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Clix cobra para cancelar ?
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Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
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Autor Mensagem
fabio_k



Registo: 19 Nov 2006
Mensagens: 23

MensagemColocada: 01 Fev 2010 12:18    Assunto: Clix cobra para cancelar ? Responder com citação

Olá, viva!

Fiz o cancelamento do meu contrato com a Clix.

Recebi a carta a confirmar o cancelamento dos serviços e a dizer que ainda estava em fidelização e por isso, teria que pagar 24.71 + IVA pelas mensalidades que faltavam...
Isso não é verdade pois tive a confirmação por parte da Clix que não estava em fidelização.
Liguei para um assistente Clix (não o 16100, mas sim um telemóvel de um operador que me resolveu um outro problema antes, e penso, ser um pouco superior aos operadores do SAC)

Eis que ele diz-me que não é uma cobrança de fidelização, mas sim uma cobrança de 30 dias por ter pedido cancelamento do serviço... Hãããã???!!!!

Ele disse que está nas condições de serviços (não estão, já li tudo agora...) que quando um cliente faz um pedido de cancelamento, o Clix tem 30 dias para proceder ao cancelamento e estes 30 dias são cobrados ao cliente....

Alguém já passou por isso?? Não estou a perceber nada... Ajudem-me pf

Cumps!
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MensagemColocada: 01 Fev 2010 12:18    Assunto: Anúncios Google AdSense

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Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 01 Fev 2010 12:44    Assunto: Responder com citação

Se não está nas condições, não podem cobrar, é simples.
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Bruno_Rosa



Registo: 10 Jun 2008
Mensagens: 200

MensagemColocada: 01 Fev 2010 12:46    Assunto: Responder com citação

Não tens de ligar para um telemovel de um assistente mas sim para a linha de apoio mesmo para resolver essa situação... há com cada um .. sinceramente.
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fabio_k



Registo: 19 Nov 2006
Mensagens: 23

MensagemColocada: 01 Fev 2010 13:20    Assunto: Responder com citação

Lusitano escreveu:
Se não está nas condições, não podem cobrar, é simples.


Pois, pelo que li, não tem lá nada disso.
Mas já viram algo semelhante acontecer?


Bruno_Rosa escreveu:
Não tens de ligar para um telemovel de um assistente mas sim para a linha de apoio mesmo para resolver essa situação... há com cada um .. sinceramente.


Não é um telemóvel qualquer. É um telemóvel empresarial (contactável apenas em horário comercial) que me foi facultado pela Clix para fazer contactos relacionados a uma reclamação sobre fidelização que fiz. O SAC nunca me soube informar correctamente, por isso contacto directamente pelo telemóvel. Acaba por ser um atendimento personalizado...
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Xinadas



Registo: 12 Dez 2009
Mensagens: 143

MensagemColocada: 01 Fev 2010 21:15    Assunto: Responder com citação

fabio_k escreveu:
Lusitano escreveu:
Se não está nas condições, não podem cobrar, é simples.


Pois, pelo que li, não tem lá nada disso.
Mas já viram algo semelhante acontecer?


Bruno_Rosa escreveu:
Não tens de ligar para um telemovel de um assistente mas sim para a linha de apoio mesmo para resolver essa situação... há com cada um .. sinceramente.


Não é um telemóvel qualquer. É um telemóvel empresarial (contactável apenas em horário comercial) que me foi facultado pela Clix para fazer contactos relacionados a uma reclamação sobre fidelização que fiz. O SAC nunca me soube informar correctamente, por isso contacto directamente pelo telemóvel. Acaba por ser um atendimento personalizado...


sim exacto ele esta certo todas as operadoras teem "gestores de reclamaçoes" e o contacto que te deram foi dum deles
_________________
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fabio_k



Registo: 19 Nov 2006
Mensagens: 23

MensagemColocada: 02 Fev 2010 00:35    Assunto: Responder com citação

Ajudem-me só numa coisa.

Alguém que mudou do Clix para outro operador recentemente, teve que pagar algo extra?

Não tou a falar de pagar aquilo que se deve até à data em que teve o serviço activo, mas sim algo como uma ''taxa de cancelamento''.

Obrigado Smile
Cumps!
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Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 02 Fev 2010 00:59    Assunto: Responder com citação

Lê com atenção as condições do teu contrato de prestação, se não está lá nada mencionado, não podem cobrar.
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fabio_k



Registo: 19 Nov 2006
Mensagens: 23

MensagemColocada: 02 Fev 2010 01:20    Assunto: Responder com citação

Lusitano escreveu:
Lê com atenção as condições do teu contrato de prestação, se não está lá nada mencionado, não podem cobrar.


Ok. Vou ler mais uma vez.

http://other.static.clix.pt/acesso.clix.pt/condicoes_gerais.pdf
e
http://other.static.clix.pt/acesso.clix.pt/condicoes_especificas_directo.pdf

Obrigado Smile
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masterbyte



Registo: 07 Nov 2005
Mensagens: 1314

MensagemColocada: 02 Fev 2010 18:45    Assunto: Responder com citação

fabio_k escreveu:
Lusitano escreveu:
Lê com atenção as condições do teu contrato de prestação, se não está lá nada mencionado, não podem cobrar.


Ok. Vou ler mais uma vez.

http://other.static.clix.pt/acesso.clix.pt/condicoes_gerais.pdf
e
http://other.static.clix.pt/acesso.clix.pt/condicoes_especificas_directo.pdf

Obrigado Smile


esse é geral...
lê o teu que assinaste especificamente... Wink
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fabio_k



Registo: 19 Nov 2006
Mensagens: 23

MensagemColocada: 03 Fev 2010 00:10    Assunto: Responder com citação

masterbyte escreveu:
fabio_k escreveu:
Lusitano escreveu:
Lê com atenção as condições do teu contrato de prestação, se não está lá nada mencionado, não podem cobrar.


Ok. Vou ler mais uma vez.

http://other.static.clix.pt/acesso.clix.pt/condicoes_gerais.pdf
e
http://other.static.clix.pt/acesso.clix.pt/condicoes_especificas_directo.pdf

Obrigado Smile


esse é geral...
lê o teu que assinaste especificamente... Wink


São esses em versão impressa Smile
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Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 03 Fev 2010 00:37    Assunto: Responder com citação

Não deve ser, pelo menos as condições do contrato que assinei possuem muitas mais linhas.
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masterbyte



Registo: 07 Nov 2005
Mensagens: 1314

MensagemColocada: 03 Fev 2010 08:20    Assunto: Responder com citação

masterbyte escreveu:
fabio_k escreveu:
Lusitano escreveu:
Lê com atenção as condições do teu contrato de prestação, se não está lá nada mencionado, não podem cobrar.


Ok. Vou ler mais uma vez.

http://other.static.clix.pt/acesso.clix.pt/condicoes_gerais.pdf
e
http://other.static.clix.pt/acesso.clix.pt/condicoes_especificas_directo.pdf

Obrigado Smile


esse é geral...
lê o teu que assinaste especificamente... Wink

mais uma vez... verifica o teu contracto que assinaste por escrito!
esse é o geral para novos clientes. os antigos tem outras cláusulas...
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marcovicen



Registo: 04 Out 2007
Mensagens: 470

MensagemColocada: 03 Fev 2010 23:39    Assunto: Responder com citação

fabio_k escreveu:
Ajudem-me só numa coisa.

Alguém que mudou do Clix para outro operador recentemente, teve que pagar algo extra?

Não tou a falar de pagar aquilo que se deve até à data em que teve o serviço activo, mas sim algo como uma ''taxa de cancelamento''.

Obrigado Smile
Cumps!


Eu cancelei o serviço e não me cobraram nada extra.
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marcovicen



Registo: 04 Out 2007
Mensagens: 470

MensagemColocada: 23 Fev 2010 12:50    Assunto: Responder com citação

Fui cliente clix até ao fim do mês de janeiro altura em que me desligaram o serviço. O problema é que a última factura traz lá uma coisa que diz cancelamento clix smartv 49,584 euros. Isto é possível? No contrato não diz nada. Em que país vivemos? Gostava que me ajudassem a esclarecer isto. Não vou pagar isto pois acho um absurdo.
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Dracula



Registo: 31 Out 2005
Mensagens: 2413
Localização: Entre a cadeira e o teclado

MensagemColocada: 23 Fev 2010 14:04    Assunto: Responder com citação

reclama, que eles eliminam isso. A mim queriam fazer o mesmo.
_________________
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