Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
goamix
Registo: 28 Ago 2008 Mensagens: 673 Localização: Ramada / Portugal
|
Colocada: 29 Jul 2009 15:48 Assunto: Programação em branco |
|
|
Já repararam que na programação do clix tanto na vossa televisão como na net na sporttv2 há hora do jogo do Sporting levamos com uma grande barra em branco, sem acesso à opção de gravação durante essa 1.30/2.00 horas e que logo de seguida misteriosamente toda a programação volta a estar disponível. Fui verificar a programação dos concorrentes e todos têm o jogo na programação... E eu que pensava que os oliveiras so mandavam na zon...
Com isto alguem que queira gravar o jogo para ver mais tarde simplesmente não consegue, as restantes opções aparecem mesmo que tentemos aceder sob essa barra em branco, apenas a camara de filmar foi retirada. Pena já não ser assinante Sporttv para fazer barulho à séria. Fui Alertado por um amigo que queria gravar o jogo para ver mais tarde e está pior que estragado. |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 29 Jul 2009 15:48 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Dracula
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
|
Colocada: 29 Jul 2009 16:09 Assunto: |
|
|
Podes sempre agendar uma gravação, indicando a que horas queres que comece e qual o tempo de duração..
Mas se te fizer feliz, ontem na programação da SIC tb. tinha uma branca quando foi o frente a frente do PSL e AC _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
|
carrots99
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 165 Localização: Cacém
|
Colocada: 29 Jul 2009 18:10 Assunto: |
|
|
Isso da programação não estar disponível também aconteceu por aqui com todos os canais, provavelmente por causa de alguma falha no sistema: é que por volta das 13h45 a box, assim do nada, fez reboot, e depois na fase de autenticação deu erro e surgiu um ecrã para inserir username e pass , que por mais que tentasse inserir dava sempre erro. Entretanto fiz novo reboot, e após o ecrã das "bolas", nem sequer apareceu o ecrã de carregar o software do clix e entrou logo no canal, além da barra de programação ter ficado em todos os canais com "temporariamente indisponível", e de inúmeros canais terem naquela altura deixado de funcionar... _________________ PSN Gamercards |
|
Voltar acima |
|
|
tigerpunk
Registo: 26 Jul 2008 Mensagens: 554 Localização: Espinho
|
Colocada: 29 Jul 2009 18:38 Assunto: |
|
|
carrots99 escreveu: | Isso da programação não estar disponível também aconteceu por aqui com todos os canais, provavelmente por causa de alguma falha no sistema: é que por volta das 13h45 a box, assim do nada, fez reboot, e depois na fase de autenticação deu erro e surgiu um ecrã para inserir username e pass , que por mais que tentasse inserir dava sempre erro. Entretanto fiz novo reboot, e após o ecrã das "bolas", nem sequer apareceu o ecrã de carregar o software do clix e entrou logo no canal, além da barra de programação ter ficado em todos os canais com "temporariamente indisponível", e de inúmeros canais terem naquela altura deixado de funcionar... |
Então não fui o único com esse problema... Lá tive que "desenterrar" os códigos da tv (acho que já não os usava desde a mudança de box...) Na primeira tentativa deu erro mas não posso dizer se me enganei na pass... à segunda deu certo e tudo voltou à normalidade... |
|
Voltar acima |
|
|
jotape77
Registo: 28 Out 2008 Mensagens: 298 Localização: Porto
|
Colocada: 29 Jul 2009 22:47 Assunto: |
|
|
tigerpunk escreveu: | carrots99 escreveu: | Isso da programação não estar disponível também aconteceu por aqui com todos os canais, provavelmente por causa de alguma falha no sistema: é que por volta das 13h45 a box, assim do nada, fez reboot, e depois na fase de autenticação deu erro e surgiu um ecrã para inserir username e pass , que por mais que tentasse inserir dava sempre erro. Entretanto fiz novo reboot, e após o ecrã das "bolas", nem sequer apareceu o ecrã de carregar o software do clix e entrou logo no canal, além da barra de programação ter ficado em todos os canais com "temporariamente indisponível", e de inúmeros canais terem naquela altura deixado de funcionar... |
Então não fui o único com esse problema... Lá tive que "desenterrar" os códigos da tv (acho que já não os usava desde a mudança de box...) Na primeira tentativa deu erro mas não posso dizer se me enganei na pass... à segunda deu certo e tudo voltou à normalidade... |
Exacto, e se fizesses o reboot quando apareceu a autenticacao na tv ficavas como eu com todos canais incluindo premium ligados durante mais ou menos 2 horas o azar é que tive de sair e qd voltei nas tais 2 horas depois ainda tinha mas a miuda mudou de canal e aquilo fez um autoreboot e pimba perdi tudo again.... |
|
Voltar acima |
|
|
piamon
Registo: 19 Dez 2007 Mensagens: 112
|
Colocada: 29 Jul 2009 23:21 Assunto: |
|
|
zpvilar escreveu: |
Exacto, e se fizesses o reboot quando apareceu a autenticacao na tv ficavas como eu com todos canais incluindo premium ligados durante mais ou menos 2 horas o azar é que tive de sair e qd voltei nas tais 2 horas depois ainda tinha mas a miuda mudou de canal e aquilo fez um autoreboot e pimba perdi tudo again.... |
Já é a terceira vez que vejo isso a acontecer, mas a última foi há uns meses: os canais funcionam todos (mesmo os não comprados), sem programação, e todos os outros botões dão um aviso de "Temporariamente indisponível". Parece-me que quando detectam problemas há um modo qualquer de fallback nas boxes para tentar garantir serviço mínimo, sem validar pagamentos nem nada, em vez de ficar completamente morto. |
|
Voltar acima |
|
|
jotape77
Registo: 28 Out 2008 Mensagens: 298 Localização: Porto
|
Colocada: 30 Jul 2009 04:27 Assunto: |
|
|
piamon escreveu: | zpvilar escreveu: |
Já é a terceira vez que vejo isso a acontecer, mas a última foi há uns meses: os canais funcionam todos (mesmo os não comprados), sem programação, e todos os outros botões dão um aviso de "Temporariamente indisponível". Parece-me que quando detectam problemas há um modo qualquer de fallback nas boxes para tentar garantir serviço mínimo, sem validar pagamentos nem nada, em vez de ficar completamente morto. |
è precisamente isso que pensei (serviços minimos) na altura so foi pena nao ter ficado mais um tempinho lol |
|
Voltar acima |
|
|
|