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Campanha Best Of terminou

 
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battlenet



Registo: 16 Nov 2007
Mensagens: 81

MensagemColocada: 27 Jul 2009 20:56    Assunto: Campanha Best Of terminou Responder com citação

Ha cerca de 4/5 meses telefonaram a perguntar se queria aderir por cerca de 2.5€ ao serviço Best Of durante 4 meses e eu aceitei, mas sempre que no fim desse tempo entravam em contacto se queriamos ou não aderir.

Essa promoção acabou e hoje veio a factura e a cobrar o serviço Best Of, mais alguem aconteceu isto?

Eu bem tento telefonar para a facturacao mas tive 30 minutos e ninguem atende, o que sugerem fazer?
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MensagemColocada: 27 Jul 2009 20:56    Assunto: Anúncios Google AdSense

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jotape77



Registo: 28 Out 2008
Mensagens: 298
Localização: Porto

MensagemColocada: 28 Jul 2009 05:43    Assunto: Re: Campanha Best Of terminou Responder com citação

battlenet escreveu:
Ha cerca de 4/5 meses telefonaram a perguntar se queria aderir por cerca de 2.5€ ao serviço Best Of durante 4 meses e eu aceitei, mas sempre que no fim desse tempo entravam em contacto se queriamos ou não aderir.

Essa promoção acabou e hoje veio a factura e a cobrar o serviço Best Of, mais alguem aconteceu isto?

Eu bem tento telefonar para a facturacao mas tive 30 minutos e ninguem atende, o que sugerem fazer?


ligar novamente e acredita que em vez de ligares para o serviço tecnico ligares para a parte de novas adesoes atendem-te logo de imediato e depois de contares o sucedido passam-te a chamadinha para onde queres
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Bruno_Rosa



Registo: 10 Jun 2008
Mensagens: 200

MensagemColocada: 28 Jul 2009 10:42    Assunto: Responder com citação

zpvilar: de notar que o reencaminhamento das chamadas nas novas adesões mete o cliente de novo na fila ... ou seja se estava a espera 30 min na facturação ta em lista de espera, ao desligar e ir para as novas adesões a chamada e reencaminhada e volta para o fim da fila .. mais 30 min.

Dica: Ligar as 23.30.
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jotape77



Registo: 28 Out 2008
Mensagens: 298
Localização: Porto

MensagemColocada: 28 Jul 2009 15:44    Assunto: Responder com citação

Bruno_Rosa escreveu:
zpvilar: de notar que o reencaminhamento das chamadas nas novas adesões mete o cliente de novo na fila ... ou seja se estava a espera 30 min na facturação ta em lista de espera, ao desligar e ir para as novas adesões a chamada e reencaminhada e volta para o fim da fila .. mais 30 min.

Dica: Ligar as 23.30.


Deves ser mais entendido que eu na matéria devido ao facto de fazeres parte da mobília (desculpa a expressão) mas devo te dizer que comigo e já foi algumas vezes que funcionou e não esperava nem mais de 1 minuto, acredita no que te estou a dizer
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Bruno_Rosa



Registo: 10 Jun 2008
Mensagens: 200

MensagemColocada: 28 Jul 2009 23:12    Assunto: Responder com citação

Ainda bem. As vezes basta 5 assistentes terminarem as chamadas que tem em linha para caírem mais 5 chamadas que estão a 10 / 20 min em espera. È tudo uma questão de timming.
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battlenet



Registo: 16 Nov 2007
Mensagens: 81

MensagemColocada: 31 Jul 2009 17:30    Assunto: Responder com citação

Depois de mais uma tentativa la fui atendido por uma rapariga que andava a fazer o frete em atender.
Quando eu disse que tinha a promocao, a rapariga foi ver as facturas e tem a lata de dizer que não tinha nenhuma promocao e eu disse que faziam o desconto de 13€ e que afinal la descobriu nas facturas.
Depois tem a lata de perguntar o que eu queria fazer depois de eu ja ter dito que era um promocao e que no final da promocao deviam ter ligado a perguntar se queria ou nao continuar com o serviço.

No final disto parece que tive azar na pessoa que me atendeu, só dava vontade de pedir para rescindir o serviço.
Quando é para o cliente pagar mais é tudo com facilidades nem é preciso papeis, mas quando é para cancelar já é preciso tudo e mais alguma coisa.
É verdade que não me posso queixar do serviço, dado que nunca tive problemas com eles, mas talvez o preço que levam começa a ser caro dado que o serviço free só tem canais de porcaria.
Enquanto não houver nada melhor tenho que aguentar isto.
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jotape77



Registo: 28 Out 2008
Mensagens: 298
Localização: Porto

MensagemColocada: 31 Jul 2009 21:58    Assunto: Responder com citação

battlenet escreveu:
Depois de mais uma tentativa la fui atendido por uma rapariga que andava a fazer o frete em atender.
Quando eu disse que tinha a promocao, a rapariga foi ver as facturas e tem a lata de dizer que não tinha nenhuma promocao e eu disse que faziam o desconto de 13€ e que afinal la descobriu nas facturas.
Depois tem a lata de perguntar o que eu queria fazer depois de eu ja ter dito que era um promocao e que no final da promocao deviam ter ligado a perguntar se queria ou nao continuar com o serviço.

No final disto parece que tive azar na pessoa que me atendeu, só dava vontade de pedir para rescindir o serviço.
Quando é para o cliente pagar mais é tudo com facilidades nem é preciso papeis, mas quando é para cancelar já é preciso tudo e mais alguma coisa.
É verdade que não me posso queixar do serviço, dado que nunca tive problemas com eles, mas talvez o preço que levam começa a ser caro dado que o serviço free só tem canais de porcaria.
Enquanto não houver nada melhor tenho que aguentar isto.


Mesmo preço tens a vodafone e com a vantagem de popares 20 euros ate dezembro como estamos no inicio de agosto e eles vao te dizer que so te devem garantir o serviço de tv no inicio de setembro poupas 60 aerius que nos dias de hoje é muito.


Uma perguntinha.
Falsate no free? ja nao acabou esse serviço?
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