Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 01 Abr 2009 23:26 Assunto: |
|
|
Só que tens chamadas internacionais e eu não |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 01 Abr 2009 23:26 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Utilizador
Registo: 08 Ago 2007 Mensagens: 224
|
Colocada: 01 Abr 2009 23:39 Assunto: |
|
|
Por aqui, voltou-se a renegociar a mensalidade Clix.
Estava em 24.90€ por 24Mbps/1Mbps com chamadas telefónicas 24h para redes fixas Nacionais e Internacionais e tráfego Ilimitado.
Agora ficou assim...
Passou-se para o plano Clix ADSL ainda chamado 2Mbps, tráfego ilimitado, chamadas 24h para rede fixa Nacional e upload 1Mbps, tudo por apenas 19.90€ .
Isto também se deve ao "Clix ao Máximo", pois as velocidades de Internet, ficaram iguais, 24Mbps/1Mbps.
Abdicou-se aqui das Chamadas Internacionais, pois era raro lhes dar uso.
E após isto tudo, foi solicitado junto da Clix o barramento das chamadas para Telemóveis, Valor Acrescentado e Internacionais, para não haver descuidos e a factura ser sempre os 19.90€. |
|
Voltar acima |
|
|
soulless
Registo: 22 Nov 2005 Mensagens: 236
|
Colocada: 01 Abr 2009 23:56 Assunto: |
|
|
Assim sendo, eu que necessito das chamadas internacionais, vou tentar negociar de forma a ficar a pagar 25€. Parece-me justo.
Não vou andar a pagar 35€ por mês por causa das chamadas internacionais... posso sempre as fazer por voip através do telemovel.
Se não aceitarem, vou-me embora....
Tenho que arranjar tempo pra ligar para lá e negociar isto. |
|
Voltar acima |
|
|
Blue Zee
Registo: 19 Nov 2006 Mensagens: 881 Localização: Maia
|
Colocada: 02 Abr 2009 09:21 Assunto: |
|
|
Utilizador escreveu: | ...
Agora ficou assim...
Passou-se para o plano Clix ADSL ainda chamado 2Mbps, tráfego ilimitado, chamadas 24h para rede fixa Nacional e upload 1Mbps, tudo por apenas 19.90€ .
... |
Tal e qual. _________________ Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
Encyclopaedia Universalis Internautica |
|
Voltar acima |
|
|
kebrus
Registo: 23 Set 2006 Mensagens: 34
|
Colocada: 02 Abr 2009 17:58 Assunto: |
|
|
qual a melhor hora que vocês acham que é para ligar para eles? tenho tido más experiências quando ligo à tarde, já quando ligo à noite tenho sido sempre bem atendido |
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 02 Abr 2009 18:55 Assunto: |
|
|
Acho que a Direcção de Clientes só atende até às 22h se não estou em erro. Eu liguei de tarde e não tive problema. O pessoal que ligar agora vai ter mais dificuldade em conseguir melhores condições, visto terem alterado os tarifários todos. |
|
Voltar acima |
|
|
piasca
Registo: 16 Abr 2009 Mensagens: 3
|
Colocada: 16 Abr 2009 22:33 Assunto: |
|
|
Para negociar liga-se para o apoio ao cliente 16100 ou directamente para a Direcção de Clientes. Qual é o número? |
|
Voltar acima |
|
|
jrosa
Registo: 11 Set 2007 Mensagens: 184
|
Colocada: 16 Abr 2009 22:38 Assunto: |
|
|
piasca escreveu: | Para negociar liga-se para o apoio ao cliente 16100 ou directamente para a Direcção de Clientes. Qual é o número? |
1º ligas 16100 que depois passam à Direcção de Clientes. |
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 16 Abr 2009 23:10 Assunto: |
|
|
Escolhes para falar com a Facturação. Esses depois é que poderão passar para a Direcção de Clientes. |
|
Voltar acima |
|
|
|