Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
GateCrasher
Registo: 25 Jul 2009 Mensagens: 3
|
Colocada: 30 Dez 2009 16:05 Assunto: Uma dúvida / curiosidade |
|
|
Boas,
alguém reparou que o canal E! deixou de ter legendas? será que é só comigo ou acontece com mais alguem?
obrigado |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 30 Dez 2009 16:05 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
goamix
Registo: 28 Ago 2008 Mensagens: 673 Localização: Ramada / Portugal
|
Colocada: 30 Dez 2009 17:11 Assunto: |
|
|
Tb reparei ontem à noite,mas como é de passagem nem liguei. |
|
Voltar acima |
|
|
tigerpunk
Registo: 26 Jul 2008 Mensagens: 554 Localização: Espinho
|
Colocada: 30 Dez 2009 18:03 Assunto: |
|
|
Também acontece de vez em quando com a fox e o axn...
Mas quando tive esse canal reparava que nem todos os programas eram legendados... |
|
Voltar acima |
|
|
tripeiro
Registo: 19 Fev 2007 Mensagens: 11
|
Colocada: 31 Dez 2009 10:34 Assunto: Dúvida... |
|
|
Isto pode parecer um bocado parvo... mas hoje fui ao teletexto da rtp2 (carreguei naquele botão que diz text do comando da box motorola) e não consegui sair.... Tive que fazer reset a caixa....
Alguém me diz como se sai do ecrã de teletexto? Carreguei no ok, nas setas, no botão quem é para ir para a imagem (tem um tv desenhada) no botão menu, em todos...
Senti-me bem parvo |
|
Voltar acima |
|
|
pmto
Registo: 27 Set 2006 Mensagens: 145
|
Colocada: 31 Dez 2009 12:23 Assunto: |
|
|
Se não me engano é carregando na tecla Portal que se sai do teletexto. _________________ Siga o rasto das suas notas! |
|
Voltar acima |
|
|
tigerpunk
Registo: 26 Jul 2008 Mensagens: 554 Localização: Espinho
|
Colocada: 31 Dez 2009 13:36 Assunto: Re: Dúvida... |
|
|
tripeiro escreveu: | Isto pode parecer um bocado parvo... mas hoje fui ao teletexto da rtp2 (carreguei naquele botão que diz text do comando da box motorola) e não consegui sair.... Tive que fazer reset a caixa....
Alguém me diz como se sai do ecrã de teletexto? Carreguei no ok, nas setas, no botão quem é para ir para a imagem (tem um tv desenhada) no botão menu, em todos...
Senti-me bem parvo |
É mesmo no botão com a televisãozinha... Acabei de testar e funcionou... O que deve ter acontecido é a tua box ter crashado naquele momento e daí teres ficado preso no teletexto... Experimenta esse botão outra vez e se voltar a acontecer liga para o 16100 e fala com a assistência técnica... |
|
Voltar acima |
|
|
silvermcd123
Registo: 22 Dez 2008 Mensagens: 8
|
Colocada: 22 Mar 2010 18:25 Assunto: [Duvida] ClixTV |
|
|
Boa Tarde,
Sou cliente clix á 6 anos. inicialmente tive clix 2 mb, mas mais recentemente aderi ao clix 12 mb e inclui trafego ilimitado por mais 7 euros.
Gostaria de saber o que tenho que fazer para ter o serviço de TV em minha casa, se é preciso pagar mais alguma coisa, comprar aparelhos, verificar cobertura talvez.
Agradecia se me pudessem ajudar.
Obrigado |
|
Voltar acima |
|
|
RJMC
Registo: 22 Dez 2006 Mensagens: 70
|
Colocada: 22 Mar 2010 20:09 Assunto: |
|
|
Boa tarde caro silvermcd123,
Para ter clix tv é relativamente fácil desde que a linha o suporte e desde que a central também o suporte (pelo menos há uns tempos atrás, segundo o que sei, nem todas as centrais clix tinham cobertura iptv).
Para ter uma ideia disto basta recorrer ao teste de cobertura no site do clix neste link - http://acesso.clix.pt/verificar.html. Depois, e se o teste for positivo, basta imprimir o contrato, que se encontra online, preenche-lo e enviá-lo através de fax, email ou através dos CTT. Eu, para casa da minha mãe aderi através deste processo, enviando o contrato por email e tudo correu perfeitamente, inclusivamente tiveram de instalar nova linha e todo o processo não demorou mais de 5 semanas se não estou em erro, no seu caso este período de tempo será sempre muito inferior.
O único aspecto menos positivo é que o teste de cobertura não dá uma resposta 100% correcta e poderá ter uma linha que não suporte o número de boxes que são mencionadas, por problemas de degradação de linha, mas nesse caso poderá sempre rescindir contrato ou recusar inclusivamente a instalação, que é o primeiro momento em que realmente terá uma noção real da capacidade da sua linha telefónica.
Peço desde já desculpa pelo testamento.
Atentamente,
RJMC |
|
Voltar acima |
|
|
retlaw
Registo: 05 Nov 2007 Mensagens: 50
|
Colocada: 25 Mar 2010 18:35 Assunto: Cliente a 80% |
|
|
Boas
Desde ontem que sou cliente Optimus Clix.
Tenho tv, net e telefone. Só que a minha zona tem valores altos para o que eles queriam e além de não poderem instalar uma box DVR (fiquei com uma standard), os valores da net são baixos (entre 2 e 4 megas de download) e não consigo ver canais em HD. A imagem começa normalmente mas passados alguns segundos fica estática.
Já liguei para a assistência técnica e dizem que em poucos dias vêm ao meu prédio ver as condições da linha e o que podem fazer.
Se o departamento técnico não me conseguir fazer nada para melhorar a situação eu sei que tenho 15 dias para se quiser anular o serviço sem começar o período de fidelização.
Mas vamos imaginar que quero mesmo ser cliente Optimus Clix sabendo eu que estou a ser lesado no serviço no sentido em que tenho um LCD e não consigo desfrutar os canais em HD. No fundo não me estão a prestar o seviço nas devidas condições.
Será que o departamento comercial nesse caso não me poderá oferecer nada para minimizar o prejuízo causado? Oferecer por exemplo os canais TV Cine? Acham este tipo de procedimento da parte deles pouco provável? É que com a possível oferta dos canais TV Cine ainda pondero manter-me na Optimus Clix, caso contrário, e se ficar sem conseguir ver os canais em HD, o mais certo é ir para a Meo, e se possível para Meo Fibra. |
|
Voltar acima |
|
|
hertz
Registo: 24 Jun 2008 Mensagens: 880 Localização: Massamá
|
Colocada: 25 Mar 2010 21:45 Assunto: |
|
|
Canais Premium é para esquecer isso eles não oferecem eu mesmo já tentei várias vezes......o que são capazes de fazer é, fazerem te uma promoção dos mesmos durante um período bastante limitado(3 a 6 meses)... _________________ Antigo cliente CLIX ADSL 3Play (07/2011)
Vodafone Fibra:
-100/10mbps + 100canais + TvcineHD + DisneyCinemagic HD + Tel Ilimitado
-ONT Ericsson + Thomson 799N + Cisco DVR/HD + 2x Devolo 200Avplus |
|
Voltar acima |
|
|
Illusion4u Moderador
Registo: 13 Abr 2006 Mensagens: 3080 Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps
|
Colocada: 25 Mar 2010 23:01 Assunto: |
|
|
Coloca os valores da linha. |
|
Voltar acima |
|
|
retlaw
|
Colocada: 26 Mar 2010 15:55 Assunto: |
|
|
Illusion4u escreveu: | Coloca os valores da linha. |
Perdoem-me a pergunta ignorante mas onde posso obter esses valores? |
|
Voltar acima |
|
|
Coragon
Registo: 26 Mar 2009 Mensagens: 337
|
Colocada: 26 Mar 2010 16:06 Assunto: |
|
|
retlaw escreveu: | Illusion4u escreveu: | Coloca os valores da linha. |
Na página do modem.
Que modem estas a usar, ST 546, TG 585, SAGEM, ... ?? _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
retlaw
|
Colocada: 26 Mar 2010 18:16 Assunto: |
|
|
Coragon escreveu: | retlaw escreveu: | Illusion4u escreveu: | Coloca os valores da linha. |
Na página do modem.
Que modem estas a usar, ST 546, TG 585, SAGEM, ... ?? |
SAGEM FAST 2604. É isso que tenho na parte de baixo do modem.
Entretanto isto já melhorou.
Neste momento e fazendo testes pelo speedtest.net obtenho valores de download mais ou menos estáveis nesta ordem:
Com a box desligada: a rondar as 8 megas de download
Com a box ligada num canal standard: cerca de 4,5 megas de download.
Com a box ligada num canal HD: acima de 1,5 megas e abaixo de 2 megas.
Os canais HD já não ficam com a imagem estática.
Contudo ainda vem à minha casa uma equipa técnica da Optimus Clix pois eu queixei-me e eles vão ver o que podem fazer à linha.
Apesar de já ter o serviço 100% operacional sei que tenho valores ainda baixos mas se calhar agora já haverá pouco a fazer. |
|
Voltar acima |
|
|
Coragon
Registo: 26 Mar 2009 Mensagens: 337
|
Colocada: 26 Mar 2010 19:23 Assunto: |
|
|
Para verificar os valores de linha no SAGEM fazes o seguinte.
Acedes ao modem pelo endereço 192.168.1.1
Depois os dados de autenticação são:
User – admin
Password – clixnovis
OU
User – SuperUser
Password – c|!xn0v!s
No interior do modem vais a:
Advanced Status > Statistics > ADSL
Depois surge uma tabela com todos os valores da tua linha.
De salientar que assim que entres no modem no canto superior direito vai aparecer a velocidade de download e upload que tens.
Cumps _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
|