fica ao mesmo preço ou mais caro.
Telefona, pede para falar com a direcção de clientes, nao envies e-mails.
è a minha opinião.
p.s 24mb contratados. |
|
Voltar acima |
|
|
|