Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

HUAWEI + 585v7 Problema grave

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Equipamentos
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
deviousdeviant

Registo: 09 Abr 2009

MensagemColocada: 09 Abr 2009 19:15    Assunto: HUAWEI + 585v7 Problema grave Responder com citação

Boas,

Tenho estes 2 equipamentos e supostamente o 585v7 deveria servir apenas para transmitir wireless...no entanto eu tive que fazer reset ao router pk n sabia a pass de admin...o problema agora é que depois do reset aparece o wizard para configurar a net (que nao devia visto ja estar configurado no HUAWAI) no entanto eu meto os dados todos e ele diz q concluiu a config....no entanto continuo sem conseguir entrar no interface do 585v7 para configurar o wireless...não mudei o user de admin "Administrator" nem a pass que não é nada e mesmo assim nao me deixa entrar. Ele deve tar a assumir q eu quero configurar a fibra no 585v7....

Preciso que me ajudem que preciso ter wireless em casa. não há uma forma de meter o 585v7 só como receptor da fibra e transmissor de wireless ? como devia tar....

Cumprimentos.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense

MensagemColocada: 09 Abr 2009 19:15    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
nunosilveira

Registo: 04 Nov 2006

MensagemColocada: 09 Abr 2009 20:11    Assunto: Responder com citação

pela descriçao k tas a fazer se calhar com o reset ao router ele admite que queres é adsl e já não faz WAN pela ethernet... se for o caso reclama com eles pois esse router é alterado pra funcionar com a fibra pois esse router supostamente é ADSL mas instalaram-te a fibra foi com esse? julguei k eles so tivessem a instalar com o 787
zauber

Registo: 02 Nov 2005

MensagemColocada: 09 Abr 2009 20:51    Assunto: Responder com citação

esse router n serve para nada sem ser para wifi. eu nem o tou a usar. Prefiro usar um meu que é bem melhor, um Belkin N1 Vision.
deviousdeviant

Registo: 09 Abr 2009

MensagemColocada: 10 Abr 2009 18:38    Assunto: Responder com citação

eu sei que n serve para nada sem ser para WiFi...o problema é q ele n me ta a dar WAN pela ethernet....mais vale a pena ligar? tava a tentar evitar isso para nao estar 1 hora ao telefone a fazer procedimentos de m****....
Voltar acima
Tranzanas

Registo: 25 Abr 2009

MensagemColocada: 29 Abr 2009 11:20    Assunto: Responder com citação

Experimente meter um palito no reset na parte de tráz do router e mantem o reset pressionado até uma luz vermelha aparecer e todas as outras se apagarem. Deixa-o conectar-se e deve estar resolvido.
Comigo resultou assim.
Voltar acima
Caldix

Registo: 13 Dez 2008

MensagemColocada: 21 Mai 2009 11:34    Assunto: Responder com citação

Boas!

Esse teu modem de que falas wireless, é um branco nao é?
nunolion

Registo: 31 Mai 2009

MensagemColocada: 31 Mai 2009 22:58    Assunto: Responder com citação

zauber escreveu:
esse router n serve para nada sem ser para wifi. eu nem o tou a usar. Prefiro usar um meu que é bem melhor, um Belkin N1 Vision.

Boas noites sou novo aqui...
a minha dúvida é: eu tenho o Belkin N1 vision e agora vou mudar de clix adsl para fibra. Posso continuar a utilizar o meu equipamento? Não preciso do router da clix? Desculpem a ignorância.
Voltar acima
fs_fan

Registo: 24 Set 2008

MensagemColocada: 01 Jun 2009 19:13    Assunto: Responder com citação

nunolion escreveu:
[eu tenho o Belkin N1 vision e agora vou mudar de clix adsl para fibra. Posso continuar a utilizar o meu equipamento? Não preciso do router da clix?

Pode usar qualquer router devidamente configurado. Este vai ligar ao ONT para distribuir a ligação à Internet.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
nunolion

Registo: 31 Mai 2009

MensagemColocada: 01 Jun 2009 20:17    Assunto: Responder com citação

fs_fan escreveu:
nunolion escreveu:
[eu tenho o Belkin N1 vision e agora vou mudar de clix adsl para fibra. Posso continuar a utilizar o meu equipamento? Não preciso do router da clix?

Pode usar qualquer router devidamente configurado. Este vai ligar ao ONT para distribuir a ligação à Internet.

Obrigado pelo esclarecimento
Voltar acima
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Equipamentos Todas as horas são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados

Site alojado por:
ALOJ.NET