Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Opinião - Telefones sem fio - Caller ID

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix FIBRA
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
herus



Registo: 06 Jul 2008
Mensagens: 23

MensagemColocada: 12 Mar 2009 12:49    Assunto: Opinião - Telefones sem fio - Caller ID Responder com citação

Boas pessoal Laughing

Recentemente me foi instalado em casa a Fibra Pack XL 50MB
e ate agora só tenho a dizer bem do Serviço todo Very Happy Very Happy mas preciso
de opiniões sobre que telefone utilizar com este serviço pois tenho um
que era da PT que e o modelo da Fujitsu enjoy SMS nv tipo telemóvel
mas o telefone deixa muito a desejar Crying or Very sad e estou a pensar em comprar
um outro modelo mas não sei qual será o mais indicado para o serviço
será que me podem ajudar Very Happy Very Happy
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 12 Mar 2009 12:49    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Illusion4u
Moderador
Moderador


Registo: 13 Abr 2006
Mensagens: 3080
Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps

MensagemColocada: 12 Mar 2009 14:50    Assunto: Responder com citação

Qualquer um destes

http://gigaset.com/shc/0,1935,pt_pt_0_21965_rArNrNrNrN_parent%253A21927,00.html

http://www.onedirect.pt/fr/telefones-sem-fios/telefones-sem-fios?brand=siemens&gclid=CKKt5cXRnZkCFQ5GQwodUDy3DQ
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
herus



Registo: 06 Jul 2008
Mensagens: 23

MensagemColocada: 13 Mar 2009 11:31    Assunto: Responder com citação

Obrigado pela ajuda:D Very Happy
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Illusion4u
Moderador
Moderador


Registo: 13 Abr 2006
Mensagens: 3080
Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps

MensagemColocada: 13 Mar 2009 17:00    Assunto: Responder com citação

Siemens normalmente é sinal de boa qualidade de voz, alcance e é 100% com o CLIP (qd o serviço de fibra resolver esse problema.)
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
WideTech



Registo: 02 Mai 2008
Mensagens: 481

MensagemColocada: 19 Mar 2009 14:43    Assunto: Responder com citação

[quote] Siemens normalmente é sinal de boa qualidade de voz, alcance e é 100% com o CLIP (qd o serviço de fibra resolver esse problema.) [/quote]

Podem resolver o problema do CLIP, eu já tenho o serviço a funcionar sobre a Fibra!
No ínicio tb não tinha, mas bastou-me ligar para lá e eles aproveitaram e usaram-me para testar se ficava a funcionar direito! Demorou 2 horas!

Os únicos problemas que persistem são o número chamador alternar no ecrã com a indicação de chamada anónima nos 5 a 7 primeiros toques de chamada e o facto do registo das chamadas no telefone (no meu caso um Siemens S680) indicar uma data e hora completamente erradas (e não, não é devido a hora e data desacertada no telefone ou base!). Já deixei a indicação e prometeram resolver isso, até pq agradecem quem os ajuda a identificar estes problemas!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
goamix



Registo: 28 Ago 2008
Mensagens: 673
Localização: Ramada / Portugal

MensagemColocada: 19 Mar 2009 15:45    Assunto: Responder com citação

Essa da data e hora tb já tinha reparado que estava totalmente desfasado da realidade, em relação ao CLIP o meu ficou resolvido a 100% liguei para lá para eles activarem,foi de um dia para o outro e aparece sempre o numero normalmente.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
fs_fan



Registo: 24 Set 2008
Mensagens: 119

MensagemColocada: 20 Mar 2009 19:20    Assunto: Responder com citação

No meu aquilo que acontece nas horas é que depois de as acertar nas definições, quando chega uma chamada ele coloca a hora contada a partir da última vez que o ONT foi desligado da corrente. O que fiz foi desligá-lo um dia às 00h00. Assim, apesar de a data estar errada, pelo menos a hora é a correcta.

goamix, o seu ONT é o Huawei HG850? Eu pensei que quando eles resolvessem o problema da identificação das chamadas poriam a funcionar, sem ser preciso pedir!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
goamix



Registo: 28 Ago 2008
Mensagens: 673
Localização: Ramada / Portugal

MensagemColocada: 20 Mar 2009 19:25    Assunto: Responder com citação

@fs_fan : O ONT é o huawey, pois eu tb pensava que sim, mas a dada altura como aquilo nunca mais estava a funcionar liguei para o 16101 naquela de lhes perguntar se ainda demorava muito, para meu espanto disseram-me que o problema já estava ultrapassado, pediram-me o modelo e marca do telefone e no dia seguinte estava a funcionar normalmente. Se calhar é automático em determinados telefones noutros pelos vistos temos de lhes dar informação acerca do mesmo.Isto já foi no fim de Janeiro.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
Illusion4u
Moderador
Moderador


Registo: 13 Abr 2006
Mensagens: 3080
Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps

MensagemColocada: 20 Mar 2009 19:55    Assunto: Responder com citação

editei o titulo do tópico Wink
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
lemene



Registo: 29 Ago 2008
Mensagens: 2824
Localização: Do outro lado da linha

MensagemColocada: 20 Mar 2009 20:23    Assunto: Responder com citação

Qual é um telefone fixo porreiro que permite bloquear mais que um prefixo, ou seja todos os telélés 9*, e de valores acrescentado?

Onde estão à venda?

Creio que o Drácula mencionou-me um e perdi o link Embarassed
Procuro saber esse e outros...

Obrigado.
_________________
ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
Dracula



Registo: 31 Out 2005
Mensagens: 2413
Localização: Entre a cadeira e o teclado

MensagemColocada: 20 Mar 2009 21:17    Assunto: Responder com citação

O meu é um Sagem DC60. Na altura comprei-o numa worten outlet
_________________
Be sure to engage your brain before open your mouth!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
fs_fan



Registo: 24 Set 2008
Mensagens: 119

MensagemColocada: 23 Mar 2009 19:46    Assunto: Responder com citação

Liguei para o SAC e já corrigiram quer a situação da identificação das chamadas quer a das horas.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix FIBRA Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET