Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
battlenet
Registo: 16 Nov 2007 Mensagens: 81
|
Colocada: 27 Jul 2009 20:56 Assunto: Campanha Best Of terminou |
|
|
Ha cerca de 4/5 meses telefonaram a perguntar se queria aderir por cerca de 2.5€ ao serviço Best Of durante 4 meses e eu aceitei, mas sempre que no fim desse tempo entravam em contacto se queriamos ou não aderir.
Essa promoção acabou e hoje veio a factura e a cobrar o serviço Best Of, mais alguem aconteceu isto?
Eu bem tento telefonar para a facturacao mas tive 30 minutos e ninguem atende, o que sugerem fazer? |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 27 Jul 2009 20:56 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
jotape77
Registo: 28 Out 2008 Mensagens: 298 Localização: Porto
|
Colocada: 28 Jul 2009 05:43 Assunto: Re: Campanha Best Of terminou |
|
|
battlenet escreveu: | Ha cerca de 4/5 meses telefonaram a perguntar se queria aderir por cerca de 2.5€ ao serviço Best Of durante 4 meses e eu aceitei, mas sempre que no fim desse tempo entravam em contacto se queriamos ou não aderir.
Essa promoção acabou e hoje veio a factura e a cobrar o serviço Best Of, mais alguem aconteceu isto?
Eu bem tento telefonar para a facturacao mas tive 30 minutos e ninguem atende, o que sugerem fazer? |
ligar novamente e acredita que em vez de ligares para o serviço tecnico ligares para a parte de novas adesoes atendem-te logo de imediato e depois de contares o sucedido passam-te a chamadinha para onde queres |
|
Voltar acima |
|
|
Bruno_Rosa
Registo: 10 Jun 2008 Mensagens: 200
|
Colocada: 28 Jul 2009 10:42 Assunto: |
|
|
zpvilar: de notar que o reencaminhamento das chamadas nas novas adesões mete o cliente de novo na fila ... ou seja se estava a espera 30 min na facturação ta em lista de espera, ao desligar e ir para as novas adesões a chamada e reencaminhada e volta para o fim da fila .. mais 30 min.
Dica: Ligar as 23.30. |
|
Voltar acima |
|
|
jotape77
|
Colocada: 28 Jul 2009 15:44 Assunto: |
|
|
Bruno_Rosa escreveu: | zpvilar: de notar que o reencaminhamento das chamadas nas novas adesões mete o cliente de novo na fila ... ou seja se estava a espera 30 min na facturação ta em lista de espera, ao desligar e ir para as novas adesões a chamada e reencaminhada e volta para o fim da fila .. mais 30 min.
Dica: Ligar as 23.30. |
Deves ser mais entendido que eu na matéria devido ao facto de fazeres parte da mobília (desculpa a expressão) mas devo te dizer que comigo e já foi algumas vezes que funcionou e não esperava nem mais de 1 minuto, acredita no que te estou a dizer |
|
Voltar acima |
|
|
Bruno_Rosa
Registo: 10 Jun 2008 Mensagens: 200
|
Colocada: 28 Jul 2009 23:12 Assunto: |
|
|
Ainda bem. As vezes basta 5 assistentes terminarem as chamadas que tem em linha para caírem mais 5 chamadas que estão a 10 / 20 min em espera. È tudo uma questão de timming. |
|
Voltar acima |
|
|
battlenet
Registo: 16 Nov 2007 Mensagens: 81
|
Colocada: 31 Jul 2009 17:30 Assunto: |
|
|
Depois de mais uma tentativa la fui atendido por uma rapariga que andava a fazer o frete em atender.
Quando eu disse que tinha a promocao, a rapariga foi ver as facturas e tem a lata de dizer que não tinha nenhuma promocao e eu disse que faziam o desconto de 13€ e que afinal la descobriu nas facturas.
Depois tem a lata de perguntar o que eu queria fazer depois de eu ja ter dito que era um promocao e que no final da promocao deviam ter ligado a perguntar se queria ou nao continuar com o serviço.
No final disto parece que tive azar na pessoa que me atendeu, só dava vontade de pedir para rescindir o serviço.
Quando é para o cliente pagar mais é tudo com facilidades nem é preciso papeis, mas quando é para cancelar já é preciso tudo e mais alguma coisa.
É verdade que não me posso queixar do serviço, dado que nunca tive problemas com eles, mas talvez o preço que levam começa a ser caro dado que o serviço free só tem canais de porcaria.
Enquanto não houver nada melhor tenho que aguentar isto. |
|
Voltar acima |
|
|
jotape77
|
Colocada: 31 Jul 2009 21:58 Assunto: |
|
|
battlenet escreveu: | Depois de mais uma tentativa la fui atendido por uma rapariga que andava a fazer o frete em atender.
Quando eu disse que tinha a promocao, a rapariga foi ver as facturas e tem a lata de dizer que não tinha nenhuma promocao e eu disse que faziam o desconto de 13€ e que afinal la descobriu nas facturas.
Depois tem a lata de perguntar o que eu queria fazer depois de eu ja ter dito que era um promocao e que no final da promocao deviam ter ligado a perguntar se queria ou nao continuar com o serviço.
No final disto parece que tive azar na pessoa que me atendeu, só dava vontade de pedir para rescindir o serviço.
Quando é para o cliente pagar mais é tudo com facilidades nem é preciso papeis, mas quando é para cancelar já é preciso tudo e mais alguma coisa.
É verdade que não me posso queixar do serviço, dado que nunca tive problemas com eles, mas talvez o preço que levam começa a ser caro dado que o serviço free só tem canais de porcaria.
Enquanto não houver nada melhor tenho que aguentar isto. |
Mesmo preço tens a vodafone e com a vantagem de popares 20 euros ate dezembro como estamos no inicio de agosto e eles vao te dizer que so te devem garantir o serviço de tv no inicio de setembro poupas 60 aerius que nos dias de hoje é muito.
Uma perguntinha.
Falsate no free? ja nao acabou esse serviço? |
|
Voltar acima |
|
|
|