Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

No Wireless

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Equipamentos
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
noremorse

Registo: 31 Dez 2009

MensagemColocada: 31 Dez 2009 01:31    Assunto: No Wireless Responder com citação

Boas malta. Desde a algum tempo que tenho problemas com quebras e velocidades, enviaram-me à pouco tempo um modem/router da Thomsom TG585 V7, melhorou mas ainda não está em condições.

Agora consigo ter internet neste pc que está ligado por cabo, wireless nao detecta a rede..

Alguem me poderá dar uma ajuda ou poderá ser mesmo defeito do modem (que é novo)?

Obrigado
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense

MensagemColocada: 31 Dez 2009 01:31    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Xinadas

Registo: 12 Dez 2009

MensagemColocada: 31 Dez 2009 10:42    Assunto: Re: No Wireless Responder com citação

noremorse escreveu:
Boas malta. Desde a algum tempo que tenho problemas com quebras e velocidades, enviaram-me à pouco tempo um modem/router da Thomsom TG585 V7, melhorou mas ainda não está em condições.

Agora consigo ter internet neste pc que está ligado por cabo, wireless nao detecta a rede..

Alguem me poderá dar uma ajuda ou poderá ser mesmo defeito do modem (que é novo)?

Obrigado

ve la se nao tens o router muito perto (tipo mesmo ao lado do pc, por incrivel que pareca isso e mau) e se nao esta muito longe, deves ter ai a uns 2 metros do pc no minimo.

Bom ano Very Happy
Voltar acima
noremorse

Registo: 31 Dez 2009

MensagemColocada: 03 Jan 2010 23:18    Assunto: Responder com citação

Nao... Está a cerca de 2m... Nunca aconteceu com ninguem?! Tks
Voltar acima
Xinadas

Registo: 12 Dez 2009

MensagemColocada: 04 Jan 2010 08:28    Assunto: Responder com citação

noremorse escreveu:
Nao... Está a cerca de 2m... Nunca aconteceu com ninguem?! Tks

tens a luz do wireless ligada? esta de que cor? ja tentas te reset ao modem? localizas mais alguma rede?

Cumps
Voltar acima
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Equipamentos Todas as horas são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados

Site alojado por:
ALOJ.NET