Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Deslocação de Técnico

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
k0ffy



Registo: 06 Dez 2005
Mensagens: 7

MensagemColocada: 16 Fev 2006 18:03    Assunto: Deslocação de Técnico Responder com citação

Boas!

Sou um cliente recente, neste fim-de-semana que passou fiquei sem internet e telefone, situação que reportei ao SAC no sabado, do qual me disseram que o problema tinha sido reportado.
Segunda ja tinha tudo a funcionar 5*, mas hoje ligaram-me da novis a perguntar quando um tecnico poderia la ir a casa, ao qual respondi amanha.
Mas como o problema tá resolvido, aparentemente, será que vale a pena o técnico vir cá? E mais importante, vou ter que pagar a deslocação do tecnico? Tambem era de aproveitar a vinda do técnico, se não tiver de pagar a deslocação, para ver se há algum problema na linha para mais tarde não ter problemas.

Gostava uma opinião de pessoal com mais sabedoria Razz

Obrigado!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 16 Fev 2006 18:03    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
MadFoxxx



Registo: 05 Out 2005
Mensagens: 40

MensagemColocada: 16 Fev 2006 18:59    Assunto: Responder com citação

Se o tecnico não encontrar qualquer problema, a deslocação vai ser cobrada pelo que deves avisar o sac k já tudo já se encontra a funcionar, se eles insistirem em enviar o tecnico (o k eu duvido) aí tudo bem.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
ev0lution



Registo: 12 Nov 2005
Mensagens: 22
Localização: Porto

MensagemColocada: 16 Fev 2006 23:35    Assunto: Responder com citação

MadFoxxx escreveu:
Se o tecnico não encontrar qualquer problema, a deslocação vai ser cobrada pelo que deves avisar o sac k já tudo já se encontra a funcionar, se eles insistirem em enviar o tecnico (o k eu duvido) aí tudo bem.


Era bom era...

k0ffy, foste avisado que se a situação mudasse tinhas que pagar a deslocação? Alguma vez te falaram de custos ou de algo do género?

É que para cobrarem teriam que o fazer, não é brincar com o dinheiro e disponibilidade dos outros. Eu já trabalhei num call center, felizmente não o do clix, e se não informasse dos custos os clientes acabavam por ter razão.

A última vez que vi um "técnico do clix" era a PT e pôs-se a dizer que o problema do telefone não tinha resolução só mesmo voltando para a PT e disse que não fazia ideia de qual era o problema e o certo é que não ficou nunca resolvido. E aí? Eles pagam o facto de se ficar em casa a perder tempo ou a deixar o emprego mais cedo? Mais... apareceu sem terem avisado, apenas tocou à porta. E nessas situações? Razz
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
k0ffy



Registo: 06 Dez 2005
Mensagens: 7

MensagemColocada: 16 Fev 2006 23:45    Assunto: Responder com citação

Nop, não me informaram de nenhuns preços. A unica coisa que a mulher me perguntar foi quando me dava mais jeito.

De qualquer das formas ja liguei para o SAC a pedir para não virem, mas o homem disse-me que tinha de avisar com 24h de atencedencia, quando eles me ligaram as 18h a perguntar se as 17h de amanha dava para mim, mas que tinha enviado o pedido de cancelamento.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Patagoncio
Administrador
Administrador


Registo: 13 Set 2005
Mensagens: 1421
Localização: Normalmente em casa

MensagemColocada: 17 Fev 2006 00:44    Assunto: Responder com citação

Viva

Se ele "enviou o pedido de cancelamento", então descansa.
Mesmo que alguém ligue pra ti do género "estou à porta" respondes "já está tudo resolvido, não é necessário".

Don't worry Wink

Cumps
_________________
Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
MadFoxxx



Registo: 05 Out 2005
Mensagens: 40

MensagemColocada: 17 Fev 2006 10:10    Assunto: Responder com citação

A primeira vez que reportei uma avaria foi logo no inicio, a minha ligação caia muita vezes o sac avisou-me que se avaria fosse por um problema causado por mim k teria k pagar 100€ pela deslocação (já não tenho a certeza do valor mas seria por aí). Mas da última vez já não me avisaram de nada mas tb é claro k eu tinha a certeza k o problema não era meu.
No caso do Koffy poderia acontecer se fosse por má fé sempre podiam alegar k tinha causado a avaria e depois tinha reposto o normal funcionamento do serviço, daí o aconselhar a ligar para o sac a informar da alteração. Mais vale prevenir do que remediar. Mas tb se não avisaram de que a deslocação poderia ter custos melhor.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET