Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Mordorr
Registo: 22 Out 2009 Mensagens: 31
|
Colocada: 22 Out 2009 22:49 Assunto: |
|
|
Disse que nao pedi portabilidade
Obrigado Coragon
So uma questão:
Ao enviar, quais os dados relevantes a enviar, para me identificar como cliente?
N.º contribuite + username?
Obrigado! |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 22 Out 2009 22:49 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Coragon
Registo: 26 Mar 2009 Mensagens: 337
|
Colocada: 22 Out 2009 22:57 Assunto: |
|
|
Mordorr escreveu: | ( ... )
Ao enviar, quais os dados relevantes a enviar, para me identificar como cliente?
N.º contribuite + username?
Obrigado! |
Sim contribuinte + o username são dados mais que suficientes para te identificarem. _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
Mordorr
|
Colocada: 22 Out 2009 22:57 Assunto: |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Bruno_Rosa
Registo: 10 Jun 2008 Mensagens: 200
|
Colocada: 23 Out 2009 13:08 Assunto: |
|
|
Pelo que tou a ver aderiste a fibra optica ao pacto XL. |
|
Voltar acima |
|
|
Mordorr
|
Colocada: 23 Out 2009 16:50 Assunto: |
|
|
Incorrecto.
Aderi ao pack Net + Telefone.
A mim, não interessa TV
Já me responderam ao email, a confirmar os 100MB
Sanado!
Aconselharam a ponderar o local onde instalar o ONT ( é assim ? ) e demais equipamento.
Apesar de semi-novo o apartamento, espero que não haja problemas de cablagem nas paredes...
Presumo que seja metido um cabo óptico dentro do apartamento, até por exemplo uma tomada na sala...correcto?
Desculpem o OFF, apenas não queria abrir nova tread.
Desde já obrigado a todos! |
|
Voltar acima |
|
|
upsfeup
Registo: 21 Set 2009 Mensagens: 27
|
Colocada: 23 Out 2009 18:00 Assunto: |
|
|
Mordorr escreveu: | Incorrecto.
Aderi ao pack Net + Telefone.
A mim, não interessa TV
Já me responderam ao email, a confirmar os 100MB
Sanado!
Aconselharam a ponderar o local onde instalar o ONT ( é assim ? ) e demais equipamento.
Apesar de semi-novo o apartamento, espero que não haja problemas de cablagem nas paredes...
Presumo que seja metido um cabo óptico dentro do apartamento, até por exemplo uma tomada na sala...correcto?
Desculpem o OFF, apenas não queria abrir nova tread.
Desde já obrigado a todos! |
O ONT costuma estar o mais próximo da entrada da fibra para nao se andar a colocar fibra pela casa.
No meu caso por acaso nem deu jeito nenhum pois tive de andar a espalhar mais fios pela casa e no sitio onde o ONT ficou nem sequer tinha tomada eléctrica.
Podes e ver ja o sitio onde queres a net (para usufruires da net 100M tens de ligar o PC directamente ao ONT), o telefone tb liga ao ONT. |
|
Voltar acima |
|
|
Coragon
Registo: 26 Mar 2009 Mensagens: 337
|
Colocada: 23 Out 2009 19:59 Assunto: |
|
|
Realmente a maior dificuldade costuma ser onde colocar a ONT, numas casas dá mais jeito que noutras.
Normalmente colocam logo a ONT a entrada de casa e de facto para dar uso ao aos 100 MB é necessário o PC ligar directamente a ONT.
Com o telefone não se coloca tanto o problema pois não és obrigado a ter o telefone ligado a ONT podem injectar o sinal nas tomadas telefónicas actuais. _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
Mordorr
|
Colocada: 25 Out 2009 23:56 Assunto: |
|
|
Boas.
Eu quero o ONT aqui onde tenho o PC e vou exigir que o instalem aqui na sala...
Não faz sentido nenhum, ficar ligado sem ser ethernet......pois por wi-fi para mim, nem que desse os 90MB....
Tenho aqui uma ficha da ADSL......nem que arranquem o fio e façam uma puxada para a optica
Vai ter de dar.
Assim vou lhes exigir! |
|
Voltar acima |
|
|
Illusion4u Moderador
Registo: 13 Abr 2006 Mensagens: 3080 Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps
|
Colocada: 26 Out 2009 00:34 Assunto: |
|
|
Não podes "exigir" coisas que não são passiveis de ser feitas.
Um cabo de fibra não é algo que se mete num tubo e está a andar...
O cabo de fibra é passado por onde der até onde der e depois vai cabo de rede. |
|
Voltar acima |
|
|
clixturbo
Registo: 01 Nov 2005 Mensagens: 300 Localização: Porto
|
Colocada: 26 Out 2009 09:31 Assunto: |
|
|
Desculpem o abuso deste meu Post, mas não queria estar a abrir um novo tópico por causa desta questão que é a seguinte:
Por acaso alguém tem, ou sabe informar como posso arranjar as promoções de Março do Clix Fibra? Isto porque na altura em que fiz a adesão On-line acho que referia a 1ª mensalidade seria 50%, assim como o valor da mensalidade era de 49,90€ e na factura aparece um valor de 53,07€, acontece que só foi feita a instalação em Setembro e aparece-me a factura com a mensalidade a 100%, entretanto ligo para o apoio na passada 4ª feira e dizem-me q sim senhor de facto existia essa promoção e era nas duas primeiras mensalidades (mas o SAC tem destas coisas bonitas) então ligaram-me ontem a dar conta da alteração da factura e só referem o acerto para os 49,90€ durante os 12 meses (em Março se bem me lembro não se colocava esta questão de pagar 12 meses a 49,90 e depois acrescentavam os 5€).
Daí o meu pedido da promoção desta altura, se alguém me puder ajudar agradecia.
Obrigado |
|
Voltar acima |
|
|
fs_fan
Registo: 24 Set 2008 Mensagens: 119
|
Colocada: 26 Out 2009 14:08 Assunto: |
|
|
Mordorr escreveu: | Eu quero o ONT aqui onde tenho o PC e vou exigir que o instalem aqui na sala... |
Depende da casa e da sua configuração, mas em princípio é possível. O meu ONT não está na entrada mas sim junto ao PC, passando a fibra pelas tubagens existentes.
Há também a alternativa de passar os cabos por fora, embora fique mais inestético. Mas, como já foi dito, nada como discutir isso com os técnicos e chegarem à melhor conclusão possível. |
|
Voltar acima |
|
|
Mordorr
|
Colocada: 27 Out 2009 00:06 Assunto: |
|
|
Exacto.
Deve dar, pois o apartamento é recente e tem menos de 10 anos...
Mas isto é como td....
Ainda voltando a história dos 50MB face aos 100MB contratados, por curiosidade, fui a zona de cliente e tenho la isto:
Eu sei que tenho um email a indicar-me para ignorar tal informação....
Mas na área de cliente..... |
|
Voltar acima |
|
|
AbuTrE
Registo: 23 Out 2005 Mensagens: 308 Localização: Braga
|
Colocada: 30 Out 2009 13:26 Assunto: Clix Fibra + Tráfego Ilimitado = como? |
|
|
Pessoal li mal ou os pacotes Fibra não incluem tráfego ilimitado? O que tem que se fazer para ter? _________________ Karma |
|
Voltar acima |
|
|
Mordorr
|
Colocada: 30 Out 2009 13:37 Assunto: |
|
|
Boas.
Já vou no 2 dia de testes da Clix Fibra, e em principio, quero rescindir..
Podem dar-me pormenores a quem enviar fax/telefone/email, para rescindir, qto pago e todas as consequências?
Já agora, confirmem p.f. se o meu IP é fixo na net, ou se dá para alterar, desligando o ONT ( pergunta um tanto ao qto ingenua )..
Obrigado! |
|
Voltar acima |
|
|
xexebanana
Registo: 10 Mar 2008 Mensagens: 570
|
Colocada: 30 Out 2009 13:45 Assunto: |
|
|
o IP em pincipio é dinamico, no entanto verifica-se que quando renova é sempre atibuido o mesmo. |
|
Voltar acima |
|
|
|