Colocada: 09 Abr 2009 19:15 Assunto: HUAWEI + 585v7 Problema grave
Boas,
Tenho estes 2 equipamentos e supostamente o 585v7 deveria servir apenas para transmitir wireless...no entanto eu tive que fazer reset ao router pk n sabia a pass de admin...o problema agora é que depois do reset aparece o wizard para configurar a net (que nao devia visto ja estar configurado no HUAWAI) no entanto eu meto os dados todos e ele diz q concluiu a config....no entanto continuo sem conseguir entrar no interface do 585v7 para configurar o wireless...não mudei o user de admin "Administrator" nem a pass que não é nada e mesmo assim nao me deixa entrar. Ele deve tar a assumir q eu quero configurar a fibra no 585v7....
Preciso que me ajudem que preciso ter wireless em casa. não há uma forma de meter o 585v7 só como receptor da fibra e transmissor de wireless ? como devia tar....
pela descriçao k tas a fazer se calhar com o reset ao router ele admite que queres é adsl e já não faz WAN pela ethernet... se for o caso reclama com eles pois esse router é alterado pra funcionar com a fibra pois esse router supostamente é ADSL mas instalaram-te a fibra foi com esse? julguei k eles so tivessem a instalar com o 787 _________________ Fazer Clix custa Nix... Ou então Não!!!
esse router n serve para nada sem ser para wifi. eu nem o tou a usar. Prefiro usar um meu que é bem melhor, um Belkin N1 Vision. _________________ Clix ate 16Mbit powa!
eu sei que n serve para nada sem ser para WiFi...o problema é q ele n me ta a dar WAN pela ethernet....mais vale a pena ligar? tava a tentar evitar isso para nao estar 1 hora ao telefone a fazer procedimentos de m****....
Experimente meter um palito no reset na parte de tráz do router e mantem o reset pressionado até uma luz vermelha aparecer e todas as outras se apagarem. Deixa-o conectar-se e deve estar resolvido.
Comigo resultou assim.
esse router n serve para nada sem ser para wifi. eu nem o tou a usar. Prefiro usar um meu que é bem melhor, um Belkin N1 Vision.
Boas noites sou novo aqui...
a minha dúvida é: eu tenho o Belkin N1 vision e agora vou mudar de clix adsl para fibra. Posso continuar a utilizar o meu equipamento? Não preciso do router da clix? Desculpem a ignorância.
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.