Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

[Duvida] ClixTV
Visitar página 1, 2  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
GateCrasher



Registo: 25 Jul 2009
Mensagens: 3

MensagemColocada: 30 Dez 2009 16:05    Assunto: Uma dúvida / curiosidade Responder com citação

Boas,

alguém reparou que o canal E! deixou de ter legendas? será que é só comigo ou acontece com mais alguem?

obrigado
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 30 Dez 2009 16:05    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
goamix



Registo: 28 Ago 2008
Mensagens: 673
Localização: Ramada / Portugal

MensagemColocada: 30 Dez 2009 17:11    Assunto: Responder com citação

Tb reparei ontem à noite,mas como é de passagem nem liguei.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
tigerpunk



Registo: 26 Jul 2008
Mensagens: 554
Localização: Espinho

MensagemColocada: 30 Dez 2009 18:03    Assunto: Responder com citação

Também acontece de vez em quando com a fox e o axn...

Mas quando tive esse canal reparava que nem todos os programas eram legendados...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
tripeiro



Registo: 19 Fev 2007
Mensagens: 11

MensagemColocada: 31 Dez 2009 10:34    Assunto: Dúvida... Responder com citação

Isto pode parecer um bocado parvo... mas hoje fui ao teletexto da rtp2 (carreguei naquele botão que diz text do comando da box motorola) e não consegui sair.... Tive que fazer reset a caixa....

Alguém me diz como se sai do ecrã de teletexto? Carreguei no ok, nas setas, no botão quem é para ir para a imagem (tem um tv desenhada) no botão menu, em todos...

Senti-me bem parvo Sad
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
pmto



Registo: 27 Set 2006
Mensagens: 145

MensagemColocada: 31 Dez 2009 12:23    Assunto: Responder com citação

Se não me engano é carregando na tecla Portal que se sai do teletexto.
_________________
Siga o rasto das suas notas!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
tigerpunk



Registo: 26 Jul 2008
Mensagens: 554
Localização: Espinho

MensagemColocada: 31 Dez 2009 13:36    Assunto: Re: Dúvida... Responder com citação

tripeiro escreveu:
Isto pode parecer um bocado parvo... mas hoje fui ao teletexto da rtp2 (carreguei naquele botão que diz text do comando da box motorola) e não consegui sair.... Tive que fazer reset a caixa....

Alguém me diz como se sai do ecrã de teletexto? Carreguei no ok, nas setas, no botão quem é para ir para a imagem (tem um tv desenhada) no botão menu, em todos...

Senti-me bem parvo Sad


É mesmo no botão com a televisãozinha... Acabei de testar e funcionou... O que deve ter acontecido é a tua box ter crashado naquele momento e daí teres ficado preso no teletexto... Experimenta esse botão outra vez e se voltar a acontecer liga para o 16100 e fala com a assistência técnica...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
silvermcd123



Registo: 22 Dez 2008
Mensagens: 8

MensagemColocada: 22 Mar 2010 18:25    Assunto: [Duvida] ClixTV Responder com citação

Boa Tarde,

Sou cliente clix á 6 anos. inicialmente tive clix 2 mb, mas mais recentemente aderi ao clix 12 mb e inclui trafego ilimitado por mais 7 euros.

Gostaria de saber o que tenho que fazer para ter o serviço de TV em minha casa, se é preciso pagar mais alguma coisa, comprar aparelhos, verificar cobertura talvez.

Agradecia se me pudessem ajudar.

Obrigado Smile
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
RJMC



Registo: 22 Dez 2006
Mensagens: 70

MensagemColocada: 22 Mar 2010 20:09    Assunto: Responder com citação

Boa tarde caro silvermcd123,

Para ter clix tv é relativamente fácil desde que a linha o suporte e desde que a central também o suporte (pelo menos há uns tempos atrás, segundo o que sei, nem todas as centrais clix tinham cobertura iptv).
Para ter uma ideia disto basta recorrer ao teste de cobertura no site do clix neste link - http://acesso.clix.pt/verificar.html. Depois, e se o teste for positivo, basta imprimir o contrato, que se encontra online, preenche-lo e enviá-lo através de fax, email ou através dos CTT. Eu, para casa da minha mãe aderi através deste processo, enviando o contrato por email e tudo correu perfeitamente, inclusivamente tiveram de instalar nova linha e todo o processo não demorou mais de 5 semanas se não estou em erro, no seu caso este período de tempo será sempre muito inferior.
O único aspecto menos positivo é que o teste de cobertura não dá uma resposta 100% correcta e poderá ter uma linha que não suporte o número de boxes que são mencionadas, por problemas de degradação de linha, mas nesse caso poderá sempre rescindir contrato ou recusar inclusivamente a instalação, que é o primeiro momento em que realmente terá uma noção real da capacidade da sua linha telefónica.


Peço desde já desculpa pelo testamento.
Atentamente,
RJMC
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
retlaw



Registo: 05 Nov 2007
Mensagens: 50

MensagemColocada: 25 Mar 2010 18:35    Assunto: Cliente a 80% Responder com citação

Boas

Desde ontem que sou cliente Optimus Clix.

Tenho tv, net e telefone. Só que a minha zona tem valores altos para o que eles queriam e além de não poderem instalar uma box DVR (fiquei com uma standard), os valores da net são baixos (entre 2 e 4 megas de download) e não consigo ver canais em HD. A imagem começa normalmente mas passados alguns segundos fica estática.

Já liguei para a assistência técnica e dizem que em poucos dias vêm ao meu prédio ver as condições da linha e o que podem fazer.

Se o departamento técnico não me conseguir fazer nada para melhorar a situação eu sei que tenho 15 dias para se quiser anular o serviço sem começar o período de fidelização.

Mas vamos imaginar que quero mesmo ser cliente Optimus Clix sabendo eu que estou a ser lesado no serviço no sentido em que tenho um LCD e não consigo desfrutar os canais em HD. No fundo não me estão a prestar o seviço nas devidas condições.

Será que o departamento comercial nesse caso não me poderá oferecer nada para minimizar o prejuízo causado? Oferecer por exemplo os canais TV Cine? Acham este tipo de procedimento da parte deles pouco provável? É que com a possível oferta dos canais TV Cine ainda pondero manter-me na Optimus Clix, caso contrário, e se ficar sem conseguir ver os canais em HD, o mais certo é ir para a Meo, e se possível para Meo Fibra.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
hertz



Registo: 24 Jun 2008
Mensagens: 880
Localização: Massamá

MensagemColocada: 25 Mar 2010 21:45    Assunto: Responder com citação

Canais Premium é para esquecer isso eles não oferecem eu mesmo já tentei várias vezes......o que são capazes de fazer é, fazerem te uma promoção dos mesmos durante um período bastante limitado(3 a 6 meses)... Evil or Very Mad
_________________
Antigo cliente CLIX ADSL 3Play (07/2011)
Vodafone Fibra:
-100/10mbps + 100canais + TvcineHD + DisneyCinemagic HD + Tel Ilimitado
-ONT Ericsson + Thomson 799N + Cisco DVR/HD + 2x Devolo 200Avplus
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
Illusion4u
Moderador
Moderador


Registo: 13 Abr 2006
Mensagens: 3080
Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps

MensagemColocada: 25 Mar 2010 23:01    Assunto: Responder com citação

Coloca os valores da linha.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
retlaw



Registo: 05 Nov 2007
Mensagens: 50

MensagemColocada: 26 Mar 2010 15:55    Assunto: Responder com citação

Illusion4u escreveu:
Coloca os valores da linha.



Perdoem-me a pergunta ignorante mas onde posso obter esses valores?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Coragon



Registo: 26 Mar 2009
Mensagens: 337

MensagemColocada: 26 Mar 2010 16:06    Assunto: Responder com citação

retlaw escreveu:
Illusion4u escreveu:
Coloca os valores da linha.



Perdoem-me a pergunta ignorante mas onde posso obter esses valores?



Na página do modem.

Que modem estas a usar, ST 546, TG 585, SAGEM, ... ??
_________________


Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
retlaw



Registo: 05 Nov 2007
Mensagens: 50

MensagemColocada: 26 Mar 2010 18:16    Assunto: Responder com citação

Coragon escreveu:
retlaw escreveu:
Illusion4u escreveu:
Coloca os valores da linha.



Perdoem-me a pergunta ignorante mas onde posso obter esses valores?



Na página do modem.

Que modem estas a usar, ST 546, TG 585, SAGEM, ... ??


SAGEM FAST 2604. É isso que tenho na parte de baixo do modem.

Entretanto isto já melhorou.

Neste momento e fazendo testes pelo speedtest.net obtenho valores de download mais ou menos estáveis nesta ordem:

Com a box desligada: a rondar as 8 megas de download
Com a box ligada num canal standard: cerca de 4,5 megas de download.
Com a box ligada num canal HD: acima de 1,5 megas e abaixo de 2 megas.

Os canais HD já não ficam com a imagem estática.

Contudo ainda vem à minha casa uma equipa técnica da Optimus Clix pois eu queixei-me e eles vão ver o que podem fazer à linha.

Apesar de já ter o serviço 100% operacional sei que tenho valores ainda baixos mas se calhar agora já haverá pouco a fazer.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Coragon



Registo: 26 Mar 2009
Mensagens: 337

MensagemColocada: 26 Mar 2010 19:23    Assunto: Responder com citação

Para verificar os valores de linha no SAGEM fazes o seguinte.

Acedes ao modem pelo endereço 192.168.1.1

Depois os dados de autenticação são:

User – admin
Password – clixnovis

OU

User – SuperUser
Password – c|!xn0v!s


No interior do modem vais a:

Advanced Status > Statistics > ADSL

Depois surge uma tabela com todos os valores da tua linha.

De salientar que assim que entres no modem no canto superior direito vai aparecer a velocidade de download e upload que tens.



Cumps
_________________


Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV Todas as horas são GMT
Visitar página 1, 2  Seguinte
Página 1 de 2



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET