Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
herus
Registo: 06 Jul 2008 Mensagens: 23
|
Colocada: 12 Mar 2009 12:49 Assunto: Opinião - Telefones sem fio - Caller ID |
|
|
Boas pessoal
Recentemente me foi instalado em casa a Fibra Pack XL 50MB
e ate agora só tenho a dizer bem do Serviço todo mas preciso
de opiniões sobre que telefone utilizar com este serviço pois tenho um
que era da PT que e o modelo da Fujitsu enjoy SMS nv tipo telemóvel
mas o telefone deixa muito a desejar e estou a pensar em comprar
um outro modelo mas não sei qual será o mais indicado para o serviço
será que me podem ajudar |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 12 Mar 2009 12:49 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Illusion4u Moderador
Registo: 13 Abr 2006 Mensagens: 3080 Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps
|
|
Voltar acima |
|
|
herus
Registo: 06 Jul 2008 Mensagens: 23
|
Colocada: 13 Mar 2009 11:31 Assunto: |
|
|
Obrigado pela ajuda:D |
|
Voltar acima |
|
|
Illusion4u Moderador
|
Colocada: 13 Mar 2009 17:00 Assunto: |
|
|
Siemens normalmente é sinal de boa qualidade de voz, alcance e é 100% com o CLIP (qd o serviço de fibra resolver esse problema.) |
|
Voltar acima |
|
|
WideTech
Registo: 02 Mai 2008 Mensagens: 481
|
Colocada: 19 Mar 2009 14:43 Assunto: |
|
|
[quote] Siemens normalmente é sinal de boa qualidade de voz, alcance e é 100% com o CLIP (qd o serviço de fibra resolver esse problema.) [/quote]
Podem resolver o problema do CLIP, eu já tenho o serviço a funcionar sobre a Fibra!
No ínicio tb não tinha, mas bastou-me ligar para lá e eles aproveitaram e usaram-me para testar se ficava a funcionar direito! Demorou 2 horas!
Os únicos problemas que persistem são o número chamador alternar no ecrã com a indicação de chamada anónima nos 5 a 7 primeiros toques de chamada e o facto do registo das chamadas no telefone (no meu caso um Siemens S680) indicar uma data e hora completamente erradas (e não, não é devido a hora e data desacertada no telefone ou base!). Já deixei a indicação e prometeram resolver isso, até pq agradecem quem os ajuda a identificar estes problemas! |
|
Voltar acima |
|
|
goamix
Registo: 28 Ago 2008 Mensagens: 673 Localização: Ramada / Portugal
|
Colocada: 19 Mar 2009 15:45 Assunto: |
|
|
Essa da data e hora tb já tinha reparado que estava totalmente desfasado da realidade, em relação ao CLIP o meu ficou resolvido a 100% liguei para lá para eles activarem,foi de um dia para o outro e aparece sempre o numero normalmente. |
|
Voltar acima |
|
|
fs_fan
Registo: 24 Set 2008 Mensagens: 119
|
Colocada: 20 Mar 2009 19:20 Assunto: |
|
|
No meu aquilo que acontece nas horas é que depois de as acertar nas definições, quando chega uma chamada ele coloca a hora contada a partir da última vez que o ONT foi desligado da corrente. O que fiz foi desligá-lo um dia às 00h00. Assim, apesar de a data estar errada, pelo menos a hora é a correcta.
goamix, o seu ONT é o Huawei HG850? Eu pensei que quando eles resolvessem o problema da identificação das chamadas poriam a funcionar, sem ser preciso pedir! |
|
Voltar acima |
|
|
goamix
Registo: 28 Ago 2008 Mensagens: 673 Localização: Ramada / Portugal
|
Colocada: 20 Mar 2009 19:25 Assunto: |
|
|
@fs_fan : O ONT é o huawey, pois eu tb pensava que sim, mas a dada altura como aquilo nunca mais estava a funcionar liguei para o 16101 naquela de lhes perguntar se ainda demorava muito, para meu espanto disseram-me que o problema já estava ultrapassado, pediram-me o modelo e marca do telefone e no dia seguinte estava a funcionar normalmente. Se calhar é automático em determinados telefones noutros pelos vistos temos de lhes dar informação acerca do mesmo.Isto já foi no fim de Janeiro. |
|
Voltar acima |
|
|
Illusion4u Moderador
|
Colocada: 20 Mar 2009 19:55 Assunto: |
|
|
editei o titulo do tópico |
|
Voltar acima |
|
|
lemene
Registo: 29 Ago 2008 Mensagens: 2824 Localização: Do outro lado da linha
|
Colocada: 20 Mar 2009 20:23 Assunto: |
|
|
Qual é um telefone fixo porreiro que permite bloquear mais que um prefixo, ou seja todos os telélés 9*, e de valores acrescentado?
Onde estão à venda?
Creio que o Drácula mencionou-me um e perdi o link
Procuro saber esse e outros...
Obrigado. _________________ ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh |
|
Voltar acima |
|
|
Dracula
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
|
Colocada: 20 Mar 2009 21:17 Assunto: |
|
|
O meu é um Sagem DC60. Na altura comprei-o numa worten outlet _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
|
fs_fan
Registo: 24 Set 2008 Mensagens: 119
|
Colocada: 23 Mar 2009 19:46 Assunto: |
|
|
Liguei para o SAC e já corrigiram quer a situação da identificação das chamadas quer a das horas. |
|
Voltar acima |
|
|
|