Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
jpcesar
Registo: 08 Mai 2009 Mensagens: 1
|
Colocada: 08 Mai 2009 14:43 Assunto: Pausa entre mudança de canais em box normal vs hd |
|
|
Viva,
Sou desde ontem utilizador do clix fibra 50mb, do qual estou bastante satisfeito em termos de internet e voz quando comparado com o anterior (zon).
Em termos de box, também esta me parece superior à da zon, apenas com um problema. Quando mudo canais na box Motorola sem DVR, os canais mudam relativamente rapido. Na box Motorola com DVR, demora cerca de 4 segundos desde carrego no botao até aparecer video.
É normal?
thanks |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 08 Mai 2009 14:43 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
kincas
Registo: 17 Nov 2008 Mensagens: 264
|
Colocada: 08 Mai 2009 16:35 Assunto: Re: Pausa entre mudança de canais em box normal vs hd |
|
|
jpcesar escreveu: | Viva,
Sou desde ontem utilizador do clix fibra 50mb, do qual estou bastante satisfeito em termos de internet e voz quando comparado com o anterior (zon).
Em termos de box, também esta me parece superior à da zon, apenas com um problema. Quando mudo canais na box Motorola sem DVR, os canais mudam relativamente rapido. Na box Motorola com DVR, demora cerca de 4 segundos desde carrego no botao até aparecer video.
É normal?
thanks |
Eu só tenho box sem gravação e isso acontece-me.
Não que sejam 4 segundos, mas é bem notável um delay entre a luz vermelha de recepção do comando e a mudança de canal. |
|
Voltar acima |
|
|
nunosilveira
Registo: 04 Nov 2006 Mensagens: 251 Localização: Lx - Clix 24Mb (19224/997kps)
|
Colocada: 08 Mai 2009 16:42 Assunto: |
|
|
acontece-me igual nas 2 box's embora n possa dizer k seja assim mto mto tempo visto que demora exactamente o mesmo ou se calhar ate menos k a box da zon, mas que poderia ser mais rápido como o meo a mudança de canal podia.... _________________ Fazer Clix custa Nix... Ou então Não!!! |
|
Voltar acima |
|
|
kincas
Registo: 17 Nov 2008 Mensagens: 264
|
Colocada: 09 Mai 2009 01:04 Assunto: |
|
|
nunosilveira escreveu: | acontece-me igual nas 2 box's embora n possa dizer k seja assim mto mto tempo visto que demora exactamente o mesmo ou se calhar ate menos k a box da zon, mas que poderia ser mais rápido como o meo a mudança de canal podia.... |
Pois.
Da zon nunca vi. Mas do meo já e é com esse que comparo. |
|
Voltar acima |
|
|
|