Boas malta. Desde a algum tempo que tenho problemas com quebras e velocidades, enviaram-me à pouco tempo um modem/router da Thomsom TG585 V7, melhorou mas ainda não está em condições.
Agora consigo ter internet neste pc que está ligado por cabo, wireless nao detecta a rede..
Alguem me poderá dar uma ajuda ou poderá ser mesmo defeito do modem (que é novo)?
Colocada: 31 Dez 2009 10:42 Assunto: Re: No Wireless
noremorse escreveu:
Boas malta. Desde a algum tempo que tenho problemas com quebras e velocidades, enviaram-me à pouco tempo um modem/router da Thomsom TG585 V7, melhorou mas ainda não está em condições.
Agora consigo ter internet neste pc que está ligado por cabo, wireless nao detecta a rede..
Alguem me poderá dar uma ajuda ou poderá ser mesmo defeito do modem (que é novo)?
Obrigado
ve la se nao tens o router muito perto (tipo mesmo ao lado do pc, por incrivel que pareca isso e mau) e se nao esta muito longe, deves ter ai a uns 2 metros do pc no minimo.
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.