Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Afinal como renegociaram a mensalidade do clix?
Visitar página Anterior  1, 2, 3 ... 15, 16, 17
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 01 Abr 2009 23:26    Assunto: Responder com citação

Só que tens chamadas internacionais e eu não Whistle
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 01 Abr 2009 23:26    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Utilizador



Registo: 08 Ago 2007
Mensagens: 224

MensagemColocada: 01 Abr 2009 23:39    Assunto: Responder com citação

Por aqui, voltou-se a renegociar a mensalidade Clix.

Estava em 24.90€ por 24Mbps/1Mbps com chamadas telefónicas 24h para redes fixas Nacionais e Internacionais e tráfego Ilimitado.

Agora ficou assim...

Passou-se para o plano Clix ADSL ainda chamado 2Mbps, tráfego ilimitado, chamadas 24h para rede fixa Nacional e upload 1Mbps, tudo por apenas 19.90€ .

Isto também se deve ao "Clix ao Máximo", pois as velocidades de Internet, ficaram iguais, 24Mbps/1Mbps.

Smile

Abdicou-se aqui das Chamadas Internacionais, pois era raro lhes dar uso.

E após isto tudo, foi solicitado junto da Clix o barramento das chamadas para Telemóveis, Valor Acrescentado e Internacionais, para não haver descuidos Very Happy e a factura ser sempre os 19.90€.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
soulless



Registo: 22 Nov 2005
Mensagens: 236

MensagemColocada: 01 Abr 2009 23:56    Assunto: Responder com citação

Assim sendo, eu que necessito das chamadas internacionais, vou tentar negociar de forma a ficar a pagar 25€. Parece-me justo.

Não vou andar a pagar 35€ por mês por causa das chamadas internacionais... posso sempre as fazer por voip através do telemovel.
Se não aceitarem, vou-me embora....

Tenho que arranjar tempo pra ligar para lá e negociar isto.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Blue Zee



Registo: 19 Nov 2006
Mensagens: 881
Localização: Maia

MensagemColocada: 02 Abr 2009 09:21    Assunto: Responder com citação

Utilizador escreveu:
...
Agora ficou assim...

Passou-se para o plano Clix ADSL ainda chamado 2Mbps, tráfego ilimitado, chamadas 24h para rede fixa Nacional e upload 1Mbps, tudo por apenas 19.90€ .
...

Tal e qual.
_________________
Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

Encyclopaedia Universalis Internautica
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
kebrus



Registo: 23 Set 2006
Mensagens: 34

MensagemColocada: 02 Abr 2009 17:58    Assunto: Responder com citação

qual a melhor hora que vocês acham que é para ligar para eles? tenho tido más experiências quando ligo à tarde, já quando ligo à noite tenho sido sempre bem atendido
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 02 Abr 2009 18:55    Assunto: Responder com citação

Acho que a Direcção de Clientes só atende até às 22h se não estou em erro. Eu liguei de tarde e não tive problema. O pessoal que ligar agora vai ter mais dificuldade em conseguir melhores condições, visto terem alterado os tarifários todos.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
piasca



Registo: 16 Abr 2009
Mensagens: 3

MensagemColocada: 16 Abr 2009 22:33    Assunto: Responder com citação

Para negociar liga-se para o apoio ao cliente 16100 ou directamente para a Direcção de Clientes. Qual é o número?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
jrosa



Registo: 11 Set 2007
Mensagens: 184

MensagemColocada: 16 Abr 2009 22:38    Assunto: Responder com citação

piasca escreveu:
Para negociar liga-se para o apoio ao cliente 16100 ou directamente para a Direcção de Clientes. Qual é o número?



1º ligas 16100 que depois passam à Direcção de Clientes. Razz
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 16 Abr 2009 23:10    Assunto: Responder com citação

Escolhes para falar com a Facturação. Esses depois é que poderão passar para a Direcção de Clientes.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3 ... 15, 16, 17
Página 17 de 17



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET