Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
soulless
Registo: 22 Nov 2005 Mensagens: 236
|
Colocada: 01 Mai 2009 17:31 Assunto: Débito Directo ---> Tráfego ilimitado ??? |
|
|
Apareceu-me tráfego extra para pagar e eu estava convencido de que por ter débito directo activo, teria direito a tráfego ilimitado....
Sonhei isto??? Ou de facto o débito directo dá direito a tráfego ilimitado? Pelo menos tenho ideia de há uns tempos largos ter ligado para lá a pedir isso porque tinha visto uma publicidade nesse sentido...
Acontece que liguei para a Facturação e dizem-me que isso era só até julho de 2007...?!?!!? Depois dessa data passaria aos 60 Gb normais... Com essa deixaram-me mais baralhado ainda.... Acho que o rapaz não sabe o que diz...
Depois ainda disse que há 15 dias atrás tinha renegociado o meu contracto com a direcção de Clientes e que as condições seriam de manter as mesmas caracteristicas do serviço que já tinha e falei especificamente no tráfego ilimitado. O triste que me estava a atender só me disse: "pois, tenho cá isso da direcção de clientes, mas não tenho referencia nenhuma a trafego ilimitado.... O que posso fazer é desde já oferecer-lhe 24 meses de tráfego ilimitado."
Perante isto que raio é que faço?!?!?!
É que como é débito directo, já paguei.... mas queria ser reembolsado e eles não estão para isso.... Não tenho culpa de terem "perdido" a informação de que tinha tráfego ilimitado... |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 01 Mai 2009 17:31 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
nuso
Registo: 12 Nov 2006 Mensagens: 91
|
Colocada: 01 Mai 2009 20:25 Assunto: |
|
|
A campanha de tráfego ilimitado para adesão ao débito directo foi anunciada aqui no fórum. Vê aqui.
Em relação ao reembolso do débito directo, tens cerca de um mês para pedires a restituição do valor pago após pagamento. Basta que vás ao teu banco e lhes digas que queres a restituição do valor do débito directo. |
|
Voltar acima |
|
|
RJMC
Registo: 22 Dez 2006 Mensagens: 70
|
Colocada: 01 Mai 2009 20:29 Assunto: |
|
|
Só te posso dizer uma coisa o melhor a fazer é quando negoceias algo pedires sempre um comprovativo das condições oferecidas. Eu negociei com a clix tráfego ilimitado mas até me mandarem uma carta com essa alteração tive sempre muito cuidado com os "gastos" e chateava-os quase todos os dias para saber quando receberia o documento. De outra forma se "perderam" a informação, só por boa vontade podes esperar que te reembolsem, visto que não possuis nenhuma prova legal do que te ofereceram. Sei que não parece justo mas infelizmente é assim que as coisas funcionam depende de quem apanhas quer no apoio a clientes, quer na direcção de clientes. No meu caso já fui muito bem atendido e também muito mal atendido. Mas força e tenta não perdes nada com isso! |
|
Voltar acima |
|
|
soulless
Registo: 22 Nov 2005 Mensagens: 236
|
Colocada: 03 Mai 2009 18:13 Assunto: |
|
|
nuso escreveu: | A campanha de tráfego ilimitado para adesão ao débito directo foi anunciada aqui no fórum. Vê aqui.
|
Bem me parecia que o tipo com quem falei não entendia nada disto.... Então não é que o tipo afirmava que a campanha do débito directo era só dava downloads ilimitados até Julho de 2007?!?! Eu fiquei parvo sem saber o que responder. Há com cada um naquele call center.... Enfim
Vou mas é explicar a situação bem explicada ao provedor e ver no que é que dá.
Obrigado |
|
Voltar acima |
|
|
ahphoto
Registo: 19 Jan 2007 Mensagens: 18
|
Colocada: 17 Mai 2009 23:41 Assunto: |
|
|
estou na mesma situação. hoje chegou-me uma factura com 10€ a pagar por 6.6GB extra.
pensei que estava com tráfego ilimitado, não consigo aceder à página de consumos do período em questão, diz-me sempre para tentar mais tarde.
De qualquer das formas só faço download da 1 às 8, por isso queria ver onde estão os gastos.
A página de cliente actualmente não menciona em lugar nenhum o tráfego a que os clientes têm direito e ainda há uns tempos aparecia na página de cliente:
Tem ainda disponível 5135965 MB do seu pacote de 5140480 MB de Internet Fixa desde a última factura.
Informação actualizada à data de 13-03-2009.
Estou a ficar "ligeiramente" irritado com isto.
A velocidade é uma treta, tenho tido baixas constantes à noite e a ligação sempre a cair.
Qual é o melhor nº para ligar e reclamar com os gajos? |
|
Voltar acima |
|
|
tigerpunk
Registo: 26 Jul 2008 Mensagens: 554 Localização: Espinho
|
Colocada: 18 Mai 2009 22:39 Assunto: |
|
|
liga para o 16100 e escolhe a opção facturação e explica o teu problema calmamente e na próxima factura eles descontam o que cobraram a mais... |
|
Voltar acima |
|
|
ahphoto
Registo: 19 Jan 2007 Mensagens: 18
|
Colocada: 18 Mai 2009 22:48 Assunto: |
|
|
obrigado
fiz isso e disseram que por alguma razão que não sabiam especificar, tinham desactivado o tráfego ilimitado.
agora o que estranho é pelo que consegui ver, o meu tráfego no período de facturação deve ter andado nos 25GB.
Se mesmo com o limite são 60GB, não percebo como me vinham cobrar excesso. |
|
Voltar acima |
|
|
|