Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Sobre o Serviço de Apoio a Clientes, e Direcção de Clientes
Visitar página 1, 2, 3  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
marcovicen



Registo: 04 Out 2007
Mensagens: 470

MensagemColocada: 19 Out 2009 22:18    Assunto: Direcção de clientes Responder com citação

Alguém aqui sabe o mail para eu poder contactar com a direcção de clientes da clix?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 19 Out 2009 22:18    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
realsweden



Registo: 20 Ago 2009
Mensagens: 61

MensagemColocada: 19 Out 2009 23:08    Assunto: Responder com citação

Nos problemas que tive, que o atendimento não resolveu, recorri ao provedor do cliente da Sonae: provedor@sonae.pt

Resolveram-me sempre as situações.

Abraço!
Marco
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
xmarkesx



Registo: 24 Jul 2008
Mensagens: 54
Localização: Forte da Casa

MensagemColocada: 19 Out 2009 23:21    Assunto: Responder com citação

liga para lá e pede para falar com a direcção de clientes.
_________________
ah e tal porque é jovem!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
masterbyte



Registo: 07 Nov 2005
Mensagens: 1314

MensagemColocada: 26 Nov 2009 11:30    Assunto: Responder com citação

eagle 25 escreveu:
Hello,boys!

Remember me?

Voltei só para dizer o seguinte:

À uns tempos atrás,dois senhores da clix,muito bem falantes,foram a minha casa para tentarem levar-me de novo para a clix rofl e falaram-me entre outras baboseiras,nessa coisa da direcção de clientes.

Naturalmente,e como seria de esperar,porque aqui o pacóvio não voltou a caír na asneira,esses dois "mensageiros" foram pregar para outra freguesia,porque à 1ª todos caíem,à 2ª só caí quem quer.

Para ser franco,nem sabia que a clix ainda existia Laughing

Boa sorte para todos! Rolling Eyes

afinal sempre somos importantes... para cá voltares... nem que seja para dizer mal...
mas voltaste... Twisted Evil
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Dracula



Registo: 31 Out 2005
Mensagens: 2413
Localização: Entre a cadeira e o teclado

MensagemColocada: 26 Nov 2009 14:57    Assunto: Responder com citação

Como voltou para não dizer nada de jeito, já foi Rolling Eyes
_________________
Be sure to engage your brain before open your mouth!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
xexebanana



Registo: 10 Mar 2008
Mensagens: 570

MensagemColocada: 26 Nov 2009 21:59    Assunto: Responder com citação

eagle 25 escreveu:
Hello,boys!

Remember me?

Voltei só para dizer o seguinte:

À uns tempos atrás,dois senhores da clix,muito bem falantes,foram a minha casa para tentarem levar-me de novo para a clix rofl e falaram-me entre outras baboseiras,nessa coisa da direcção de clientes.

Naturalmente,e como seria de esperar,porque aqui o pacóvio não voltou a caír na asneira,esses dois "mensageiros" foram pregar para outra freguesia,porque à 1ª todos caíem,à 2ª só caí quem quer.

Para ser franco,nem sabia que a clix ainda existia Laughing

Boa sorte para todos! Rolling Eyes


Mas que grande trauma......

Ultrapassa isso e segue com a vida para a frente
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
geomoita



Registo: 06 Jul 2006
Mensagens: 451

MensagemColocada: 02 Dez 2009 16:33    Assunto: Sobre o Serviço de Apoio a Clientes, e Direcção de Clientes Responder com citação

Bem carissimos...

este apoio a clientes da clix só faz m......

Como disse em outro post alteraram o meu tarifário de tv free para o best of sem autorização. Sucedido contactei este belo "apoio" o que me disseram no domingo. Segunda feira vai ser contactado e o problema vai ser resolvido.

Conclusão. Ninguém ligou....

Terça feira à hora de almoço ligo para lá para ver se o problema estava resolvido.

A assistente diz o que sucedeu foi um erro de sistema tem que esperar pr uma resposta....

Passado 5 minutos estava a ver a gravação do NFL sportv HD e a imagem desaparece vou ver à rtp1, sportv e nada diz que não tenho pacote subscrito...

Reinico a box e pede ID e Username coloco e diz dados invalidos...Bem o que se passa!!!!!

ligo para lá então a assistente mandou desactivar o serviço de tv......mas que incompetência.

A outra assistente tem que aguardar que isso vai ser resolvido já vamos activar.. era 15.00 - 19.00 e nada ligo para lá e a mesma conversa... 23.15 ligo para lá aos gritos.. ah só quarta de manhã.

Em relação à alteração do pacote free já acabou mas oferecemos o best of sem encargos. Quando disse que rescindia contrato.

Hoje chego do trabalho ligo a tv e na mesma... ligo para lá e pergunto então a assistente disse que hoje de manhã já estava resolvido. Estão a gozar com quem? Ah estamos à espera de uma resposta pelo departamento técnico.

Para desactivar é num instante agora para activar....


Isto demonstra incompetência por parte de toda assistência comercial e técnica. Desde alteração de tarifário sem autorização. Desactivar o serviço. Afirmarem que o problema vai ser resolvido logo pela manhã de quarta.

Amigos tenham cuidado isto demonstra uma grande falte de respeito por clientes antigos (5 ou 6 anos). Para isto..... Ainda bem que a concorrência acordou............
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Dracula



Registo: 31 Out 2005
Mensagens: 2413
Localização: Entre a cadeira e o teclado

MensagemColocada: 02 Dez 2009 16:56    Assunto: Responder com citação

Se queres que te diga, incompetência existe em todo o lado neste país... É uma questão de sorte ou azar... e neste momento estás a ter azar Sad
_________________
Be sure to engage your brain before open your mouth!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
ThaZouk



Registo: 18 Nov 2005
Mensagens: 113

MensagemColocada: 02 Dez 2009 18:46    Assunto: Responder com citação

Às vezes mais vale ter muita paciência e persistência, e falar com calma, tentando clarificar tudo ao máximo.
Porque depois o que acontece, é que eles vão sempre seguir os procedimentos do 0. E demora-se tempo e tempo a resolver uma simples questão.
_________________
Medicaments et alcool viagrasansordonnancefr.com un redressement rapide
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 02 Dez 2009 18:49    Assunto: Responder com citação

Grandes trapalhões Sad Não existe coordenação entre os departamentos, pelo menos é o que parece.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
geomoita



Registo: 06 Jul 2006
Mensagens: 451

MensagemColocada: 02 Dez 2009 22:46    Assunto: Responder com citação

problema resolvido....

quando liguei nesta tarde dei um prazo a eles tinham até às 19.00 para activar o serviço TV se não rescindia contrato. Liguei às 16.15 e quando era 17.00 já estava o serviço activo..

Com esta trapalhada toda o que ficou?
24 MEGAS com trafego ilimitado e telefone ilimitado por 19.90€ já se verificava.
O pacote smartv free foi à vida já não existe possibilidade de activação outra vez e como activaram o BEST of "SEM A MINHA AUTORIZAÇÂO" admitiram o erro por parte deles e ofereceram o PACOTE BEST OF
ou seja pago 0€
Aluguer da Box dvr 5€
e a Sportv 1,2,3 e hd

Conclusão
net até 24 megas ilimitado e telefone ilimitado - 19.90€
BOX dvr 5€
BEST of total 0€ ilimitado - ganhei 60 canais mas não pedi por eles...
sportv 26.40

Agora espero que no final do mês não aparece nada por pagar...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
clixturbo



Registo: 01 Nov 2005
Mensagens: 300
Localização: Porto

MensagemColocada: 03 Dez 2009 11:10    Assunto: Responder com citação

geomoita escreveu:
problema resolvido....

quando liguei nesta tarde dei um prazo a eles tinham até às 19.00 para activar o serviço TV se não rescindia contrato. Liguei às 16.15 e quando era 17.00 já estava o serviço activo..

Com esta trapalhada toda o que ficou?
24 MEGAS com trafego ilimitado e telefone ilimitado por 19.90€ já se verificava.
O pacote smartv free foi à vida já não existe possibilidade de activação outra vez e como activaram o BEST of "SEM A MINHA AUTORIZAÇÂO" admitiram o erro por parte deles e ofereceram o PACOTE BEST OF
ou seja pago 0€
Aluguer da Box dvr 5€
e a Sportv 1,2,3 e hd

Conclusão
net até 24 megas ilimitado e telefone ilimitado - 19.90€
BOX dvr 5€
BEST of total 0€ ilimitado - ganhei 60 canais mas não pedi por eles...
sportv 26.40

Agora espero que no final do mês não aparece nada por pagar...



Devias era estar aí caladinho, em lugar de vires para aqui pavoneares-te todo relativamente ao bónus que te deram, pois quem vê o teu 1º post, o Clix e seus colaboradores são todos um bando de incompetentes, mas agora que te deram umas borlas, vens para aqui com essa conversa.
pois eu acho que clientes como tu o clix podia bem dispensá-los.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
kincas



Registo: 17 Nov 2008
Mensagens: 264

MensagemColocada: 03 Dez 2009 14:40    Assunto: Responder com citação

clixturbo escreveu:
geomoita escreveu:
problema resolvido....

quando liguei nesta tarde dei um prazo a eles tinham até às 19.00 para activar o serviço TV se não rescindia contrato. Liguei às 16.15 e quando era 17.00 já estava o serviço activo..

Com esta trapalhada toda o que ficou?
24 MEGAS com trafego ilimitado e telefone ilimitado por 19.90€ já se verificava.
O pacote smartv free foi à vida já não existe possibilidade de activação outra vez e como activaram o BEST of "SEM A MINHA AUTORIZAÇÂO" admitiram o erro por parte deles e ofereceram o PACOTE BEST OF
ou seja pago 0€
Aluguer da Box dvr 5€
e a Sportv 1,2,3 e hd

Conclusão
net até 24 megas ilimitado e telefone ilimitado - 19.90€
BOX dvr 5€
BEST of total 0€ ilimitado - ganhei 60 canais mas não pedi por eles...
sportv 26.40

Agora espero que no final do mês não aparece nada por pagar...



Devias era estar aí caladinho, em lugar de vires para aqui pavoneares-te todo relativamente ao bónus que te deram, pois quem vê o teu 1º post, o Clix e seus colaboradores são todos um bando de incompetentes, mas agora que te deram umas borlas, vens para aqui com essa conversa.
pois eu acho que clientes como tu o clix podia bem dispensá-los.



Consideras, então, que a actuação da clix foi correcta de inicio?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
sogob



Registo: 19 Abr 2006
Mensagens: 77

MensagemColocada: 03 Dez 2009 17:03    Assunto: Responder com citação

kincas escreveu:

Consideras, então, que a actuação da clix foi correcta de inicio?


Exacto, pergunto-me o mesmo... Acho que o que o Clix fez foi o mínimo que lhe competia. Foram eles que iniciaram o problema, não o utilizador queixoso, ele só quiz o problema resolvido.
Se o Clix não consegue voltar à situação inicial, só tem de 'agradar' o cliente seja de que forma for.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
geomoita



Registo: 06 Jul 2006
Mensagens: 451

MensagemColocada: 04 Dez 2009 01:04    Assunto: Responder com citação

eu não pedi a tv best of....

eles fizeram a burrada total.. não existia possibilidade em activar o free como tinha o free por causa da sportv qual era o meu objectivo ficar na clix tv se tinha que pagar um pacote? se fosse obrigado ligavam e dissiam o pacote free acabou ou migra para um pacote a pagar ou sai.

isso não se verificou... fizeram burrada atrás de burrada....

eles recompensaram pelo erro que cometeram...e um errro grave...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV Todas as horas são GMT
Visitar página 1, 2, 3  Seguinte
Página 1 de 3



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET