Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
k0ffy
Registo: 06 Dez 2005 Mensagens: 7
|
Colocada: 16 Fev 2006 18:03 Assunto: Deslocação de Técnico |
|
|
Boas!
Sou um cliente recente, neste fim-de-semana que passou fiquei sem internet e telefone, situação que reportei ao SAC no sabado, do qual me disseram que o problema tinha sido reportado.
Segunda ja tinha tudo a funcionar 5*, mas hoje ligaram-me da novis a perguntar quando um tecnico poderia la ir a casa, ao qual respondi amanha.
Mas como o problema tá resolvido, aparentemente, será que vale a pena o técnico vir cá? E mais importante, vou ter que pagar a deslocação do tecnico? Tambem era de aproveitar a vinda do técnico, se não tiver de pagar a deslocação, para ver se há algum problema na linha para mais tarde não ter problemas.
Gostava uma opinião de pessoal com mais sabedoria
Obrigado! |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 16 Fev 2006 18:03 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
MadFoxxx
Registo: 05 Out 2005 Mensagens: 40
|
Colocada: 16 Fev 2006 18:59 Assunto: |
|
|
Se o tecnico não encontrar qualquer problema, a deslocação vai ser cobrada pelo que deves avisar o sac k já tudo já se encontra a funcionar, se eles insistirem em enviar o tecnico (o k eu duvido) aí tudo bem. |
|
Voltar acima |
|
|
ev0lution
Registo: 12 Nov 2005 Mensagens: 22 Localização: Porto
|
Colocada: 16 Fev 2006 23:35 Assunto: |
|
|
MadFoxxx escreveu: | Se o tecnico não encontrar qualquer problema, a deslocação vai ser cobrada pelo que deves avisar o sac k já tudo já se encontra a funcionar, se eles insistirem em enviar o tecnico (o k eu duvido) aí tudo bem. |
Era bom era...
k0ffy, foste avisado que se a situação mudasse tinhas que pagar a deslocação? Alguma vez te falaram de custos ou de algo do género?
É que para cobrarem teriam que o fazer, não é brincar com o dinheiro e disponibilidade dos outros. Eu já trabalhei num call center, felizmente não o do clix, e se não informasse dos custos os clientes acabavam por ter razão.
A última vez que vi um "técnico do clix" era a PT e pôs-se a dizer que o problema do telefone não tinha resolução só mesmo voltando para a PT e disse que não fazia ideia de qual era o problema e o certo é que não ficou nunca resolvido. E aí? Eles pagam o facto de se ficar em casa a perder tempo ou a deixar o emprego mais cedo? Mais... apareceu sem terem avisado, apenas tocou à porta. E nessas situações? |
|
Voltar acima |
|
|
k0ffy
Registo: 06 Dez 2005 Mensagens: 7
|
Colocada: 16 Fev 2006 23:45 Assunto: |
|
|
Nop, não me informaram de nenhuns preços. A unica coisa que a mulher me perguntar foi quando me dava mais jeito.
De qualquer das formas ja liguei para o SAC a pedir para não virem, mas o homem disse-me que tinha de avisar com 24h de atencedencia, quando eles me ligaram as 18h a perguntar se as 17h de amanha dava para mim, mas que tinha enviado o pedido de cancelamento. |
|
Voltar acima |
|
|
Patagoncio Administrador
Registo: 13 Set 2005 Mensagens: 1421 Localização: Normalmente em casa
|
Colocada: 17 Fev 2006 00:44 Assunto: |
|
|
Viva
Se ele "enviou o pedido de cancelamento", então descansa.
Mesmo que alguém ligue pra ti do género "estou à porta" respondes "já está tudo resolvido, não é necessário".
Don't worry
Cumps _________________ Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico. |
|
Voltar acima |
|
|
MadFoxxx
Registo: 05 Out 2005 Mensagens: 40
|
Colocada: 17 Fev 2006 10:10 Assunto: |
|
|
A primeira vez que reportei uma avaria foi logo no inicio, a minha ligação caia muita vezes o sac avisou-me que se avaria fosse por um problema causado por mim k teria k pagar 100€ pela deslocação (já não tenho a certeza do valor mas seria por aí). Mas da última vez já não me avisaram de nada mas tb é claro k eu tinha a certeza k o problema não era meu.
No caso do Koffy poderia acontecer se fosse por má fé sempre podiam alegar k tinha causado a avaria e depois tinha reposto o normal funcionamento do serviço, daí o aconselhar a ligar para o sac a informar da alteração. Mais vale prevenir do que remediar. Mas tb se não avisaram de que a deslocação poderia ter custos melhor. |
|
Voltar acima |
|
|
|