Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Programação em branco

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
goamix

Registo: 28 Ago 2008

MensagemColocada: 29 Jul 2009 15:48    Assunto: Programação em branco Responder com citação

Já repararam que na programação do clix tanto na vossa televisão como na net na sporttv2 há hora do jogo do Sporting levamos com uma grande barra em branco, sem acesso à opção de gravação durante essa 1.30/2.00 horas e que logo de seguida misteriosamente toda a programação volta a estar disponível. Fui verificar a programação dos concorrentes e todos têm o jogo na programação... E eu que pensava que os oliveiras so mandavam na zon...

Com isto alguem que queira gravar o jogo para ver mais tarde simplesmente não consegue, as restantes opções aparecem mesmo que tentemos aceder sob essa barra em branco, apenas a camara de filmar foi retirada. Pena já não ser assinante Sporttv para fazer barulho à séria. Fui Alertado por um amigo que queria gravar o jogo para ver mais tarde e está pior que estragado.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
AdSense

MensagemColocada: 29 Jul 2009 15:48    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Dracula

Registo: 31 Out 2005

MensagemColocada: 29 Jul 2009 16:09    Assunto: Responder com citação

Podes sempre agendar uma gravação, indicando a que horas queres que comece e qual o tempo de duração..

Mas se te fizer feliz, ontem na programação da SIC tb. tinha uma branca quando foi o frente a frente do PSL e AC Laughing
carrots99

Registo: 31 Out 2005

MensagemColocada: 29 Jul 2009 18:10    Assunto: Responder com citação

Isso da programação não estar disponível também aconteceu por aqui com todos os canais, provavelmente por causa de alguma falha no sistema: é que por volta das 13h45 a box, assim do nada, fez reboot, e depois na fase de autenticação deu erro e surgiu um ecrã para inserir username e pass Neutral , que por mais que tentasse inserir dava sempre erro. Entretanto fiz novo reboot, e após o ecrã das "bolas", nem sequer apareceu o ecrã de carregar o software do clix e entrou logo no canal, além da barra de programação ter ficado em todos os canais com "temporariamente indisponível", e de inúmeros canais terem naquela altura deixado de funcionar...
tigerpunk

Registo: 26 Jul 2008

MensagemColocada: 29 Jul 2009 18:38    Assunto: Responder com citação

carrots99 escreveu:
Isso da programação não estar disponível também aconteceu por aqui com todos os canais, provavelmente por causa de alguma falha no sistema: é que por volta das 13h45 a box, assim do nada, fez reboot, e depois na fase de autenticação deu erro e surgiu um ecrã para inserir username e pass Neutral , que por mais que tentasse inserir dava sempre erro. Entretanto fiz novo reboot, e após o ecrã das "bolas", nem sequer apareceu o ecrã de carregar o software do clix e entrou logo no canal, além da barra de programação ter ficado em todos os canais com "temporariamente indisponível", e de inúmeros canais terem naquela altura deixado de funcionar...

Então não fui o único com esse problema... Lá tive que "desenterrar" os códigos da tv (acho que já não os usava desde a mudança de box...) Na primeira tentativa deu erro mas não posso dizer se me enganei na pass... à segunda deu certo e tudo voltou à normalidade...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
jotape77

Registo: 28 Out 2008

MensagemColocada: 29 Jul 2009 22:47    Assunto: Responder com citação

tigerpunk escreveu:
carrots99 escreveu:

Então não fui o único com esse problema... Lá tive que "desenterrar" os códigos da tv (acho que já não os usava desde a mudança de box...) Na primeira tentativa deu erro mas não posso dizer se me enganei na pass... à segunda deu certo e tudo voltou à normalidade...

Exacto, e se fizesses o reboot quando apareceu a autenticacao na tv ficavas como eu com todos canais incluindo premium ligados durante mais ou menos 2 horas o azar é que tive de sair e qd voltei nas tais 2 horas depois ainda tinha mas a miuda mudou de canal e aquilo fez um autoreboot e pimba perdi tudo again....
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
piamon

Registo: 19 Dez 2007

MensagemColocada: 29 Jul 2009 23:21    Assunto: Responder com citação

zpvilar escreveu:

Exacto, e se fizesses o reboot quando apareceu a autenticacao na tv ficavas como eu com todos canais incluindo premium ligados durante mais ou menos 2 horas o azar é que tive de sair e qd voltei nas tais 2 horas depois ainda tinha mas a miuda mudou de canal e aquilo fez um autoreboot e pimba perdi tudo again....

Já é a terceira vez que vejo isso a acontecer, mas a última foi há uns meses: os canais funcionam todos (mesmo os não comprados), sem programação, e todos os outros botões dão um aviso de "Temporariamente indisponível". Parece-me que quando detectam problemas há um modo qualquer de fallback nas boxes para tentar garantir serviço mínimo, sem validar pagamentos nem nada, em vez de ficar completamente morto.
Voltar acima
jotape77

Registo: 28 Out 2008

MensagemColocada: 30 Jul 2009 04:27    Assunto: Responder com citação

piamon escreveu:
zpvilar escreveu:

Já é a terceira vez que vejo isso a acontecer, mas a última foi há uns meses: os canais funcionam todos (mesmo os não comprados), sem programação, e todos os outros botões dão um aviso de "Temporariamente indisponível". Parece-me que quando detectam problemas há um modo qualquer de fallback nas boxes para tentar garantir serviço mínimo, sem validar pagamentos nem nada, em vez de ficar completamente morto.

è precisamente isso que pensei (serviços minimos) na altura so foi pena nao ter ficado mais um tempinho lol
Voltar acima
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV Todas as horas são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta