Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
fabio_k
Registo: 19 Nov 2006 Mensagens: 23
|
Colocada: 01 Fev 2010 12:18 Assunto: Clix cobra para cancelar ? |
|
|
Olá, viva!
Fiz o cancelamento do meu contrato com a Clix.
Recebi a carta a confirmar o cancelamento dos serviços e a dizer que ainda estava em fidelização e por isso, teria que pagar 24.71 + IVA pelas mensalidades que faltavam...
Isso não é verdade pois tive a confirmação por parte da Clix que não estava em fidelização.
Liguei para um assistente Clix (não o 16100, mas sim um telemóvel de um operador que me resolveu um outro problema antes, e penso, ser um pouco superior aos operadores do SAC)
Eis que ele diz-me que não é uma cobrança de fidelização, mas sim uma cobrança de 30 dias por ter pedido cancelamento do serviço... Hãããã???!!!!
Ele disse que está nas condições de serviços (não estão, já li tudo agora...) que quando um cliente faz um pedido de cancelamento, o Clix tem 30 dias para proceder ao cancelamento e estes 30 dias são cobrados ao cliente....
Alguém já passou por isso?? Não estou a perceber nada... Ajudem-me pf
Cumps! |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 01 Fev 2010 12:18 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 01 Fev 2010 12:44 Assunto: |
|
|
Se não está nas condições, não podem cobrar, é simples. |
|
Voltar acima |
|
|
Bruno_Rosa
Registo: 10 Jun 2008 Mensagens: 200
|
Colocada: 01 Fev 2010 12:46 Assunto: |
|
|
Não tens de ligar para um telemovel de um assistente mas sim para a linha de apoio mesmo para resolver essa situação... há com cada um .. sinceramente. |
|
Voltar acima |
|
|
fabio_k
|
Colocada: 01 Fev 2010 13:20 Assunto: |
|
|
Lusitano escreveu: | Se não está nas condições, não podem cobrar, é simples. |
Pois, pelo que li, não tem lá nada disso.
Mas já viram algo semelhante acontecer?
Bruno_Rosa escreveu: | Não tens de ligar para um telemovel de um assistente mas sim para a linha de apoio mesmo para resolver essa situação... há com cada um .. sinceramente. |
Não é um telemóvel qualquer. É um telemóvel empresarial (contactável apenas em horário comercial) que me foi facultado pela Clix para fazer contactos relacionados a uma reclamação sobre fidelização que fiz. O SAC nunca me soube informar correctamente, por isso contacto directamente pelo telemóvel. Acaba por ser um atendimento personalizado... |
|
Voltar acima |
|
|
Xinadas
Registo: 12 Dez 2009 Mensagens: 143
|
Colocada: 01 Fev 2010 21:15 Assunto: |
|
|
fabio_k escreveu: | Lusitano escreveu: | Se não está nas condições, não podem cobrar, é simples. |
Pois, pelo que li, não tem lá nada disso.
Mas já viram algo semelhante acontecer?
Bruno_Rosa escreveu: | Não tens de ligar para um telemovel de um assistente mas sim para a linha de apoio mesmo para resolver essa situação... há com cada um .. sinceramente. |
Não é um telemóvel qualquer. É um telemóvel empresarial (contactável apenas em horário comercial) que me foi facultado pela Clix para fazer contactos relacionados a uma reclamação sobre fidelização que fiz. O SAC nunca me soube informar correctamente, por isso contacto directamente pelo telemóvel. Acaba por ser um atendimento personalizado... |
sim exacto ele esta certo todas as operadoras teem "gestores de reclamaçoes" e o contacto que te deram foi dum deles _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
fabio_k
|
Colocada: 02 Fev 2010 00:35 Assunto: |
|
|
Ajudem-me só numa coisa.
Alguém que mudou do Clix para outro operador recentemente, teve que pagar algo extra?
Não tou a falar de pagar aquilo que se deve até à data em que teve o serviço activo, mas sim algo como uma ''taxa de cancelamento''.
Obrigado
Cumps! |
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
|
Colocada: 02 Fev 2010 00:59 Assunto: |
|
|
Lê com atenção as condições do teu contrato de prestação, se não está lá nada mencionado, não podem cobrar. |
|
Voltar acima |
|
|
fabio_k
|
|
Voltar acima |
|
|
masterbyte
Registo: 07 Nov 2005 Mensagens: 1314
|
Colocada: 02 Fev 2010 18:45 Assunto: |
|
|
esse é geral...
lê o teu que assinaste especificamente... |
|
Voltar acima |
|
|
fabio_k
|
Colocada: 03 Fev 2010 00:10 Assunto: |
|
|
masterbyte escreveu: |
esse é geral...
São esses em versão impressa |
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
|
Colocada: 03 Fev 2010 00:37 Assunto: |
|
|
Não deve ser, pelo menos as condições do contrato que assinei possuem muitas mais linhas. |
|
Voltar acima |
|
|
masterbyte
Registo: 07 Nov 2005 Mensagens: 1314
|
Colocada: 03 Fev 2010 08:20 Assunto: |
|
|
masterbyte escreveu: |
esse é geral...
mais uma vez... verifica o teu contracto que assinaste por escrito!
esse é o geral para novos clientes. os antigos tem outras cláusulas... |
|
Voltar acima |
|
|
marcovicen
Registo: 04 Out 2007 Mensagens: 470
|
Colocada: 03 Fev 2010 23:39 Assunto: |
|
|
fabio_k escreveu: | Ajudem-me só numa coisa.
Alguém que mudou do Clix para outro operador recentemente, teve que pagar algo extra?
Não tou a falar de pagar aquilo que se deve até à data em que teve o serviço activo, mas sim algo como uma ''taxa de cancelamento''.
Obrigado
Cumps! |
Eu cancelei o serviço e não me cobraram nada extra. |
|
Voltar acima |
|
|
marcovicen
Registo: 04 Out 2007 Mensagens: 470
|
Colocada: 23 Fev 2010 12:50 Assunto: |
|
|
Fui cliente clix até ao fim do mês de janeiro altura em que me desligaram o serviço. O problema é que a última factura traz lá uma coisa que diz cancelamento clix smartv 49,584 euros. Isto é possível? No contrato não diz nada. Em que país vivemos? Gostava que me ajudassem a esclarecer isto. Não vou pagar isto pois acho um absurdo. |
|
Voltar acima |
|
|
Dracula
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
|
Colocada: 23 Fev 2010 14:04 Assunto: |
|
|
reclama, que eles eliminam isso. A mim queriam fazer o mesmo. _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
|
|