Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
splitvox
Registo: 14 Abr 2009 Mensagens: 24
|
Colocada: 17 Abr 2009 12:52 Assunto: |
|
|
masterbyte escreveu: | Illusion4u escreveu: | Vamos-nos centrar no problema, não na escrita. |
Metade do problema é a escrita...
li metade da mensagem e dessisti... eu não escrevo bem português... mas ao menos tento...
usei o tradutor de pitês para português e pelo que percebi...
splitvox as coisas não se resolvem assim á bruta. Tens que ser assertivo e falar com o SAC e desenvolver os processos de escuta activa. Só assim se resolvem os problemas.
Também não entrei com o pé direito no serviço SmarTV como podes ver aqui.
Uma grande empresa não se mede com os números de reclamação... Vê-se na maneira de os resolver...
E no meu caso foram impecáveis (na medida do possível... ) e deram-me 2 meses de tv total....
inteh
splitvox se já tivesses SmarTV punhas o miúdo a ver o Panda como faço com a minha pestinha de 3 anos...  |
amigo eu já tentei de tudo com o SAC.... e não foi á bruta...os assistentes não têm culpa...lol..neste momento estou a ligar outra vez...lol |
|
Voltar acima |
|
 |
AdSense
|
Colocada: 17 Abr 2009 12:52 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
 |
masterbyte

Registo: 07 Nov 2005 Mensagens: 1314
|
Colocada: 17 Abr 2009 12:58 Assunto: |
|
|
splitvox envia mail para o provedor do cliente e expõem a tua situação.
nós aqui pouco poderemos fazer (por isso pegaram com a tua maneira de escrever... )
inteh  |
|
Voltar acima |
|
 |
splitvox
|
Colocada: 17 Abr 2009 13:25 Assunto: |
|
|
masterbyte escreveu: | splitvox envia mail para o provedor do cliente e expõem a tua situação.
nós aqui pouco poderemos fazer (por isso pegaram com a tua maneira de escrever... )
inteh  |
já me ofereceram tudo e mais alguma coisa.... |
|
Voltar acima |
|
 |
Dracula
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
|
Colocada: 17 Abr 2009 13:38 Assunto: |
|
|
Não te preocupes, que ninguém ficou ofendido com a tua escrita..
No entanto sempre serviu de alguma coisa a critica, pois derrepente até parece que apareceu outra pessoa a escrever.
Quanto ao problema em si, como já alguém disse, não se resolve à bruta, mas sim com calma. Uma das soluções passa por contactar o provedor. _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
 |
splitvox
|
Colocada: 17 Abr 2009 13:41 Assunto: |
|
|
Dracula escreveu: | Não te preocupes, que ninguém ficou ofendido com a tua escrita..
No entanto sempre serviu de alguma coisa a critica, pois derrepente até parece que apareceu outra pessoa a escrever.
Quanto ao problema em si, como já alguém disse, não se resolve à bruta, mas sim com calma. Uma das soluções passa por contactar o provedor. |
pois é obvio que apareceu outra pessoa a escrever ...uma sem o filho ao colo...lololls ..abraço |
|
Voltar acima |
|
 |
lemene

Registo: 29 Ago 2008 Mensagens: 2824 Localização: Do outro lado da linha
|
Colocada: 17 Abr 2009 17:00 Assunto: |
|
|
splitvox escreveu: | masterbyte escreveu: | splitvox envia mail para o provedor do cliente e expõem a tua situação.
inteh  |
Se marcaram nova visita e se essa é a primeira vão fazer o quê?
Conta com duas visitas, uma para verificar e colocar filtros e outra para o equipamento.
Pelo menos comigo foi assim, o chato também é que foram 3 visitas, uma porque não trouxeram o equipamento que escolhi. Depois disso ficou 100%.
Prepara uma boa dose de paciencia, se possível, infelizmente estas visitas são importantes.
Quanto à escrita, já referi, só dificulta, e aqui quem gosta ajudar não gosta ou tem paciencia para tentar (ainda mais com duas miudas ao colo, lol).
Houve casos bem piores, e se vamos deixar uma sem criticazita, para mim adeus forum.
Não tem nada haver com tretas sobre ofensa, etc e tal. _________________ ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh |
|
Voltar acima |
|
 |
splitvox
|
Colocada: 17 Abr 2009 18:44 Assunto: UUFFF........... |
|
|
lemene escreveu: | splitvox escreveu: | masterbyte escreveu: | splitvox envia mail para o provedor do cliente e expõem a tua situação.
inteh  |
Se marcaram nova visita e se essa é a primeira vão fazer o quê?
Conta com duas visitas, uma para verificar e colocar filtros e outra para o equipamento.
Pelo menos comigo foi assim, o chato também é que foram 3 visitas, uma porque não trouxeram o equipamento que escolhi. Depois disso ficou 100%.
Prepara uma boa dose de paciencia, se possível, infelizmente estas visitas são importantes.
Quanto à escrita, já referi, só dificulta, e aqui quem gosta ajudar não gosta ou tem paciencia para tentar (ainda mais com duas miudas ao colo, lol).
Houve casos bem piores, e se vamos deixar uma sem criticazita, para mim adeus forum.
Não tem nada haver com tretas sobre ofensa, etc e tal. |
pois...depois de muita paciência e de um boa dose de lamuriação a coisa ficou assim:
19,90euros/mês com 24MB (contratei 12mgb... o meu modem só me sincroniza a 13700+/-) + smart tv base.....tráfego ilimitado p sempre
nem vos passa pela cabeça o que tive que penar para arranjar alguém voluntarioso que se encarregasse do caso e foi essa alma caridosa (Andreia Silva AMO-TE!!! lololl) que pessoalmente fez tudo, o que podia e o que não podia, para resolver a situação...apanhei uma carga de stress com isto tudo que nem vos passa...foram cerca de 12/13 ligações efectuadas p mim em 3 dias... e nenhuma da parte deles... foi preciso falar com a supra-mencionada Andreia, que lá se encarregou de transformar isto, numa espécie de cruzada pessoal e me resolveu as coisas...
em relação á TV, o problema não foi o facto do técnico não ter comparecido mas sim,o facto de nem ter ligado... eu não tenho pressa nenhuma na TV..estive um ano sem a ter e agora que já tenho a possibilidade de aderir posso esperar mais um pouco ... agora atitudes destas não podem passar em claro...e se me aconteceu a mim ter ficado um dia de trabalho em casa esperando o "ghost", poderá acontecer-vos o mesmo..só quis alertar para a situação... |
|
Voltar acima |
|
 |
masterbyte

Registo: 07 Nov 2005 Mensagens: 1314
|
Colocada: 18 Abr 2009 10:03 Assunto: |
|
|
perder 1 dia de trabalho por causa da TV???
bem esperavam sentadinhos...
quando agendei a instalação cá em casa avisei-os que iria ser só pela parte da manhã... e na 2ª visita os tecnicos telefonaram-me a avisar que iam demorar... e disse-les logo "eu ás 2h tenho de estar a sair de casa. e não espero por ninguém"
 |
|
Voltar acima |
|
 |
madmario
Registo: 21 Set 2007 Mensagens: 49
|
Colocada: 20 Abr 2009 13:15 Assunto: |
|
|
Quando aderi ao Smarttv também disseram que não faziam instalações ao sábado nem depois das 20h ... ao que eu respondi, sendo assim não quero!
Dito e feito.
Vieram instalar depois das 20h.
 |
|
Voltar acima |
|
 |
Tag351
Registo: 12 Jul 2008 Mensagens: 15
|
Colocada: 21 Abr 2009 14:56 Assunto: |
|
|
Pelo que leio continua a ser assustador aderir a clix . Não há maneira de atinarem,assim nem com fibra se safam |
|
Voltar acima |
|
 |
lemene

|
Colocada: 21 Abr 2009 19:22 Assunto: |
|
|
Tag351 escreveu: | Pelo que leio continua a ser assustador aderir a clix . Não há maneira de atinarem,assim nem com fibra se safam |
Essa conclusão, algo generalizada, é com base em quê?
É que eu estou satisafeito com ADSL, o resultado da instalação foi excelente, portanto aqui safaram-se e vou querer Fibra. _________________ ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
|
Voltar acima |
|
 |
splitvox
|
Colocada: 22 Abr 2009 00:04 Assunto: e a novela continua.... |
|
|
bem ...isto é inacreditável....nem vos consigo começar a contar mas depois logo dou novidades, mas o que está a suceder comigo é algo inenarrável.... |
|
Voltar acima |
|
 |
splitvox
|
Colocada: 24 Abr 2009 14:11 Assunto: provedor... |
|
|
bem...já tinha lido algures por aqui... que a provedoria da Sonae não responde e não funciona... no meu caso, enviei um email expondo a minha situação(depois de ter feedback da parte deles logo posto o mail...) pelas 02h da manhã e ás 17h estava a ser contactado pelo gabinete do provedor a informar que estavam a analisar o meu caso...
pelo menos nisto foram rápidos pq no resto....
só quero a free tv a que tinha direito desde que assinei o contrato, mas isto parece um episódio escrito por um argumentista fura-greves da FOX.....
vou dando news...assim que tiver algo... |
|
Voltar acima |
|
 |
Dracula
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
|
Colocada: 24 Abr 2009 20:46 Assunto: |
|
|
Se a adesão foi feita em Abril, nessa altura já não existia o pacote free  _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
 |
lemene

|
Colocada: 24 Abr 2009 21:03 Assunto: |
|
|
Dracula escreveu: | Se a adesão foi feita em Abril, nessa altura já não existia o pacote free  |
Às tantas com o barulho todo sobre demora e sem ks à mistura, lol, eles até lhe dão o smarTV Free, e se esse dejeso não parecer a principal questão
Aqui dava jeito ter um míudo ao colo
E evitar falar mal dos argumentistas fura-greves da FOX, que só lhes vai confundir, lol, que será isso? _________________ ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
|
Voltar acima |
|
 |
|