Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
sLiNk
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 516
|
Colocada: 10 Fev 2006 19:39 Assunto: |
|
|
O aumento para 23,90€ é só para os clientes que pagavam 22,50€.
Eu ainda não recebi carta nenhuma. |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 10 Fev 2006 19:39 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
soft666
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 741
|
Colocada: 10 Fev 2006 19:48 Assunto: |
|
|
mirrorball escreveu: | soft666 escreveu: |
De acordo com a carta, quem a recebe a carta não tem HH activadas, mas pode activa-las pelo valor mensal de 3,99.
Não dizem nada sobre as HH dos clientes pré 5Ago.
Depois convidam o cliente a mudar para a nova/actual oferta 2 ou 16 mbit. Pelo que percebi só muda quem quer.
ps. Se dp puderes scannear ou tirar melhores fotos, edita o post, a malta agradece. |
Eu sou cliente bem antes de 5 de Agosto (c o serviço activo desde Janeiro de 2005) e recebi a carta hoje... |
Eu ainda não recebi carta e tenho HH à borlix pelo menos de acordo com a minha área de cliente e informação semi-oficial que tem sido passada cá para fora. A partir de 10 de Março vou verificar a minha área de cliente e telefono se precisar para saber se as minhas HH levam corte ou não.
Há ppl aqui que já ficou sem HH... não se percebe bem o Clix. Parece que querem dar corte nas HH dos clientes pré-5Ago mas sabem que não podem. |
|
Voltar acima |
|
|
filipe_oliveira_7
Registo: 21 Dez 2005 Mensagens: 58
|
Colocada: 10 Fev 2006 20:20 Assunto: |
|
|
Citação: | Há ppl aqui que já ficou sem HH... não se percebe bem o Clix. Parece que querem dar corte nas HH dos clientes pré-5Ago mas sabem que não podem. |
parecem que podem!! só se tiveres no contrato que tens em tua posse lá a dizer happy hour!!!
eu sempre tive happy hour aderi em janeiro de 2005 e agora... no happy
o meu n diz, aliás acho que nehum dos contaratos antes de 5 de agosto diz... por isso tamos lixados.... queremos HH pagamos + 4€
enfim, estamos lixados....
em breve ponho a digitalização da carta... o meu clega já está a tratar disso... |
|
Voltar acima |
|
|
filipe_oliveira_7
Registo: 21 Dez 2005 Mensagens: 58
|
Colocada: 10 Fev 2006 20:50 Assunto: |
|
|
como o prometido é devido aqui fica a carta que recebi, e que pelos vistos todos vamos receber
página 1
página 2
papel para enviar
|
|
Voltar acima |
|
|
Chong Li
Registo: 24 Out 2005 Mensagens: 117
|
Colocada: 10 Fev 2006 21:21 Assunto: |
|
|
Eu também recebi a carta...
Até me deu vontade de rir... estou farto farto farto da CLIX.
No entanto, à primeira vez que a li não entendi a carta como nos obrigassem a alterar o serviço. Pensei que o RSF fosse facultativo...
Quanto às HH também quando a li não fiquei com a ideia que iam acabar.
Mas agora que li os vossos posts e reli a carta não fazia sentido se não fosse para acabar com as HH.
A verdade é que eles na carta nem se referem às HH no 1º parágrafo!! E começam com a linda frase "(...) temos o prazer de informar que a partir de 10 de Março começará a poupar no seu tráfego de Internet!". Vão gozar com outro.
Isto é de uma sacanice sem limites.
Estou farto destes gajos.
Sou cliente desde Junho 2005. Os gajos em vez de progredirem regridem. _________________ "You break my record. Now I break you. Like I broke your friend!"
CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI!CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! |
|
Voltar acima |
|
|
mrcoelho
Registo: 10 Fev 2006 Mensagens: 67
|
Colocada: 10 Fev 2006 21:35 Assunto: |
|
|
Resumindo quem não queira mudar de tarifario fica a pagar 23,49€, com 10 gb de trafego e cada gb extra é 1,5€, não vejo nada que obrigue a mudar pra o de 29,9€ _________________ :: mR cOeLhO :: |
|
Voltar acima |
|
|
mikkinhu
Registo: 20 Nov 2005 Mensagens: 106
|
Colocada: 10 Fev 2006 21:36 Assunto: |
|
|
[wf]Tsunami escreveu: | Acho que esta na altura de se começar a pensar em fazer uma exposição da situação á Deco e a Anacom para se pronunciarem sobre esta constante modificação indecisão sobre tarifarios HH e aumentos e reduçoes de preços. |
Bem, isso é uma ideia, mas não resulta!
Acredita que tanto a DECO como a ANACOM estão a transbordar de reclamações.
O que devemos começar a pensar fazer, é aquilo que eles não gostam, ou seja:
- Espalhar pelo maior numero possivel de pessoas todas estas peripecias com que todos os dias somos brindados neste e noutros forums. É que os forums são de certa forma restritos, e apenas um numero insignificante de potenciasi clientes os lê, agora se a menssagem passar em massa, acredita que eles fazem alguma coisa.
- Publicidade negativa é a unica coisa que neste momento não interessa á SONAE.COM.
Atenção, isto é apenas uma ideia /alternativa ás muitas formas de reclamação que temos á disposição e que ao que parece não adiantam nada ou muito pouco, e é para por em pratica apenas como ULTIMO RECURSO |
|
Voltar acima |
|
|
soft666
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 741
|
Colocada: 10 Fev 2006 21:46 Assunto: |
|
|
Uma petição online ou então alguém que registe o domínio merdix.da.clix.com lol e crie um site com uma espécie de log dos constantes ajustes de tarifário do Clix, etc. |
|
Voltar acima |
|
|
Menor_Valia
Registo: 30 Dez 2005 Mensagens: 26
|
Colocada: 10 Fev 2006 21:52 Assunto: |
|
|
Saudações!!
Quem tinha CLIX ADSL/VOZ 2MB c/ apenas 5GB de trafego e não 10GB passa a pagar €23,90, mas continua com os mesmos 5GB, certo? Ou será que passa a 10GB e é a isto que eles se referem quando falam em que "a partir de 10 de Março começará a poupar no seu tráfego de Internet"??
Um abraço,
JR
Editado pela última vez por Menor_Valia em 10 Fev 2006 21:57, num total de 1 vez |
|
Voltar acima |
|
|
Chong Li
Registo: 24 Out 2005 Mensagens: 117
|
Colocada: 10 Fev 2006 21:54 Assunto: |
|
|
Eu que andei meses à espera que me mandassem uma carta/mail a clarificar as alterações feitas e por que razão a página de clientes está sempre avariada e outras situações e a única que recebo deles é a dar esta bela notícia.
Que burro que fui quando andei a dizer bem e a recomendar Clix a todas as pessoas que conhecia... que burro! _________________ "You break my record. Now I break you. Like I broke your friend!"
CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI!CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! |
|
Voltar acima |
|
|
mikkinhu
Registo: 20 Nov 2005 Mensagens: 106
|
Colocada: 10 Fev 2006 21:57 Assunto: |
|
|
soft666
As petições On line valem o que valem, e o merdix.com continua a ser restrito a utilizadores frequentes que "procuram" este tipo de coisas.
A solução "radical" passa por fazer chegar " a verdade" ás massas.
Imagina se cada um de nós enviar um mail a explicar "ponto por ponto" o que realmente se passa (alterações de tarifarios, SAC caotico com esperas que na melhor das hipoteses ronda os 45 minutos, assistentes de cliente incompetentes, reolução ineficiente de problemas e respectiva demora...) a todos os nosso contactos, e se esses contactos reenviarem esse mail, e claro, a "concorrencia" a aproveitar a boleia... Estás a imaginar o efeito que isto iria ter? |
|
Voltar acima |
|
|
soft666
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 741
|
Colocada: 10 Fev 2006 22:45 Assunto: |
|
|
Mais ou menos...
Há que ter uma boa noção da dimensão dos problemas primeiro.
A minha única queixa são as mexidas nos tarifários principalmente nos últimos três meses e em alguns aspectos na comunicação das mesmas aos clientes, entretanto se calhar estas ultimas mexidas podem ser definitivas por um bom tempo, plo menos é isso que espero. Se não voltarem a mexer no tarifário a curto prazo, posso desculpar o Clix por estes últimos 3 meses em que o Clix, na minha opinião, tem sido a origem de bastantes confusões.
Fora disso não tenho tido grande razão de queixa, mas acredito que outros users aqui podem ter diversas outras queixas (serviço de apoio ao cliente ineficiente, problemas de facturação, cortes e falhas no serviços de voz/internet, etc)... |
|
Voltar acima |
|
|
flateric
Registo: 08 Nov 2005 Mensagens: 175
|
Colocada: 10 Fev 2006 22:52 Assunto: |
|
|
Chong Li escreveu: | Eu que andei meses à espera que me mandassem uma carta/mail a clarificar as alterações feitas e por que razão a página de clientes está sempre avariada e outras situações e a única que recebo deles é a dar esta bela notícia.
Que burro que fui quando andei a dizer bem e a recomendar Clix a todas as pessoas que conhecia... que burro! |
Tb digo... agora os meus colegas vêm falar cmg... então a Clix é que era boa?!? Olha agora...
Mas o que entendo da carta é que os que pagam 22,5 vão passar a pagar 23,90. Quanto Às HH, parace que vão acabar... só para quem aderir. No meu contrato tenho "HH até dia 31 de Outubro" como promoção! Ou seja... n posso exigir as HH!!!
Estas confusões todas tão a denegrir cada vez mais a imagem da clix!!! Pra que é que sai da Netcabo! _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 10 Fev 2006 23:02 Assunto: |
|
|
Bem, agora resta saber umas coisas:
- Se toda a gente (que deveria recevê-la) vai receber essa carta, já que a outra de começarem a cobrar pelo tráfego extra, nem todos receberam.
- Se aqueles que aderiram até 5 de Agosto de 2005 continuam a manter as HH inalteradas, ou seja, sem pagar mais por isso.
O aumento é reduzido, penso que não será por isso que uma pessoa vai desistir. O maior problema será mesmo pagar os 4€ pelas HH, mas mesmo que isso se venha a confirmar, são para ligações iniciadas entre a 1h e as 8h ao menos isso...
Assim que houver uma confirmação mais precisa por parte da equipa de moderadores, será emitida uma notícia na nossa secção de Novidades.
Até lá vamos aguardar algum tempo. |
|
Voltar acima |
|
|
palex64
Registo: 29 Nov 2005 Mensagens: 17
|
Colocada: 10 Fev 2006 23:27 Assunto: |
|
|
Eu sou + 1 que recebeu a dita carta e sou cliente antes de 5 de agosto 2005.
O que eu entendo desta carta é que no meu caso passo a pagar 23,90€ e fico sem as happy hours ou então pago mais 3,99€ e fico com happy hours. Penso tambem que isto só tem efeito a partir de 10 de março até porque na pagina de trafego continuam a aparecer 0,00mb nas ligações em happy hours apesar de só aparecer até á data de 7 de Fev e hoje já são 10 Fev.
Agora o que eu gostava de saber é se a clix tem legitimidade para poder fazer isto, mas na minha opinião penso que sim até porque eles dizem no fim da carta que quem não estiver de acordo pode rescindir o contrato mas isto é apenas a minha opinião. |
|
Voltar acima |
|
|
|