Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

O Misterioso não aparecimento do técnico....
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
splitvox



Registo: 14 Abr 2009
Mensagens: 24

MensagemColocada: 17 Abr 2009 12:52    Assunto: Responder com citação

masterbyte escreveu:
Illusion4u escreveu:
Vamos-nos centrar no problema, não na escrita.


Metade do problema é a escrita... Rolling Eyes
li metade da mensagem e dessisti... eu não escrevo bem português... mas ao menos tento...

usei o tradutor de pitês para português e pelo que percebi... Twisted Evil
splitvox as coisas não se resolvem assim á bruta. Tens que ser assertivo e falar com o SAC e desenvolver os processos de escuta activa. Só assim se resolvem os problemas.
Também não entrei com o pé direito no serviço SmarTV como podes ver aqui.
Uma grande empresa não se mede com os números de reclamação... Vê-se na maneira de os resolver...
E no meu caso foram impecáveis (na medida do possível... Laughing ) e deram-me 2 meses de tv total.... Laughing

inteh Cool

splitvox se já tivesses SmarTV punhas o miúdo a ver o Panda como faço com a minha pestinha de 3 anos... Laughing



amigo eu já tentei de tudo com o SAC.... e não foi á bruta...os assistentes não têm culpa...lol..neste momento estou a ligar outra vez...lol
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 17 Abr 2009 12:52    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
masterbyte



Registo: 07 Nov 2005
Mensagens: 1314

MensagemColocada: 17 Abr 2009 12:58    Assunto: Responder com citação

splitvox envia mail para o provedor do cliente e expõem a tua situação.
nós aqui pouco poderemos fazer (por isso pegaram com a tua maneira de escrever... Twisted Evil )

inteh Cool
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
splitvox



Registo: 14 Abr 2009
Mensagens: 24

MensagemColocada: 17 Abr 2009 13:25    Assunto: Responder com citação

masterbyte escreveu:
splitvox envia mail para o provedor do cliente e expõem a tua situação.
nós aqui pouco poderemos fazer (por isso pegaram com a tua maneira de escrever... Twisted Evil )

inteh Cool

já me ofereceram tudo e mais alguma coisa....
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Dracula



Registo: 31 Out 2005
Mensagens: 2413
Localização: Entre a cadeira e o teclado

MensagemColocada: 17 Abr 2009 13:38    Assunto: Responder com citação

Não te preocupes, que ninguém ficou ofendido com a tua escrita..

No entanto sempre serviu de alguma coisa a critica, pois derrepente até parece que apareceu outra pessoa a escrever.

Quanto ao problema em si, como já alguém disse, não se resolve à bruta, mas sim com calma. Uma das soluções passa por contactar o provedor.
_________________
Be sure to engage your brain before open your mouth!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
splitvox



Registo: 14 Abr 2009
Mensagens: 24

MensagemColocada: 17 Abr 2009 13:41    Assunto: Responder com citação

Dracula escreveu:
Não te preocupes, que ninguém ficou ofendido com a tua escrita..

No entanto sempre serviu de alguma coisa a critica, pois derrepente até parece que apareceu outra pessoa a escrever.

Quanto ao problema em si, como já alguém disse, não se resolve à bruta, mas sim com calma. Uma das soluções passa por contactar o provedor.

pois é obvio que apareceu outra pessoa a escrever ...uma sem o filho ao colo...lololls ..abraço
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
lemene



Registo: 29 Ago 2008
Mensagens: 2824
Localização: Do outro lado da linha

MensagemColocada: 17 Abr 2009 17:00    Assunto: Responder com citação

splitvox escreveu:
masterbyte escreveu:
splitvox envia mail para o provedor do cliente e expõem a tua situação.
nós aqui pouco poderemos fazer (por isso pegaram com a tua maneira de escrever... Twisted Evil )

inteh Cool

já me ofereceram tudo e mais alguma coisa....



Se marcaram nova visita e se essa é a primeira vão fazer o quê?
Conta com duas visitas, uma para verificar e colocar filtros e outra para o equipamento.

Pelo menos comigo foi assim, o chato também é que foram 3 visitas, uma porque não trouxeram o equipamento que escolhi. Depois disso ficou 100%.

Prepara uma boa dose de paciencia, se possível, infelizmente estas visitas são importantes.

Quanto à escrita, já referi, só dificulta, e aqui quem gosta ajudar não gosta ou tem paciencia para tentar (ainda mais com duas miudas ao colo, lol).
Houve casos bem piores, e se vamos deixar uma sem criticazita, para mim adeus forum.
Não tem nada haver com tretas sobre ofensa, etc e tal.
_________________
ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
splitvox



Registo: 14 Abr 2009
Mensagens: 24

MensagemColocada: 17 Abr 2009 18:44    Assunto: UUFFF........... Responder com citação

lemene escreveu:
splitvox escreveu:
masterbyte escreveu:
splitvox envia mail para o provedor do cliente e expõem a tua situação.
nós aqui pouco poderemos fazer (por isso pegaram com a tua maneira de escrever... Twisted Evil )

inteh Cool

já me ofereceram tudo e mais alguma coisa....



Se marcaram nova visita e se essa é a primeira vão fazer o quê?
Conta com duas visitas, uma para verificar e colocar filtros e outra para o equipamento.

Pelo menos comigo foi assim, o chato também é que foram 3 visitas, uma porque não trouxeram o equipamento que escolhi. Depois disso ficou 100%.

Prepara uma boa dose de paciencia, se possível, infelizmente estas visitas são importantes.

Quanto à escrita, já referi, só dificulta, e aqui quem gosta ajudar não gosta ou tem paciencia para tentar (ainda mais com duas miudas ao colo, lol).
Houve casos bem piores, e se vamos deixar uma sem criticazita, para mim adeus forum.
Não tem nada haver com tretas sobre ofensa, etc e tal.



pois...depois de muita paciência e de um boa dose de lamuriação a coisa ficou assim:

19,90euros/mês com 24MB (contratei 12mgb... o meu modem só me sincroniza a 13700+/-) + smart tv base.....tráfego ilimitado p sempre

nem vos passa pela cabeça o que tive que penar para arranjar alguém voluntarioso que se encarregasse do caso e foi essa alma caridosa (Andreia Silva AMO-TE!!! lololl) que pessoalmente fez tudo, o que podia e o que não podia, para resolver a situação...apanhei uma carga de stress com isto tudo que nem vos passa...foram cerca de 12/13 ligações efectuadas p mim em 3 dias... e nenhuma da parte deles... foi preciso falar com a supra-mencionada Andreia, que lá se encarregou de transformar isto, numa espécie de cruzada pessoal e me resolveu as coisas...
em relação á TV, o problema não foi o facto do técnico não ter comparecido mas sim,o facto de nem ter ligado... eu não tenho pressa nenhuma na TV..estive um ano sem a ter e agora que já tenho a possibilidade de aderir posso esperar mais um pouco ... agora atitudes destas não podem passar em claro...e se me aconteceu a mim ter ficado um dia de trabalho em casa esperando o "ghost", poderá acontecer-vos o mesmo..só quis alertar para a situação...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
masterbyte



Registo: 07 Nov 2005
Mensagens: 1314

MensagemColocada: 18 Abr 2009 10:03    Assunto: Responder com citação

perder 1 dia de trabalho por causa da TV???
bem esperavam sentadinhos...

quando agendei a instalação cá em casa avisei-os que iria ser só pela parte da manhã... e na 2ª visita os tecnicos telefonaram-me a avisar que iam demorar... e disse-les logo "eu ás 2h tenho de estar a sair de casa. e não espero por ninguém"
Laughing Laughing Laughing
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
madmario



Registo: 21 Set 2007
Mensagens: 49

MensagemColocada: 20 Abr 2009 13:15    Assunto: Responder com citação

Quando aderi ao Smarttv também disseram que não faziam instalações ao sábado nem depois das 20h ... ao que eu respondi, sendo assim não quero!

Dito e feito.

Vieram instalar depois das 20h.


Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Tag351



Registo: 12 Jul 2008
Mensagens: 15

MensagemColocada: 21 Abr 2009 14:56    Assunto: Responder com citação

Pelo que leio continua a ser assustador aderir a clix . Não há maneira de atinarem,assim nem com fibra se safam
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
lemene



Registo: 29 Ago 2008
Mensagens: 2824
Localização: Do outro lado da linha

MensagemColocada: 21 Abr 2009 19:22    Assunto: Responder com citação

Tag351 escreveu:
Pelo que leio continua a ser assustador aderir a clix . Não há maneira de atinarem,assim nem com fibra se safam


Essa conclusão, algo generalizada, é com base em quê?
É que eu estou satisafeito com ADSL, o resultado da instalação foi excelente, portanto aqui safaram-se e vou querer Fibra.
_________________
ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
splitvox



Registo: 14 Abr 2009
Mensagens: 24

MensagemColocada: 22 Abr 2009 00:04    Assunto: e a novela continua.... Responder com citação

bem ...isto é inacreditável....nem vos consigo começar a contar mas depois logo dou novidades, mas o que está a suceder comigo é algo inenarrável....
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
splitvox



Registo: 14 Abr 2009
Mensagens: 24

MensagemColocada: 24 Abr 2009 14:11    Assunto: provedor... Responder com citação

bem...já tinha lido algures por aqui... que a provedoria da Sonae não responde e não funciona... no meu caso, enviei um email expondo a minha situação(depois de ter feedback da parte deles logo posto o mail...) pelas 02h da manhã e ás 17h estava a ser contactado pelo gabinete do provedor a informar que estavam a analisar o meu caso...
pelo menos nisto foram rápidos pq no resto....
só quero a free tv a que tinha direito desde que assinei o contrato, mas isto parece um episódio escrito por um argumentista fura-greves da FOX.....
vou dando news...assim que tiver algo...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Dracula



Registo: 31 Out 2005
Mensagens: 2413
Localização: Entre a cadeira e o teclado

MensagemColocada: 24 Abr 2009 20:46    Assunto: Responder com citação

Se a adesão foi feita em Abril, nessa altura já não existia o pacote free Wink
_________________
Be sure to engage your brain before open your mouth!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
lemene



Registo: 29 Ago 2008
Mensagens: 2824
Localização: Do outro lado da linha

MensagemColocada: 24 Abr 2009 21:03    Assunto: Responder com citação

Dracula escreveu:
Se a adesão foi feita em Abril, nessa altura já não existia o pacote free Wink


Às tantas com o barulho todo sobre demora e sem ks à mistura, lol, eles até lhe dão o smarTV Free, e se esse dejeso não parecer a principal questão Twisted Evil

Aqui dava jeito ter um míudo ao colo Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

E evitar falar mal dos argumentistas fura-greves da FOX, que só lhes vai confundir, lol, que será isso?
_________________
ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
Página 2 de 4



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET