Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
marcovicen
Registo: 04 Out 2007 Mensagens: 470
|
Colocada: 19 Out 2009 22:18 Assunto: Direcção de clientes |
|
|
Alguém aqui sabe o mail para eu poder contactar com a direcção de clientes da clix? |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 19 Out 2009 22:18 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
realsweden
Registo: 20 Ago 2009 Mensagens: 61
|
Colocada: 19 Out 2009 23:08 Assunto: |
|
|
Nos problemas que tive, que o atendimento não resolveu, recorri ao provedor do cliente da Sonae: provedor@sonae.pt
Resolveram-me sempre as situações.
Abraço!
Marco |
|
Voltar acima |
|
|
xmarkesx
Registo: 24 Jul 2008 Mensagens: 54 Localização: Forte da Casa
|
Colocada: 19 Out 2009 23:21 Assunto: |
|
|
liga para lá e pede para falar com a direcção de clientes. _________________ ah e tal porque é jovem! |
|
Voltar acima |
|
|
masterbyte
Registo: 07 Nov 2005 Mensagens: 1314
|
Colocada: 26 Nov 2009 11:30 Assunto: |
|
|
eagle 25 escreveu: | Hello,boys!
Remember me?
Voltei só para dizer o seguinte:
À uns tempos atrás,dois senhores da clix,muito bem falantes,foram a minha casa para tentarem levar-me de novo para a clix e falaram-me entre outras baboseiras,nessa coisa da direcção de clientes.
Naturalmente,e como seria de esperar,porque aqui o pacóvio não voltou a caír na asneira,esses dois "mensageiros" foram pregar para outra freguesia,porque à 1ª todos caíem,à 2ª só caí quem quer.
Para ser franco,nem sabia que a clix ainda existia
Boa sorte para todos! |
afinal sempre somos importantes... para cá voltares... nem que seja para dizer mal...
mas voltaste... |
|
Voltar acima |
|
|
Dracula
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
|
Colocada: 26 Nov 2009 14:57 Assunto: |
|
|
Como voltou para não dizer nada de jeito, já foi _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
|
xexebanana
Registo: 10 Mar 2008 Mensagens: 570
|
Colocada: 26 Nov 2009 21:59 Assunto: |
|
|
eagle 25 escreveu: | Hello,boys!
Remember me?
Voltei só para dizer o seguinte:
À uns tempos atrás,dois senhores da clix,muito bem falantes,foram a minha casa para tentarem levar-me de novo para a clix e falaram-me entre outras baboseiras,nessa coisa da direcção de clientes.
Naturalmente,e como seria de esperar,porque aqui o pacóvio não voltou a caír na asneira,esses dois "mensageiros" foram pregar para outra freguesia,porque à 1ª todos caíem,à 2ª só caí quem quer.
Para ser franco,nem sabia que a clix ainda existia
Boa sorte para todos! |
Mas que grande trauma......
Ultrapassa isso e segue com a vida para a frente |
|
Voltar acima |
|
|
geomoita
Registo: 06 Jul 2006 Mensagens: 451
|
Colocada: 02 Dez 2009 16:33 Assunto: Sobre o Serviço de Apoio a Clientes, e Direcção de Clientes |
|
|
Bem carissimos...
este apoio a clientes da clix só faz m......
Como disse em outro post alteraram o meu tarifário de tv free para o best of sem autorização. Sucedido contactei este belo "apoio" o que me disseram no domingo. Segunda feira vai ser contactado e o problema vai ser resolvido.
Conclusão. Ninguém ligou....
Terça feira à hora de almoço ligo para lá para ver se o problema estava resolvido.
A assistente diz o que sucedeu foi um erro de sistema tem que esperar pr uma resposta....
Passado 5 minutos estava a ver a gravação do NFL sportv HD e a imagem desaparece vou ver à rtp1, sportv e nada diz que não tenho pacote subscrito...
Reinico a box e pede ID e Username coloco e diz dados invalidos...Bem o que se passa!!!!!
ligo para lá então a assistente mandou desactivar o serviço de tv......mas que incompetência.
A outra assistente tem que aguardar que isso vai ser resolvido já vamos activar.. era 15.00 - 19.00 e nada ligo para lá e a mesma conversa... 23.15 ligo para lá aos gritos.. ah só quarta de manhã.
Em relação à alteração do pacote free já acabou mas oferecemos o best of sem encargos. Quando disse que rescindia contrato.
Hoje chego do trabalho ligo a tv e na mesma... ligo para lá e pergunto então a assistente disse que hoje de manhã já estava resolvido. Estão a gozar com quem? Ah estamos à espera de uma resposta pelo departamento técnico.
Para desactivar é num instante agora para activar....
Isto demonstra incompetência por parte de toda assistência comercial e técnica. Desde alteração de tarifário sem autorização. Desactivar o serviço. Afirmarem que o problema vai ser resolvido logo pela manhã de quarta.
Amigos tenham cuidado isto demonstra uma grande falte de respeito por clientes antigos (5 ou 6 anos). Para isto..... Ainda bem que a concorrência acordou............ |
|
Voltar acima |
|
|
Dracula
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
|
Colocada: 02 Dez 2009 16:56 Assunto: |
|
|
Se queres que te diga, incompetência existe em todo o lado neste país... É uma questão de sorte ou azar... e neste momento estás a ter azar _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
|
ThaZouk
Registo: 18 Nov 2005 Mensagens: 113
|
Colocada: 02 Dez 2009 18:46 Assunto: |
|
|
Às vezes mais vale ter muita paciência e persistência, e falar com calma, tentando clarificar tudo ao máximo.
Porque depois o que acontece, é que eles vão sempre seguir os procedimentos do 0. E demora-se tempo e tempo a resolver uma simples questão. _________________ Medicaments et alcool viagrasansordonnancefr.com un redressement rapide |
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 02 Dez 2009 18:49 Assunto: |
|
|
Grandes trapalhões Não existe coordenação entre os departamentos, pelo menos é o que parece. |
|
Voltar acima |
|
|
geomoita
Registo: 06 Jul 2006 Mensagens: 451
|
Colocada: 02 Dez 2009 22:46 Assunto: |
|
|
problema resolvido....
quando liguei nesta tarde dei um prazo a eles tinham até às 19.00 para activar o serviço TV se não rescindia contrato. Liguei às 16.15 e quando era 17.00 já estava o serviço activo..
Com esta trapalhada toda o que ficou?
24 MEGAS com trafego ilimitado e telefone ilimitado por 19.90€ já se verificava.
O pacote smartv free foi à vida já não existe possibilidade de activação outra vez e como activaram o BEST of "SEM A MINHA AUTORIZAÇÂO" admitiram o erro por parte deles e ofereceram o PACOTE BEST OF
ou seja pago 0€
Aluguer da Box dvr 5€
e a Sportv 1,2,3 e hd
Conclusão
net até 24 megas ilimitado e telefone ilimitado - 19.90€
BOX dvr 5€
BEST of total 0€ ilimitado - ganhei 60 canais mas não pedi por eles...
sportv 26.40
Agora espero que no final do mês não aparece nada por pagar... |
|
Voltar acima |
|
|
clixturbo
Registo: 01 Nov 2005 Mensagens: 300 Localização: Porto
|
Colocada: 03 Dez 2009 11:10 Assunto: |
|
|
geomoita escreveu: | problema resolvido....
quando liguei nesta tarde dei um prazo a eles tinham até às 19.00 para activar o serviço TV se não rescindia contrato. Liguei às 16.15 e quando era 17.00 já estava o serviço activo..
Com esta trapalhada toda o que ficou?
24 MEGAS com trafego ilimitado e telefone ilimitado por 19.90€ já se verificava.
O pacote smartv free foi à vida já não existe possibilidade de activação outra vez e como activaram o BEST of "SEM A MINHA AUTORIZAÇÂO" admitiram o erro por parte deles e ofereceram o PACOTE BEST OF
ou seja pago 0€
Aluguer da Box dvr 5€
e a Sportv 1,2,3 e hd
Conclusão
net até 24 megas ilimitado e telefone ilimitado - 19.90€
BOX dvr 5€
BEST of total 0€ ilimitado - ganhei 60 canais mas não pedi por eles...
sportv 26.40
Agora espero que no final do mês não aparece nada por pagar... |
Devias era estar aí caladinho, em lugar de vires para aqui pavoneares-te todo relativamente ao bónus que te deram, pois quem vê o teu 1º post, o Clix e seus colaboradores são todos um bando de incompetentes, mas agora que te deram umas borlas, vens para aqui com essa conversa.
pois eu acho que clientes como tu o clix podia bem dispensá-los. |
|
Voltar acima |
|
|
kincas
Registo: 17 Nov 2008 Mensagens: 264
|
Colocada: 03 Dez 2009 14:40 Assunto: |
|
|
clixturbo escreveu: | geomoita escreveu: | problema resolvido....
quando liguei nesta tarde dei um prazo a eles tinham até às 19.00 para activar o serviço TV se não rescindia contrato. Liguei às 16.15 e quando era 17.00 já estava o serviço activo..
Com esta trapalhada toda o que ficou?
24 MEGAS com trafego ilimitado e telefone ilimitado por 19.90€ já se verificava.
O pacote smartv free foi à vida já não existe possibilidade de activação outra vez e como activaram o BEST of "SEM A MINHA AUTORIZAÇÂO" admitiram o erro por parte deles e ofereceram o PACOTE BEST OF
ou seja pago 0€
Aluguer da Box dvr 5€
e a Sportv 1,2,3 e hd
Conclusão
net até 24 megas ilimitado e telefone ilimitado - 19.90€
BOX dvr 5€
BEST of total 0€ ilimitado - ganhei 60 canais mas não pedi por eles...
sportv 26.40
Agora espero que no final do mês não aparece nada por pagar... |
Devias era estar aí caladinho, em lugar de vires para aqui pavoneares-te todo relativamente ao bónus que te deram, pois quem vê o teu 1º post, o Clix e seus colaboradores são todos um bando de incompetentes, mas agora que te deram umas borlas, vens para aqui com essa conversa.
pois eu acho que clientes como tu o clix podia bem dispensá-los. |
Consideras, então, que a actuação da clix foi correcta de inicio? |
|
Voltar acima |
|
|
sogob
Registo: 19 Abr 2006 Mensagens: 77
|
Colocada: 03 Dez 2009 17:03 Assunto: |
|
|
kincas escreveu: |
Consideras, então, que a actuação da clix foi correcta de inicio? |
Exacto, pergunto-me o mesmo... Acho que o que o Clix fez foi o mínimo que lhe competia. Foram eles que iniciaram o problema, não o utilizador queixoso, ele só quiz o problema resolvido.
Se o Clix não consegue voltar à situação inicial, só tem de 'agradar' o cliente seja de que forma for. |
|
Voltar acima |
|
|
geomoita
Registo: 06 Jul 2006 Mensagens: 451
|
Colocada: 04 Dez 2009 01:04 Assunto: |
|
|
eu não pedi a tv best of....
eles fizeram a burrada total.. não existia possibilidade em activar o free como tinha o free por causa da sportv qual era o meu objectivo ficar na clix tv se tinha que pagar um pacote? se fosse obrigado ligavam e dissiam o pacote free acabou ou migra para um pacote a pagar ou sai.
isso não se verificou... fizeram burrada atrás de burrada....
eles recompensaram pelo erro que cometeram...e um errro grave... |
|
Voltar acima |
|
|
|