Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Débito Directo ---> Tráfego ilimitado ???

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
soulless



Registo: 22 Nov 2005
Mensagens: 236

MensagemColocada: 01 Mai 2009 17:31    Assunto: Débito Directo ---> Tráfego ilimitado ??? Responder com citação

Apareceu-me tráfego extra para pagar e eu estava convencido de que por ter débito directo activo, teria direito a tráfego ilimitado....

Sonhei isto??? Ou de facto o débito directo dá direito a tráfego ilimitado? Pelo menos tenho ideia de há uns tempos largos ter ligado para lá a pedir isso porque tinha visto uma publicidade nesse sentido...

Acontece que liguei para a Facturação e dizem-me que isso era só até julho de 2007...?!?!!? Depois dessa data passaria aos 60 Gb normais... Com essa deixaram-me mais baralhado ainda.... Acho que o rapaz não sabe o que diz...

Depois ainda disse que há 15 dias atrás tinha renegociado o meu contracto com a direcção de Clientes e que as condições seriam de manter as mesmas caracteristicas do serviço que já tinha e falei especificamente no tráfego ilimitado. O triste que me estava a atender só me disse: "pois, tenho cá isso da direcção de clientes, mas não tenho referencia nenhuma a trafego ilimitado.... O que posso fazer é desde já oferecer-lhe 24 meses de tráfego ilimitado."

Perante isto que raio é que faço?!?!?!

É que como é débito directo, já paguei.... mas queria ser reembolsado e eles não estão para isso.... Não tenho culpa de terem "perdido" a informação de que tinha tráfego ilimitado...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 01 Mai 2009 17:31    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
nuso



Registo: 12 Nov 2006
Mensagens: 91

MensagemColocada: 01 Mai 2009 20:25    Assunto: Responder com citação

A campanha de tráfego ilimitado para adesão ao débito directo foi anunciada aqui no fórum. Vê aqui.

Em relação ao reembolso do débito directo, tens cerca de um mês para pedires a restituição do valor pago após pagamento. Basta que vás ao teu banco e lhes digas que queres a restituição do valor do débito directo.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
RJMC



Registo: 22 Dez 2006
Mensagens: 70

MensagemColocada: 01 Mai 2009 20:29    Assunto: Responder com citação

Só te posso dizer uma coisa o melhor a fazer é quando negoceias algo pedires sempre um comprovativo das condições oferecidas. Eu negociei com a clix tráfego ilimitado mas até me mandarem uma carta com essa alteração tive sempre muito cuidado com os "gastos" e chateava-os quase todos os dias para saber quando receberia o documento. De outra forma se "perderam" a informação, só por boa vontade podes esperar que te reembolsem, visto que não possuis nenhuma prova legal do que te ofereceram. Sei que não parece justo mas infelizmente é assim que as coisas funcionam depende de quem apanhas quer no apoio a clientes, quer na direcção de clientes. No meu caso já fui muito bem atendido e também muito mal atendido. Mas força e tenta não perdes nada com isso! Wink
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
soulless



Registo: 22 Nov 2005
Mensagens: 236

MensagemColocada: 03 Mai 2009 18:13    Assunto: Responder com citação

nuso escreveu:
A campanha de tráfego ilimitado para adesão ao débito directo foi anunciada aqui no fórum. Vê aqui.


Bem me parecia que o tipo com quem falei não entendia nada disto.... Então não é que o tipo afirmava que a campanha do débito directo era só dava downloads ilimitados até Julho de 2007?!?! Eu fiquei parvo sem saber o que responder. Há com cada um naquele call center.... Enfim

Vou mas é explicar a situação bem explicada ao provedor e ver no que é que dá.

Obrigado
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
ahphoto



Registo: 19 Jan 2007
Mensagens: 18

MensagemColocada: 17 Mai 2009 23:41    Assunto: Responder com citação

estou na mesma situação. hoje chegou-me uma factura com 10€ a pagar por 6.6GB extra.

pensei que estava com tráfego ilimitado, não consigo aceder à página de consumos do período em questão, diz-me sempre para tentar mais tarde.

De qualquer das formas só faço download da 1 às 8, por isso queria ver onde estão os gastos.

A página de cliente actualmente não menciona em lugar nenhum o tráfego a que os clientes têm direito e ainda há uns tempos aparecia na página de cliente:

Tem ainda disponível 5135965 MB do seu pacote de 5140480 MB de Internet Fixa desde a última factura.
Informação actualizada à data de 13-03-2009.


Estou a ficar "ligeiramente" irritado com isto.
A velocidade é uma treta, tenho tido baixas constantes à noite e a ligação sempre a cair.

Qual é o melhor nº para ligar e reclamar com os gajos?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
tigerpunk



Registo: 26 Jul 2008
Mensagens: 554
Localização: Espinho

MensagemColocada: 18 Mai 2009 22:39    Assunto: Responder com citação

liga para o 16100 e escolhe a opção facturação e explica o teu problema calmamente e na próxima factura eles descontam o que cobraram a mais...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
ahphoto



Registo: 19 Jan 2007
Mensagens: 18

MensagemColocada: 18 Mai 2009 22:48    Assunto: Responder com citação

obrigado
fiz isso e disseram que por alguma razão que não sabiam especificar, tinham desactivado o tráfego ilimitado.

agora o que estranho é pelo que consegui ver, o meu tráfego no período de facturação deve ter andado nos 25GB.
Se mesmo com o limite são 60GB, não percebo como me vinham cobrar excesso.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET