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masterbyte
Registo: 07 Nov 2005 Mensagens: 1314
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Colocada: 15 Nov 2009 18:29 Assunto: fenómenos do entroncamento... |
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eles andem aí...
cópia do mail enviado ao serviço técnico da clix...
Citação: | é o seguinte:
hoje de manhâ (domingo) não tinha net (nem tv). como não ia estar em casa desliguei o router e a tvbox da corrente.
quando cheguei a casa liguei router e a tvbox e para meu espanto continuava sem net (e tv).
tentei ligar do telefone... tenho linhas trocadas! oiço o que se passa em pelo menos 5 telefones!!!!!
tento ligar para o 16100, mas com o excesso de ruido na linha... nem vale a pena....
tento ligar do telemóvel... tinha de estar á espera 10 minutos... a pagar!
durante o final da tarde... lá consegui ter net (e tv) ... a velocidades miseráveis de upload...
Código: | Tempo de funcionamento: 0 dias, 2:45:25
Largura de banda (cima/Baixo) [kbps/kbps]: 224 / 11.999
Dados transferidos (enviados/recebidos) [kB/kB]: 0,00 / 0,00 |
e o giro é que tenho agora 2 números de telefone...
o meu número é o 220****** e se ligar do fixo para o telemóvel aparece-me o numero 220****** que não é o meu.
mas se ligar do telemóvel para o meu número fixo o telefone toca em casa! e se ligar para o número que o meu fixo está a reenviar... dá como interrompido!
só gostava que me resolvessem este problema de linhas cruzadas que obviamente eu não tenho culpa e nem o desgraçado que ficou com a dele trocada... |
já está tratado via mail a minha queixa, porque de telefone (eu a ligar) é para esquecer....
agora pergunto:
já alguém teve o azar (ou sorte?) de ter a linha associada a 2 números de telefone?
ou...
de ter um azar semelhante ao meu?
já agora... a central é a de s. mamede de infesta (perto do mercado). |
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AdSense
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Colocada: 15 Nov 2009 18:29 Assunto: Anúncios Google AdSense |
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hertz
Registo: 24 Jun 2008 Mensagens: 880 Localização: Massamá
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Colocada: 15 Nov 2009 23:00 Assunto: |
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Eu já tive um problema semelhante mas já la vai 1 ano, foi quando a linda PT andou a colocar fibra na zona, após reclamção pra a clix no dia a seguir tava tudo normalizado, isto tendo acotnecido a um domingo, segunda já tava resolvido, não sei o que terá acontecido, acho que na altura estava a chuver bastante e a pt tinah deixado as condutas abertas aqui da zona, e talvez os fios juntos a fazerem contacto uns nos outros, porque acontecia-me telefonarem anonimos e depois ns e ouvia nada e nestes ultimos dias tem-me acontecido isso, atendo e não se ouve nada, nem o próprio ruido da ligação de telefone.É no minimo estranho ... _________________ Antigo cliente CLIX ADSL 3Play (07/2011)
Vodafone Fibra:
-100/10mbps + 100canais + TvcineHD + DisneyCinemagic HD + Tel Ilimitado
-ONT Ericsson + Thomson 799N + Cisco DVR/HD + 2x Devolo 200Avplus |
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masterbyte
Registo: 07 Nov 2005 Mensagens: 1314
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Colocada: 15 Nov 2009 23:19 Assunto: |
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o que me irrita e vou fazer queixa ao provedor é que numa situação destas... ou paga-se a chamada... ou está-se na merd@!
isto é mesmo surreal! e nem queiram saber o que se passava nas outras linhas... |
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hertz
Registo: 24 Jun 2008 Mensagens: 880 Localização: Massamá
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Colocada: 15 Nov 2009 23:40 Assunto: |
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Aproveitas para passar o tempo e metes-te a a ouvir a conversa dos teus vizinhos...
A chamada eles devolveram-me como forma de desconto no serviço, e até bem mais foi apra ai 20 euros ou mais de desconto no serviço devido aos custos da chamada e de ficar sem serviços ... _________________ Antigo cliente CLIX ADSL 3Play (07/2011)
Vodafone Fibra:
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masterbyte
Registo: 07 Nov 2005 Mensagens: 1314
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Colocada: 16 Nov 2009 09:46 Assunto: |
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a esta hora nem contacto da clix e continuo com o nº de telefone trocado... mas com a linha "limpa"
a confusão foi ontem...
ao pegar no telefone... ouvia a musiquinha de espera da clix, ouvia o atendimento automático da PT, ouvia uma menina da meo a prestar assistência a um cliente e... outro gajo passado por não ter linha... que estava sempre a dizer "tou... tou..." respondi... "tás tás..."
o gajo passou-se... e foi a confusão na(s) linhas! o que me ri... |
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masterbyte
Registo: 07 Nov 2005 Mensagens: 1314
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Colocada: 19 Nov 2009 13:14 Assunto: |
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Código: | Tempo de funcionamento: 2 dias, 4:52:10
DSL Type: G.992.5 annex A
Largura de banda (cima/Baixo) [kbps/kbps]: 721 / 12.000
Dados transferidos (enviados/recebidos) [kB/kB]: 0,00 / 487,00
Alimentação de saída (cima/baixo) [dBm]: 12,5 / 0,0
Atenuação de linha (cima/baixo) [dB]: 11,5 / 23,5
Margem SN (cima/baixo) [dB]: 11,0 / 16,0
ID do fornecedor (local/remoto): TMMB / GSPN
Perda de enquadramento (local/remoto): 0 / 0
Perda de sinal (local/remoto): 0 / 0
Perda de alimentação (local/remota): 0 / 0
Perda de ligação (remota): 0
Erros em segundos (local/remoto): 0 / 0
Erros de FEC (cima/baixo): 600 / 172.248
Erros de CRC (activo/inactivo): 600 / 501
Erros de HEC (cima/baixo): 561 / 477
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veio um gajo da PT meter uma caixa nova no prédio.
a ligação parece estar normal...
mas a clix nem um mail... para eles a minha queixa caiu em saco roto...
nem para perguntarem se a linha já estava ok...
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hertz
Registo: 24 Jun 2008 Mensagens: 880 Localização: Massamá
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Colocada: 19 Nov 2009 20:43 Assunto: |
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Se és Smartv pede para te meterem os 16 mb acho que deve aguentar. _________________ Antigo cliente CLIX ADSL 3Play (07/2011)
Vodafone Fibra:
-100/10mbps + 100canais + TvcineHD + DisneyCinemagic HD + Tel Ilimitado
-ONT Ericsson + Thomson 799N + Cisco DVR/HD + 2x Devolo 200Avplus |
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masterbyte
Registo: 07 Nov 2005 Mensagens: 1314
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Colocada: 20 Nov 2009 01:06 Assunto: |
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hertz escreveu: | Se és Smartv pede para te meterem os 16 mb acho que deve aguentar. |
já esteve a 16mb e reduziram para os 12 quando meti a smartv para ter mais establidade na linha (pelo menos foi o que me disseram)
mas quem é que xibou?
não é que hoje de tarde lá se lembraram e ligaram-me do 16100?
é cada coincidência... |
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masterbyte
Registo: 07 Nov 2005 Mensagens: 1314
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Colocada: 21 Nov 2009 13:25 Assunto: |
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Código: | Informações sobre a ligação
Tempo de funcionamento: 0 dias, 0:46:57
DSL Type: G.992.5 annex A
Largura de banda (cima/Baixo) [kbps/kbps]: 404 / 10.622
Dados transferidos (enviados/recebidos) [kB/kB]: 0,00 / 0,00
Alimentação de saída (cima/baixo) [dBm]: 12,0 / 25,5
Atenuação de linha (cima/baixo) [dB]: 27,5 / 30,5
Margem SN (cima/baixo) [dB]: 11,0 / 10,5
ID do fornecedor (local/remoto): TMMB / GSPN
Perda de enquadramento (local/remoto): 0 / 0
Perda de sinal (local/remoto): 0 / 0
Perda de alimentação (local/remota): 0 / 0
Perda de ligação (remota): 0
Erros em segundos (local/remoto): 6 / 0
Erros de FEC (cima/baixo): 25 / 41.703
Erros de CRC (activo/inactivo): 25 / 1.562
Erros de HEC (cima/baixo): 71 / 1.503
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lá vou eu ter de reclamar... tenho a tv aos soluços... |
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masterbyte
Registo: 07 Nov 2005 Mensagens: 1314
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Colocada: 21 Nov 2009 15:28 Assunto: |
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Código: | Informações sobre a ligação
Tempo de funcionamento: 0 dias, 1:03:23
DSL Type: G.992.5 annex A
Largura de banda (cima/Baixo) [kbps/kbps]: 379 / 10.383
Dados transferidos (enviados/recebidos) [kB/kB]: 0,00 / 1,00
Alimentação de saída (cima/baixo) [dBm]: 12,0 / 0,5
Atenuação de linha (cima/baixo) [dB]: 27,5 / 30,5
Margem SN (cima/baixo) [dB]: 12,0 / 11,5
ID do fornecedor (local/remoto): TMMB / GSPN
Perda de enquadramento (local/remoto): 11 / 0
Perda de sinal (local/remoto): 1 / 0
Perda de alimentação (local/remota): 0 / 0
Perda de ligação (remota): 0
Erros em segundos (local/remoto): 12 / 0
Erros de FEC (cima/baixo): 8 / 72.800
Erros de CRC (activo/inactivo): 8 / 2.537
Erros de HEC (cima/baixo): 15 / 2.420
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e estou sem telefone!!!
ligo para o meu número fixo a partir do telemóvel e... dá sinal de chamada!!!
lá ligo para o 16100... 23 minutos à espera e f@di o meu saldo do telemóvel!!!
lá voltei a reclamar via mail... e logo à noite se não tiver uma resposta do SAC vou ter de ir a casa do meu cunhado para tentar ligar de lá... ele tem clix.
quem se lembrou de taxar o nº de atendimento deveria crescer um pinheiro no cú e nascer pinhas do tamanho de melancias...
desculpem a linguagem... mas estou mesmo f@dido com isto tudo... |
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ruiluna
Registo: 28 Jun 2006 Mensagens: 15 Localização: Palmela
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Colocada: 21 Nov 2009 15:54 Assunto: |
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estou exactamente com o mesmo problema. a diferença é que o telefone esta mudo...! e atenderem esta quieto.
a minha ligaçao antes da smarttv eram 999 up, 22000 down, depois baixaram pra 16 pk da smartv, agora , com as paragens na tv e a net lenta, fui ver 408 up 9590 down... algo se passa.
ah... estou na central de palmela! |
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masterbyte
Registo: 07 Nov 2005 Mensagens: 1314
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Colocada: 21 Nov 2009 18:43 Assunto: |
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chateei o meu cunhado para ligar da casa dele e para o SAC ligar-me para o telemóvel...
a menina foi muito simpática e já está repostada a avaria...
queria ver as promoções de natal da smartv e com a imagem a engasgar-se...
mais 1 fim-de-semana estragado... |
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hertz
Registo: 24 Jun 2008 Mensagens: 880 Localização: Massamá
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Colocada: 21 Nov 2009 22:10 Assunto: |
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Tas mesmo com azar meu caro....
Esperemos que amanhã de tarde já tenhas o problema resolvido.
Se a PT se der ao trabalho de ir resolver problemas tecnicos ao fim-de-semana... _________________ Antigo cliente CLIX ADSL 3Play (07/2011)
Vodafone Fibra:
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masterbyte
Registo: 07 Nov 2005 Mensagens: 1314
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Colocada: 23 Nov 2009 13:14 Assunto: |
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13h de segunda e ainda nada...
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masterbyte
Registo: 07 Nov 2005 Mensagens: 1314
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Colocada: 24 Nov 2009 11:10 Assunto: |
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terça e vieram cá os técnicos da clix verificar a linha.
e surpresa!
é problema mesmo da central da PT.
até a pt me resolver o problema vou continuar sem voz e com a net + tv aos soluços...
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