Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Pausa entre mudança de canais em box normal vs hd

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
jpcesar

Registo: 08 Mai 2009

MensagemColocada: 08 Mai 2009 14:43    Assunto: Pausa entre mudança de canais em box normal vs hd Responder com citação

Viva,

Sou desde ontem utilizador do clix fibra 50mb, do qual estou bastante satisfeito em termos de internet e voz quando comparado com o anterior (zon).

Em termos de box, também esta me parece superior à da zon, apenas com um problema. Quando mudo canais na box Motorola sem DVR, os canais mudam relativamente rapido. Na box Motorola com DVR, demora cerca de 4 segundos desde carrego no botao até aparecer video.

É normal?

thanks
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense

MensagemColocada: 08 Mai 2009 14:43    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
kincas

Registo: 17 Nov 2008

MensagemColocada: 08 Mai 2009 16:35    Assunto: Re: Pausa entre mudança de canais em box normal vs hd Responder com citação

jpcesar escreveu:
Viva,

Sou desde ontem utilizador do clix fibra 50mb, do qual estou bastante satisfeito em termos de internet e voz quando comparado com o anterior (zon).

Em termos de box, também esta me parece superior à da zon, apenas com um problema. Quando mudo canais na box Motorola sem DVR, os canais mudam relativamente rapido. Na box Motorola com DVR, demora cerca de 4 segundos desde carrego no botao até aparecer video.

É normal?

thanks

Eu só tenho box sem gravação e isso acontece-me.
Não que sejam 4 segundos, mas é bem notável um delay entre a luz vermelha de recepção do comando e a mudança de canal.
Voltar acima
nunosilveira

Registo: 04 Nov 2006

MensagemColocada: 08 Mai 2009 16:42    Assunto: Responder com citação

acontece-me igual nas 2 box's embora n possa dizer k seja assim mto mto tempo visto que demora exactamente o mesmo ou se calhar ate menos k a box da zon, mas que poderia ser mais rápido como o meo a mudança de canal podia....
kincas

Registo: 17 Nov 2008

MensagemColocada: 09 Mai 2009 01:04    Assunto: Responder com citação

nunosilveira escreveu:
acontece-me igual nas 2 box's embora n possa dizer k seja assim mto mto tempo visto que demora exactamente o mesmo ou se calhar ate menos k a box da zon, mas que poderia ser mais rápido como o meo a mudança de canal podia....

Pois.
Da zon nunca vi. Mas do meo já e é com esse que comparo.
Voltar acima
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV Todas as horas são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta