Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Já tens a box DVR? |
Sim. Já tenho a funcionar |
|
31% |
[ 14 ] |
Não. Mas já pedi |
|
4% |
[ 2 ] |
Não. |
|
64% |
[ 29 ] |
|
Total de Votos : 45 |
|
Autor |
Mensagem |
jaykay
Registo: 21 Jun 2008 Mensagens: 85
|
Colocada: 10 Fev 2009 12:39 Assunto: Quem tem a box com DVR? |
|
|
Apenas uma sondagem para avaliar o número de boxes DVR existentes. |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 10 Fev 2009 12:39 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
lemene
Registo: 29 Ago 2008 Mensagens: 2824 Localização: Do outro lado da linha
|
Colocada: 10 Fev 2009 22:38 Assunto: Re: Quem tem a box com DVR? |
|
|
jaykay escreveu: | Apenas uma sondagem para avaliar o número de boxes DVR existentes. |
Só o terei se eu avançar com a smarTV um pouco mais a sério, mas para isso, terei que ter um bom motivo para gravar alguma coisa _________________ ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh |
|
Voltar acima |
|
|
lourenco
Registo: 07 Jan 2008 Mensagens: 448
|
Colocada: 11 Fev 2009 17:32 Assunto: |
|
|
A mim, disseram-me que não podia ter. O que é ridículo! Dado que eu posso querer ter apenas um canal a gravar/ver. Enfim. Não posso ir almoçar a casa da sogra e deixar o Futurama a gravar...
Mas, também não me dei ao trabalho de reclamar. Muito provavelmente, próxima vez que ouvirem da minha parte é o pedido de rescisão do contrato. Não há pachorra.
Depois, há dois pesos e duas medidas para os clientes o que só causa "mau estar". E não me refiro à box DVR mas aos planos de velocidades e downloads. |
|
Voltar acima |
|
|
jaykay
Registo: 21 Jun 2008 Mensagens: 85
|
Colocada: 11 Fev 2009 19:55 Assunto: |
|
|
lourenco escreveu: | A mim, disseram-me que não podia ter. O que é ridículo! Dado que eu posso querer ter apenas um canal a gravar/ver. Enfim. Não posso ir almoçar a casa da sogra e deixar o Futurama a gravar... |
Penso que o problema é que a box com DVR utiliza obrigatoriamente 2 streams, um para os canais outros para a gravação. Por isso mesmo que o canal que está a gravar seja o mesmo que estamos a ver, são 2 streams diferentes. por isso a largura de banda necessária.
Corrigam-me se estiver errado |
|
Voltar acima |
|
|
lemene
Registo: 29 Ago 2008 Mensagens: 2824 Localização: Do outro lado da linha
|
Colocada: 11 Fev 2009 23:03 Assunto: |
|
|
jaykay escreveu: | lourenco escreveu: | A mim, disseram-me que não podia ter. O que é ridículo! Dado que eu posso querer ter apenas um canal a gravar/ver. Enfim. Não posso ir almoçar a casa da sogra e deixar o Futurama a gravar... |
Penso que o problema é que a box com DVR utiliza obrigatoriamente 2 streams, um para os canais outros para a gravação. Por isso mesmo que o canal que está a gravar seja o mesmo que estamos a ver, são 2 streams diferentes. por isso a largura de banda necessária.
Corrigam-me se estiver errado |
Sim, é o que temos lido, são 2 streams.
Cada canal, tipo os nacionais dão perfeitamente 4Mb.
Não faço ideia se haverá realmente algum canal HD que chegue aos 6-8Mb. _________________ ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh |
|
Voltar acima |
|
|
nando
Registo: 11 Jul 2008 Mensagens: 14
|
Colocada: 12 Fev 2009 17:09 Assunto: |
|
|
também me disseram o mesmo, embora eu consiga ver perfeitamente um canal HD na tv e outro no PC (com o VLC) em simultâneo.
Não sei bem qual é o critério deles. |
|
Voltar acima |
|
|
PABT
Registo: 23 Out 2007 Mensagens: 462 Localização: algures na rede
|
Colocada: 15 Mar 2009 21:09 Assunto: esplica melhor |
|
|
boas tambem tenho vlc e nao consigo ver os canais falta o link.
podes por isso aqui?
obrigado _________________ Um dia vais vais perceber o que realmente queres. Nesse dia saberás que existe Optimus Clix,
Depois tropeças e reparas... estás no Planeta Zon |
|
Voltar acima |
|
|
PABT
Registo: 23 Out 2007 Mensagens: 462 Localização: algures na rede
|
Colocada: 15 Mar 2009 21:13 Assunto: |
|
|
toda a gente pode ter uma DVR desde que haja largura de banda suficente e se morarem perto da central melhor.
eu moro a menos de 100 metros da central e tenho sem problemas 2 box normais 1 DVR e um portatil ligado em simultanio na maioria da vezes e nao tenho problemas.
sim eu sei tenho sorte mas em breve até ao fim do ano toda a cidade vai ter fibra. _________________ Um dia vais vais perceber o que realmente queres. Nesse dia saberás que existe Optimus Clix,
Depois tropeças e reparas... estás no Planeta Zon |
|
Voltar acima |
|
|
superceleron
Registo: 07 Dez 2005 Mensagens: 210
|
Colocada: 18 Mar 2009 17:43 Assunto: |
|
|
Eu tenho 2 com dvr, sao bue da lentas(pelo menus comparado com a zonbox) menus e o epg... deixa muito a desejar. Ja agora alguem sabe qual e o pin de fabrica do controlo parental? e que nao encontro isso no manual.
Cumps |
|
Voltar acima |
|
|
masterbyte
Registo: 07 Nov 2005 Mensagens: 1314
|
Colocada: 19 Mar 2009 11:54 Assunto: |
|
|
superceleron escreveu: | Eu tenho 2 com dvr, sao bue da lentas(pelo menus comparado com a zonbox) menus e o epg... deixa muito a desejar. Ja agora alguem sabe qual e o pin de fabrica do controlo parental? e que nao encontro isso no manual.
Cumps | que saiba não existe pin de fábrica.
tens de ver nas folhas de activação do serviço. ou nos mails que te enviaram... |
|
Voltar acima |
|
|
superceleron
|
Colocada: 19 Mar 2009 13:30 Assunto: |
|
|
masterbyte escreveu: | superceleron escreveu: | Eu tenho 2 com dvr, sao bue da lentas(pelo menus comparado com a zonbox) menus e o epg... deixa muito a desejar. Ja agora alguem sabe qual e o pin de fabrica do controlo parental? e que nao encontro isso no manual.
tens de ver nas folhas de activação do serviço. ou nos mails que te enviaram... |
Humm entao vou ter que fonar para la, visto nao me terem dado nepia, ainda nem os dados para aceder a area cliente tenho. |
|
Voltar acima |
|
|
masterbyte
Registo: 07 Nov 2005 Mensagens: 1314
|
Colocada: 19 Mar 2009 13:38 Assunto: |
|
|
superceleron escreveu: | masterbyte escreveu: | superceleron escreveu: | Eu tenho 2 com dvr, sao bue da lentas(pelo menus comparado com a zonbox) menus e o epg... deixa muito a desejar. Ja agora alguem sabe qual e o pin de fabrica do controlo parental? e que nao encontro isso no manual.
Humm entao vou ter que fonar para la, visto nao me terem dado nepia, ainda nem os dados para aceder a area cliente tenho. |
eu tinha o PIN antes mesmo de ter a box... |
|
Voltar acima |
|
|
goamix
Registo: 28 Ago 2008 Mensagens: 673 Localização: Ramada / Portugal
|
Colocada: 19 Mar 2009 14:35 Assunto: |
|
|
@superceleron : Mas devias ter, user e pass da area de clientes, e user e pass da smartv se já eras cliente adsl e smartv continuam iguais. Vais precisar disso para alugar filmes e ver os canais de adultos que por defeito estão bloqueados. |
|
Voltar acima |
|
|
superceleron
|
Colocada: 19 Mar 2009 17:22 Assunto: |
|
|
goamix escreveu: | @superceleron : Mas devias ter, user e pass da area de clientes, e user e pass da smartv se já eras cliente adsl e smartv continuam iguais. Vais precisar disso para alugar filmes e ver os canais de adultos que por defeito estão bloqueados. |
Pois bem me parecia, mas como nao era cliente adsl... tenho mesmo de telefonar para eles :/ nao me apetecia nada lol... |
|
Voltar acima |
|
|
lourenco
Registo: 07 Jan 2008 Mensagens: 448
|
Colocada: 25 Mar 2009 16:19 Assunto: |
|
|
2 STREAMS ! Para o mesmo canal?!? Eita que burrice... enfim... |
|