Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

fenómenos do entroncamento...
Visitar página 1, 2, 3  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
masterbyte



Registo: 07 Nov 2005
Mensagens: 1314

MensagemColocada: 15 Nov 2009 18:29    Assunto: fenómenos do entroncamento... Responder com citação

eles andem aí... Twisted Evil

cópia do mail enviado ao serviço técnico da clix...

Citação:
é o seguinte:
hoje de manhâ (domingo) não tinha net (nem tv). como não ia estar em casa desliguei o router e a tvbox da corrente.
quando cheguei a casa liguei router e a tvbox e para meu espanto continuava sem net (e tv).
tentei ligar do telefone... tenho linhas trocadas! oiço o que se passa em pelo menos 5 telefones!!!!!
tento ligar para o 16100, mas com o excesso de ruido na linha... nem vale a pena....
tento ligar do telemóvel... tinha de estar á espera 10 minutos... a pagar!
durante o final da tarde... lá consegui ter net (e tv) ... a velocidades miseráveis de upload...

Código:
Tempo de funcionamento: 0 dias, 2:45:25
Largura de banda (cima/Baixo) [kbps/kbps]: 224 / 11.999
Dados transferidos (enviados/recebidos) [kB/kB]: 0,00 / 0,00


e o giro é que tenho agora 2 números de telefone...
o meu número é o 220****** e se ligar do fixo para o telemóvel aparece-me o numero 220****** que não é o meu.
mas se ligar do telemóvel para o meu número fixo o telefone toca em casa! e se ligar para o número que o meu fixo está a reenviar... dá como interrompido!
só gostava que me resolvessem este problema de linhas cruzadas que obviamente eu não tenho culpa e nem o desgraçado que ficou com a dele trocada...


já está tratado via mail a minha queixa, porque de telefone (eu a ligar) é para esquecer....

agora pergunto:
já alguém teve o azar (ou sorte?) de ter a linha associada a 2 números de telefone?
ou...
de ter um azar semelhante ao meu?

já agora... a central é a de s. mamede de infesta (perto do mercado).
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 15 Nov 2009 18:29    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
hertz



Registo: 24 Jun 2008
Mensagens: 880
Localização: Massamá

MensagemColocada: 15 Nov 2009 23:00    Assunto: Responder com citação

Eu já tive um problema semelhante mas já la vai 1 ano, foi quando a linda PT andou a colocar fibra na zona, após reclamção pra a clix no dia a seguir tava tudo normalizado, isto tendo acotnecido a um domingo, segunda já tava resolvido, não sei o que terá acontecido, acho que na altura estava a chuver bastante e a pt tinah deixado as condutas abertas aqui da zona, e talvez os fios juntos a fazerem contacto uns nos outros, porque acontecia-me telefonarem anonimos e depois ns e ouvia nada e nestes ultimos dias tem-me acontecido isso, atendo e não se ouve nada, nem o próprio ruido da ligação de telefone.É no minimo estranho ...
_________________
Antigo cliente CLIX ADSL 3Play (07/2011)
Vodafone Fibra:
-100/10mbps + 100canais + TvcineHD + DisneyCinemagic HD + Tel Ilimitado
-ONT Ericsson + Thomson 799N + Cisco DVR/HD + 2x Devolo 200Avplus
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
masterbyte



Registo: 07 Nov 2005
Mensagens: 1314

MensagemColocada: 15 Nov 2009 23:19    Assunto: Responder com citação

o que me irrita e vou fazer queixa ao provedor é que numa situação destas... ou paga-se a chamada... ou está-se na merd@!
isto é mesmo surreal! e nem queiram saber o que se passava nas outras linhas... Twisted Evil
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
hertz



Registo: 24 Jun 2008
Mensagens: 880
Localização: Massamá

MensagemColocada: 15 Nov 2009 23:40    Assunto: Responder com citação

Aproveitas para passar o tempo e metes-te a a ouvir a conversa dos teus vizinhos... Laughing Laughing
A chamada eles devolveram-me como forma de desconto no serviço, e até bem mais foi apra ai 20 euros ou mais de desconto no serviço devido aos custos da chamada e de ficar sem serviços ... Cool
_________________
Antigo cliente CLIX ADSL 3Play (07/2011)
Vodafone Fibra:
-100/10mbps + 100canais + TvcineHD + DisneyCinemagic HD + Tel Ilimitado
-ONT Ericsson + Thomson 799N + Cisco DVR/HD + 2x Devolo 200Avplus
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
masterbyte



Registo: 07 Nov 2005
Mensagens: 1314

MensagemColocada: 16 Nov 2009 09:46    Assunto: Responder com citação

a esta hora nem contacto da clix e continuo com o nº de telefone trocado... mas com a linha "limpa"
a confusão foi ontem...
ao pegar no telefone... ouvia a musiquinha de espera da clix, ouvia o atendimento automático da PT, ouvia uma menina da meo a prestar assistência a um cliente e... outro gajo passado por não ter linha... que estava sempre a dizer "tou... tou..." respondi... "tás tás..."
o gajo passou-se... e foi a confusão na(s) linhas! o que me ri...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
masterbyte



Registo: 07 Nov 2005
Mensagens: 1314

MensagemColocada: 19 Nov 2009 13:14    Assunto: Responder com citação

Código:
Tempo de funcionamento: 2 dias, 4:52:10
 
DSL Type: G.992.5 annex A
 
Largura de banda (cima/Baixo) [kbps/kbps]: 721 / 12.000
 
Dados transferidos (enviados/recebidos) [kB/kB]: 0,00 / 487,00
 
Alimentação de saída (cima/baixo) [dBm]: 12,5 / 0,0
 
Atenuação de linha (cima/baixo) [dB]: 11,5 / 23,5
 
Margem SN (cima/baixo) [dB]: 11,0 / 16,0
 
ID do fornecedor (local/remoto): TMMB / GSPN
 
Perda de enquadramento (local/remoto): 0 / 0
 
Perda de sinal (local/remoto): 0 / 0
 
Perda de alimentação (local/remota): 0 / 0
 
Perda de ligação (remota): 0
 
Erros em segundos (local/remoto): 0 / 0
 
Erros de FEC (cima/baixo): 600 / 172.248
 
Erros de CRC (activo/inactivo): 600 / 501
 
Erros de HEC (cima/baixo): 561 / 477


veio um gajo da PT meter uma caixa nova no prédio.
a ligação parece estar normal...
mas a clix nem um mail... para eles a minha queixa caiu em saco roto...
nem para perguntarem se a linha já estava ok...
Rolling Eyes
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
hertz



Registo: 24 Jun 2008
Mensagens: 880
Localização: Massamá

MensagemColocada: 19 Nov 2009 20:43    Assunto: Responder com citação

Se és Smartv pede para te meterem os 16 mb acho que deve aguentar.
_________________
Antigo cliente CLIX ADSL 3Play (07/2011)
Vodafone Fibra:
-100/10mbps + 100canais + TvcineHD + DisneyCinemagic HD + Tel Ilimitado
-ONT Ericsson + Thomson 799N + Cisco DVR/HD + 2x Devolo 200Avplus
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
masterbyte



Registo: 07 Nov 2005
Mensagens: 1314

MensagemColocada: 20 Nov 2009 01:06    Assunto: Responder com citação

hertz escreveu:
Se és Smartv pede para te meterem os 16 mb acho que deve aguentar.


já esteve a 16mb e reduziram para os 12 quando meti a smartv para ter mais establidade na linha (pelo menos foi o que me disseram)

mas quem é que xibou? Twisted Evil
não é que hoje de tarde lá se lembraram e ligaram-me do 16100?
é cada coincidência... Wink
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
masterbyte



Registo: 07 Nov 2005
Mensagens: 1314

MensagemColocada: 21 Nov 2009 13:25    Assunto: Responder com citação

Código:
Informações sobre a ligação
   
 
Tempo de funcionamento: 0 dias, 0:46:57
 
DSL Type: G.992.5 annex A
 
Largura de banda (cima/Baixo) [kbps/kbps]: 404 / 10.622
 
Dados transferidos (enviados/recebidos) [kB/kB]: 0,00 / 0,00
 
Alimentação de saída (cima/baixo) [dBm]: 12,0 / 25,5
 
Atenuação de linha (cima/baixo) [dB]: 27,5 / 30,5
 
Margem SN (cima/baixo) [dB]: 11,0 / 10,5
 
ID do fornecedor (local/remoto): TMMB / GSPN
 
Perda de enquadramento (local/remoto): 0 / 0
 
Perda de sinal (local/remoto): 0 / 0
 
Perda de alimentação (local/remota): 0 / 0
 
Perda de ligação (remota): 0
 
Erros em segundos (local/remoto): 6 / 0
 
Erros de FEC (cima/baixo): 25 / 41.703
 
Erros de CRC (activo/inactivo): 25 / 1.562
 
Erros de HEC (cima/baixo): 71 / 1.503


lá vou eu ter de reclamar... tenho a tv aos soluços... Evil or Very Mad
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
masterbyte



Registo: 07 Nov 2005
Mensagens: 1314

MensagemColocada: 21 Nov 2009 15:28    Assunto: Responder com citação

Código:
Informações sobre a ligação
   
 
Tempo de funcionamento: 0 dias, 1:03:23
 
DSL Type: G.992.5 annex A
 
Largura de banda (cima/Baixo) [kbps/kbps]: 379 / 10.383
 
Dados transferidos (enviados/recebidos) [kB/kB]: 0,00 / 1,00
 
Alimentação de saída (cima/baixo) [dBm]: 12,0 / 0,5
 
Atenuação de linha (cima/baixo) [dB]: 27,5 / 30,5
 
Margem SN (cima/baixo) [dB]: 12,0 / 11,5
 
ID do fornecedor (local/remoto): TMMB / GSPN
 
Perda de enquadramento (local/remoto): 11 / 0
 
Perda de sinal (local/remoto): 1 / 0
 
Perda de alimentação (local/remota): 0 / 0
 
Perda de ligação (remota): 0
 
Erros em segundos (local/remoto): 12 / 0
 
Erros de FEC (cima/baixo): 8 / 72.800
 
Erros de CRC (activo/inactivo): 8 / 2.537
 
Erros de HEC (cima/baixo): 15 / 2.420


e estou sem telefone!!!
ligo para o meu número fixo a partir do telemóvel e... dá sinal de chamada!!! Shocked

lá ligo para o 16100... 23 minutos à espera e f@di o meu saldo do telemóvel!!!
lá voltei a reclamar via mail... e logo à noite se não tiver uma resposta do SAC vou ter de ir a casa do meu cunhado para tentar ligar de lá... ele tem clix.

quem se lembrou de taxar o nº de atendimento deveria crescer um pinheiro no cú e nascer pinhas do tamanho de melancias...
Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

desculpem a linguagem... mas estou mesmo f@dido com isto tudo...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
ruiluna



Registo: 28 Jun 2006
Mensagens: 15
Localização: Palmela

MensagemColocada: 21 Nov 2009 15:54    Assunto: Responder com citação

estou exactamente com o mesmo problema. a diferença é que o telefone esta mudo...! e atenderem esta quieto.
a minha ligaçao antes da smarttv eram 999 up, 22000 down, depois baixaram pra 16 pk da smartv, agora , com as paragens na tv e a net lenta, fui ver 408 up 9590 down... algo se passa.
ah... estou na central de palmela!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
masterbyte



Registo: 07 Nov 2005
Mensagens: 1314

MensagemColocada: 21 Nov 2009 18:43    Assunto: Responder com citação

chateei o meu cunhado para ligar da casa dele e para o SAC ligar-me para o telemóvel...
a menina foi muito simpática e já está repostada a avaria...


queria ver as promoções de natal da smartv e com a imagem a engasgar-se... Crying or Very sad

mais 1 fim-de-semana estragado... Evil or Very Mad
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
hertz



Registo: 24 Jun 2008
Mensagens: 880
Localização: Massamá

MensagemColocada: 21 Nov 2009 22:10    Assunto: Responder com citação

Tas mesmo com azar meu caro....
Esperemos que amanhã de tarde já tenhas o problema resolvido. Wink
Se a PT se der ao trabalho de ir resolver problemas tecnicos ao fim-de-semana...
_________________
Antigo cliente CLIX ADSL 3Play (07/2011)
Vodafone Fibra:
-100/10mbps + 100canais + TvcineHD + DisneyCinemagic HD + Tel Ilimitado
-ONT Ericsson + Thomson 799N + Cisco DVR/HD + 2x Devolo 200Avplus
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
masterbyte



Registo: 07 Nov 2005
Mensagens: 1314

MensagemColocada: 23 Nov 2009 13:14    Assunto: Responder com citação

13h de segunda e ainda nada...
Evil or Very Mad
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
masterbyte



Registo: 07 Nov 2005
Mensagens: 1314

MensagemColocada: 24 Nov 2009 11:10    Assunto: Responder com citação

terça e vieram cá os técnicos da clix verificar a linha.
e surpresa!
é problema mesmo da central da PT.

até a pt me resolver o problema vou continuar sem voz e com a net + tv aos soluços...
Crying or Very sad
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página 1, 2, 3  Seguinte
Página 1 de 3



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET